Antes de lerem,por favor dêem uma puladinha no final,e depois lêem tudo para entenderem.
Izuku estava tão animado que acordou muito cedo e já foi para o portão da faculdade, avistando as meninas entretidas em alguma coisa.
-Oi meninas,o que estão assistindo?-Perguntou.
-Ah,estamos vendo fatos no Tiktok,vem ver com a gente.-Disse Uraraka.
Izuku se aproxima e começa a assistir com as meninas.
Depois de um tempo,as pessoas começaram a chegar e uma menina se aproxima.
-Oie,eu posso me juntar a vocês?-Perguntou Mina.
-Claro,se aproxime.-Falou Momo.
Então depois de mais um tempo, Katsuki avista Deku,ele tenta se aproximar mas a fila estava enorme.
-*Puta merda, quando essa fila vai diminuir..eu quero sentar do lado do Deku..*-Pensou Katsuki.
-Aii Bakubrou,feliz aniversário.-Disse Eijiro colocando seu braço no ombro de Katsuki.
-Vai tomar no cu.-Cruzou os braços Katsuki.
-Por que está de mau humor?-Perguntou.
-É que eu queria sentar do lado de uma pessoa..-Fez biquinho.
-Ahh, você quer sentar do lado do Midorya não é?-Deduziu.
-O-O que?Claro que não seu cabelo de merda.-Negou.
-Hum..okay,mas não diz que eu não avisei..-Deu um sorriso largo.
/ Tempo depois /
Todos estavam na frente dos ônibus esperando para entrar,os professores estava colocando seus alunos de cada sala nos ônibus.
Quando Izuku entrou ele viu que todos estavam sentados com seus amigos e Izuku pensou que ficaria sozinho, até ver Katsuki sentado sozinho, então ele se aproxima e se senta do lado de Katsuki.
-Oi Kachan!-Acenou Deku.
-Ah,oi Deku, sente aqui.-Disse.
Izuku se sentou do lado de Katsuki e ficou quieto durante a viajem.
Katsuki percebeu o silêncio e resolve quebra-lo.-Deku..-Flaou Katsuki.
-Sim Kachan?-Disse.
-Bem...quer deitar no meu colo?-Perguntou timidamente.
Izuku apenas acenou com a cabeça e logo levanta a trava que tem nos ônibus e se deitou no colo de Katsuki meio corado.
-Feliz aniversário...-Disse Deku tímido.
-Obrigado..-Sorriu.
-É confortável conversar com você..-Disse animado.
-Ah.. obrigado..-Agradeceu.
Depois de um tempo conversando e rindo,eles chegaram no acampamento.
Eles descem do ônibus com dores nas costas mas não deixaram de se animarem.
Os professores disseram que iam separam meninos com meninos e meninas com meninas em cada cabana.(cabana aquele lugar de madeira q
,a cê sabe.)Então todos foram separados em cabana.
Depois de um tempo começaram a distribuição de atividades, Todoroki tinha ido para o acampamento,e estava fazendo um plano para ficar sozinho junto com Deku, então depois dessa atividade todos iriam para o banheiro da cabana tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Valentão Idiota!
FanficUm aluno novo chamado Izuku Midorya começou a frequentar uma nova faculdade em sua nova cidade. O que poderia acontecer?