Que Ciúmes É Esse?

187 16 4
                                    

Izuku não parava de admirar o bicolor,ele só tinha olhos pra ele.

-É... você poderia parar de me olhar muito por gentileza?-Perguntou incomodado.

-Ah... des-desculpe,eu não queria fazer isso..-Desvia o olhar.

-Não,tudo bem, só não fique me olhando tanto...eu tenho vergonha..-Disse olhando para a mesa.

-Ah..eu entendo...me desculpe..-Disse envergonhado.

Katsuki estava vendo tudo e acabou não aguentando e partindo pra cima de Todoroki.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É  MEIO A MEIO IDIOTA!?-Perguntou totalmente irritado.

-E-Ei, Bakugou,solta ele agora mesmo!-Disse Izuku tentando impedir.

-Você devia ficar longe desse assunto Izuku.-Disse com uma voz grossa e irritado.

Katsuki agarra Todoroki pela a garganta, começando ao enforcar.

-Pa-Para Bakugou!Solta ele agora,isso não é engraçado!-O puxa.

-Solta meu braço Izuku!!!-Disse Irritado.

-Não!Ele não fez nada e você simplesmente vem e tenta acabar com a vida dele.-Puxa tentando soltar.

Katsuki o solta fazendo uma expressão fria e logo depois vai embora com as mãos no bolso.

-*O-O que?Mas o que deu nele?*.-Olhou para Katsuki se afastando.

-*Ele é louco...*-Coloca a mão no pescoço Todoroki.

-Você tá bem?Ele não deixou nenhum arranhão em você não né?-Perguntou preocupado.

-Não,eu tô bem, não precisa se preocupar.-Sorri radiante.

Izuku sente que está mais apaixonado por ele.

~Tempo Depois~

Katsuki estava em seu lugar sentado e sem acreditar no que estava pensando.

-*Eu não entendi...por que...eu fiz...isso?Por que eu agi por impulso só por vê o Izuku conversando com aquele meio a meio?...Isso é estranho..*-Pensou.

-*Talvez seja por que eu queria proteger ele,mas o meu objetivo é transformar a vida dele um inferno!Eu tô realmente puto com a minha atitude..vou ter que ir pedir desculpas para o Izuku.*-Pensou.

-Tá bem turma, agora eu quero silêncio, nós iremos decidir quem será os representantes dessa sala, lembrando de que só àqueles que tiveram bons desenvolvimentos irão ser escolhidos, então eu quero o Lida Todoroki e Izuku aqui.

Eles se levantam e vão na frente da sala esperar pelo o que Aizawa irá dizer.

-Eu quero que vocês peguem um pedaço de papel e coloquem o nome de um desses dois no papel,os que mais tiverem votos serão os representantes.-Disse seriamente.

Quase todos fizeram suas votações,menos Katsuki que estava em dúvida.

-Os que terminaram podem vir aqui com os papéis.-Falou.

~Tempo Depois~

E quem ficaram como representantes foi,Lida e Todoroki.

-*Ah,pelo menos eu tiro notas boas.*-Sorriu Izuku.

/Horas Depois /

Katsuki estava em seu quarto conversando com seu amigo até que ele ouve sua mãe o chamando.

-O que foi velha?-Perguntou emburrado.

-Me respeite que eu sou sua mãe!Bem,eu vou na casa da Inko emprestar uma receita minha rápida pra ela, enquanto isso você pode limpar a casa pra mim?

-Acho que eu vou junto com você mãe, só espera eu.-Diz se levantado e colocando um tênis.

-Tá bom,eu estou esperando.

Katsuki desce como um raio indo junto com a sua mãe pra casa de Izuku.

Mitsuki aperta na campainha e fica pela espera de Inko,mas não demorou tanto pra ela abrir.

-Ah, Olá Mitsuki,seja bem-vinda,e Olá Bakugou,seja bem-vindo também.

-Ah, obrigada Inko, aqui a receita que você me pediu,eu já vou indo okay?

-Ah,por que não entram e comem alguma coisa?-Perguntou Inko.

-Não precisa, nós já vamos-.-Foi interrompida por Katsuki que respondeu ao contrário.

-Ah, minha mãe quer sim,ela só não gosta de incomodar.-Tapou a boca da mesma.

-Ah, então entrem por favor.

Eles entram e a primeira coisa que Katsuki repara era em Izuku que estava usando um short bem curto por sinal que dava pra marcar bem sua bunda,ele estava deitado de barriga no sofá enquanto mechia em seu celular.

O loiro quase sente algo levantar lá em baixo,mas logo se acalma e continua a conversa normalmente com Inko.

Tempo se passa e Katsuki mira seu olhar em Izuku que ainda continuava naquela posição,ele olha para o celular dele e percebe que ele está conversando com Todoroki.

-*Por que ele tá conversando com esse bastardo!?*-Pensou com raiva.



Izuku percebe o olhar de Katsuki e o faz uma pergunta.

-O que foi seu pau no cu?-Perguntou Izuku.

-Izuku,o que eu te disse? Não é pra você falar isso com as visitas!-Disse irritada.


-Ah, não precisa se preocupar Inko,o Izuku é assim também na faculdade.-Diz.

-Como assim Izuku!?-Se levantou irritada.


-Mas ele também fica batendo nas pessoas no intervalo!-Retrucou se fazendo de inocente.


-ISSO É VERDADE KATSUKI BAKUGOU!?-Disse totalmente irritada.


As mães dos dois estavam totalmente irritadas com eles, então resolvem dá um castigo neles de ficarem 24 horas juntos para se entenderem,e iriam começar amanhã no sábado às 06:00 da manhã.

[Continua 🧡💚👀]







Esse Valentão Idiota!Onde histórias criam vida. Descubra agora