Formados

90 5 0
                                    

Izuku

Depois de alguns meses, eu consegui terminar a faculdade e agora estou trabalhando em uma loja de conveniências.

Tudo estava indo bem, até ver Kanchan entrar na loja...eu não sei por que mas...meu coração acelerou quando eu o vi..

- Eai, Zuzu. - Ele se aproximou do balcão enquanto pegava um chiclete olhando para mim, parecia que meu coração ia explodir com aquele apelido de sempre.

— Oi, Kachan... - Olhei para o balcão enquanto pegava o troco.

— Faz um tempo que não te vejo, sabe? - Ele tentou puxar assunto comigo enquanto devolvia o troco em sua mão, aquela mão... tão grande...

— Ah, é... é verdade... - Falei um pouco sem graça enquanto sentia minhas bochechas esquentarem.

— Eu queria te fazer uma pergunta. - Ele falou olhando diretamente para os meus olhos me deixando ainda mais corado.


— Ah, claro, o que você quer? - Perguntei tentando não parecer um pouco nervoso.

— Eu queria saber se... você quer sair comigo a qualquer dia? - Perguntou olhando novamente para mim.


— Ah, claro... - Respondi timidamente.

Bem, na próxima semana eu tenho muita coisa para fazer... Hoje a noite eu estou completamente livre, então eu posso sair com o Kachan.

— O que você de ser hoje a noite? - Perguntei olhando para ele com expectativa.

— Pode ser, te pego as 20:00. - Ele falou antes de ir embora.

Quando Kachan saiu senti um alívio,  o alívio de respirar melhor e sentir o cheiro do ar livre, eu não consigo ficar perto do Kachan por nenhum segundo...a sim... Acho que me lembro o motivo.

Flashback

No último dia na faculdade, fizeram um baile muito luxouso e podia levar qualquer par para a festa.

Bem, Kachan tinha me chamado para ir e óbvio que eu aceitei.

Eu escolhi a minha melhor roupa e fui.

Quando cheguei na festa eu vi...o Kachan...

Ele estava usando um terno preto mas o cabelo é o mesmo de sempre, combina muito me com ele aquele terno.


Me aproximei silenciosamente e toquei no ombro dele o chamando atenção.
Ele se virou para mim e falou:

— Zuzu, você está muito bonito. - Senti ele envolver seus braços ao redor de mim.

Eu apenas assenti retribuindo o abraço.

— Vem comigo. - Ele falou novamente me puxando para dentro da faculdade.


Eu fiquei confuso mas apenas o segui.
Ele me levou para uma das salas e fechou a porta atrás de si.

Eu comecei a me sentir um pouco nervoso mas respirei fundo.

Kanchan se virou para mim e foi em minha direção. Eu engoli em seco e observei se aproximar ainda mais de mim quase encostando seu corpo no meu.

Na mesma hora eu senti um rubor em minhas bochechas subirem e o meu corpo começar a pegar fogo.

Kachan de repente me pegou no colo e me colocou sentado na mesa do professor. Eu acho que já sei o que ele faria a seguir.

Kachan se aproximou até mim novamente e começou a me beijar.
Eu na hora fiquei surpreso com isso mas não resisti e retribui.

O beijo continuou e continuou até começar a ficar quente...
Kanchan começou a tirar a própria gravata e depois o terno, ficando só com a camisa e a calça,claro.

Eu estava confuso mas ele tomou a minha boca novamente, invadindo com sua língua a cada canto.

Eu me estremeci por completo quando ele fez isso.

De repente ele começou a descer os beijos até meu pescoço sem se preocupar com os meu gemidos altos.

Senti meu corpo ficar mais quente do que já é.
Ele desceu os beijos a minha clavícula e começou a morder.

Eu não podia acreditar que a minha primeira vez seria na escola... principalmente em cima da mesa do professor...


Ele começou a tirar toda a minha roupa me deixando nu. Me senti constrangido quando ele tirou toda a minha roupa, eu tentei me cobrir mas ele me deitou na mesa.

— Seu corpo é tão gostoso....meu esverdeado... - Ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.

Vi um sorriso malicioso surgi em seus lábios levantar as minhas pernas... sério, por que eu o segui?

Kanchan começou a descer as mãos dele até a parte interna da minha coxa e começar a acariciar me deixando mais excitado do que já estou.


— Ah... Ka-Kachan... - Eu gemia após senti Kachan enfiar um dedo no meu ânus.  — Tá.. tá doendo...



— Relaxe, Zuzu. - Ele sussurrou próximo ao meu ouvido me fazendo se arrepiar pela voz rouca.


Eu gemia muito alto, mas tentava conter...mas doía e me trazia prazer.

Logo comecei a gemer descontroladamente quando ele enfiou o segundo dedo me dando prazer e fazendo sentir dor ao mesmo tempo.

— Ahm...mais... mais Kachan... - Eu o agarrei para um abraço.

Ele logo realizou o meu pedido e retirou o dedo e logo me penetrou...e porra... aquilo é muito bom mas também doía pra caralho.

— Mais Kachan, mais... - Eu implorei desesperado.

Ele sorriu maliciosamente para mim e começou as estocadas de maneira rápida, doía mas também era bom...era muito bom...

Senti ele acelerar mais os ritmos e ir mais rápido me fazendo gemer descontroladamente.

Eu e Kachan fizemos em várias posições naquela mesa...me lembro detalhadamente de tudo...

Flashback off...

Bom, deixando de lado aquela lembrança, eu tinha saído com Kachan...e foi maravilhoso...eu amei conversar com ele novamente, ele tinha percebido meu nervosismo mas me acalmou de maneira gentil... é... Ele deixou de ser... "Aquele Valentão Idiota".



~Fim~



Obrigado por quem me acompanhou nessa fanfic.
Queria fazer um filnal mais elaborado e saiu assim, eu não fiz ele na presa e planejei já faz semanas, eu estava com bloqueio criativo mas agora não estou mais.
Então é isso e obrigada por todos💜







Esse Valentão Idiota!Onde histórias criam vida. Descubra agora