Por muito tempo,evitei meu passado e deixei de viver para ser atormentado nele.
Mas sabe uma coisa?O passado não pode ser mudado,mas pode ser arrumado,mesmo que não haja uma máquina do tempo, ainda dá para consertar.Algo muito valioso que está dentro de você, bem lá no fundo, está tentando fazer você falar e soltar aquele nó em sua garganta.Muitos param para usar a mente e ser esperto,mas isso não vai ser o caso dessa história que eu vou estar causando o caus e destruindo os corações...
H.Midorya.
Agora eu me peguei pensando,meu pai vai estar aqui em Musutafu...
Meu pai vai estar aqui na cidade de Musutafu!?
Vai ser um caus,mas espero que não nos encontre.Autora:
Na manhã seguinte,Izuku estava na sala de aula,sentado em seu lugar,ele não parecia estar muito bem, pois estava desanimado dês de ontem.
~Sala de Aula~
Izuku estava sentado em seu lugar, até que resolve dar uma olhada para Katsuki,ele se vira e olha, percebendo ele fazendo bagunça e gracinha no meio da aula.
Izuku enche seus olhos cheio de lágrimas,ele não entendia o porquê Katsuki não o olhava mais e não conversava com ele de forma adequada.
As meninas percebem isso e pergunta:
-Midorya,está tudo bem?-Perguntou Mina.
Izuku apenas a ignorou e continuou a chorar silenciosamente.
~Intervalo~
No intervalo, Izuku não parava de falar sobre Katsuki com suas amigas,elas estavam cansadas disso e acabam sendo sinceras demais.
-Olha Izuku,a sua vida amorosa tá sendo complicada,mas nós não aguentamos mais você ficar falando dele toda hora. -Falou Uraraka.
-Verdade, nós concordamos com ela.-Falou Mina e yaoyorozu ao mesmo tempo.
-Me desculpem,eu nem percebi que estava incomodando vocês.-Falou Izuku se desculpando.
Depois de uma longa conversa, Izuku decidiu ir na biblioteca,ele lembra do primeiro dia de aula e como conheceu Katsuki.
-Poxa,por que você não sai da minha cabeça Kachan...-Pensou alto.
Nesse momento, Izuku quase caí,mas é segurado por Todoroki,ele o segura pela cintura.
-Obrigado Todoroki-kun-Agradeçeu.
-Não há de que. -Sorriu.
Izuku olha para ele e percebe que não precisava de Katsuki,ele percebe que Todoroki seria perfeito para ser seu namorado.
-Quer ser meu namorado Todoroki-kun?-Perguntou Izuku.
-O que?-Todoroki cora mas também faz uma expressão de surpresa.
-Você quer?-Perguntou Izuku com um olhar fofo.
Todoroki não se contém e diz:
-Sim,por que não.-Ele sorriu.
Katsuki os olhava com um olhar de ciúmes presente.
Ele não parava de olhar para os dois e pensa no que eles poderiam estar conversando.Katsuki percebe que eles estavam perto demais e que estavam olhando pros olhos um do outro.
Ele vê com mais atenção e percebe que se beijaram.
Katsuki sente um aperto no coração quando vê aquela cena.
Ele sente lágrimas escorrendo de seus olhos.~After college~
(Tô bem vibe de America hj)Izuku chega na frente da porta da casa,ele sente um aperto no coração quando segura a maçaneta.
Quando abre a porta, vê que estava tudo silencioso então vai para o quarto da mãe checar se estava tudo bem.Izuku chega e abre a porta,vendo a pior cena de todas.
A mãe de Izuku estava com os pulsos amarrado e um homem da cor de cabelo de Izuku estava segurando um chicote.-O que você pensa que está fazendo!?-Ele grita.
-Cala a boca sua criança de merda.
O homem tinha uma voz grossa e também era muito familiar.
-Você é o...-Izuku congela na mesma hora quando percebe que era seu pai.
-Demorou para perceber.-Riu de forma sarcástica.
-Solta a minha mãe!-Ele gritou.
-Deixa eu pensar...nunca. -Ele respondeu rindo.
Seu pscicopata! -Izuku vai para cima dele tentando soca-lo,mas Hisashi era mais forte e segurou o pulso dele.
Você é muito fraco igual uma mulher!-Ele falou irritado.
-Você é um pai horrível,sempre desprezava minha mãe e eu, só por eu ser gay!-Ele ficou enfurecido.
-Eu odeio essa comunidade,eu odeio todos vocês!Seus lixos!-Ele gritou muito alto fazendo Mitsuki ouvir.
Mitsuki que era a vizinha,ouve um grito e resolve ver o que estava acontecendo,a porta estava aberta então ela entrou rapidamente.
Não demorou muito para ela encontrar aonde vinha esse grito.
Mitsuki ficou em choque ao ver Izuku jogado no chão desmaiado com uma ferida no rosto e a mãe de Izuku sendo chicoteada por Hisashi.
Mitsuki nem pensou direito e já foi dando um soco no estômago dele.
-Não mexe com a minha amiga!-Gritou.
Hisashi foi arremessado longe.
Mitsuki foi correndo desamarrar Inko que estava com uma mordaça na boca.Quando ela a desamarra, Hisashi se levanta a vai correndo tentar acertala,mas ele não conseguiu pois Izuku,segurou o pulso dele.
-Você não vai fazer isso novamente..-Gritou.
-Solta a minha mão,seu gay nojento.-Falou Hisashi.
Nesse momento, Katsuki seguiu a sua mãe,ele entrou no quarto e viu Izuku lutando contra uma pessoa igual a ele.
Ele também olha para a mãe dele e percebe que ela estava conversando com a amiga tentando ajudá-la a se recuperar do Pânico.Katsuki na mesma hora,foi ajudar Izuku.
Izuku percebe Katsuki sorri de alegria.Katsuki começou a dar socos e chutes nele.
Já Izuku, segurava os pulsos de Hisashi para conseguir deixar Katsuki dar socos na cara dele.
Hisashi não conseguiu ficar por muito tempo acordado e acabou desmaiando.Izuku estava muito agradecido por Katsuki o ajudar.Ele vai até ele e o abraça mostrando sua gratidão.
-Obrigado Katsuki...-Respondeu Izuku.
-Me chame de Kachan...-Ele beija a testa dele.
-Vocês estão bem?-Perguntou Mitsuki.
Katsuki olha para Izuku e percebe que ele estava com um machucado na testa.
-O Deku não está...-Falou Katsuki.
Mitsuki na mesma hora,pega Izuku em seu colo o levando correndo para o carro,ela também leva Inko e Katsuki.
Katsuki havia ligado para a polícia e eles acabaram prendendo Hisashi.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Valentão Idiota!
FanficUm aluno novo chamado Izuku Midorya começou a frequentar uma nova faculdade em sua nova cidade. O que poderia acontecer?