Desculpa?

112 9 0
                                    

No hospital, os médicos já cuidaram dos ferimentos de Izuku.
Mitsuki estava muito preocupada com Izuku, principalmente Inko,que estava ao lado dele neste momento no hospital.

-Está doendo em algum lugar,Izuku?-Perguntou Inko.

-Não mãe,eu estou ótimo.-Respondeu a acalmando.

-Me desculpe filho...a culpa foi minha por seu pai ter vindo aqui,ele falou coisas horríveis para você,me desculpe.-Respondeu de cabeça baixa.

-Mãe, você não precisa se preocupar, você não fez nada de errado,foi ele quem errou feio com a gente por não me aceitar.-Abraçou-a a confortando.

-Você está certo Izuku.-Abraçou de volta.

Depois de um tempo conversando com sua mãe, Katsuki entrou na sala e ficou encostado em um canto esperando a mãe de Izuku sair para conversarem.

Izuku o percebeu ele ali.Ele estava se sentindo mal por ele mas também queria conversar.

Inko o percebe e se retira,os deixando sozinhos.

Izuku fica quieto olhando para um canto qualquer, já Katsuki se aproxima e diz:

-Você está bem?-Perguntou de forma calma.

-Sim,mas algo me incomoda. -Ficou um pouco nervoso.

-O que seria?

-Eu queria saber o porquê você parou de falar comigo na faculdade... realmente isso me deixou triste...

-Você não sabe?-Fica um pouco surpreso.

-Não,eu realmente não sei.

-Naquele dia na faculdade,eu vi o Todoroki conversando com você perto das meninas,isso me irritou pra caralho.

Izuku fica quieto por um momento e depois diz:

-Você estava com ciúmes!?-Fica surpreso.

Katsuki fica quieto por um momento com as bochechas vermelhas,ele não queria adimitir que estava.

-Okay, realmente ouve um mal entendido. Ele só me perguntou aonde ficava a psicóloga da faculdade.-Ele disse.

-Então era só isso? e na biblioteca? Você realmente o beijou na minha frente...

-Olha,eu fiquei frustado porque você não conversou comigo e não me dava atenção, então eu me deixei levar...eu tenho que pedir desculpas para o Todoroki por causa disso...-Ele fica de cabeça baixa.

-Pedir desculpas para ele?-Falou com uma voz fria.-Você só fala desse meio w meio na minha frente! -Ele se aproximou mais ficando alguns centímetros mais perto dele.-Você é quem tem que pedir desculpas para mim.-Olha no fundo dos olhos dele.

Izuku olha para baixo com o rosto vermelho,ele não consegue olhar nos olhos dele com ele tão próximo.

-Vo-Você está muito perto...-Desviou do assunto.

-Foda-se isso.-Ele o segura pela gola da blusa e o beija.

Izuku fica paralisado quando ele o beija.
Ele sente os lábios macios de Katsuki e se derrete. Ele fecha os olhos se entregando no beijo completamente.

Katsuki o puxa para mais perto, passando suas mãos pelas costas de Izuku. Ele se estemece mas também pensa que ele tenha ido um pouco rápido demais.

-Ka-Kachan-. — Ele foi interrompido por outro beijo, só que mais intenso.

Katsuki não queria saber de mais nada do que ele falava,ele só queria fazer o que quiser com ele.

Izuku tenta o puxar para longe,mas Katsuki agarra o pulso dele com força.

Izuku pensa que talvez seja inútil tentar fugir dele,pois não tem mais saída.

Katsuki:

Esse esverdeado...sempre decidindo por si só. Eu quero possuí-lo com minhas mãos.

Nesse momento, percebo que Izuku estava com falta de ar. Eu separo meus lábios do dele e começo a beijar o pescoço do esverdeado,ele parecia ter se estremecido com a minha provocação.
Eu quero morde-lo em todos os lugares.

Eu o empurro ficando por cima dele e mordo todos os lado possíveis de seu pescoço.O verdinho começou a gemer de maneira desleixada mas também me excitava.

-Ka-Kachan...e-estamos no hospital...-Falou como um sussurro tentando me parar.

-Deku, você me provocou e me machucou, acho que você merece uma punição.-Eu sussurrei em seu ouvido com uma voz suave mas maliciosa.

-Ma-Mas não precisa ser assim...awh-Ele soltou um gemido quando eu agarrei a cintura dele com força.

-Você ficaria mais bonito se ficasse quieto.-Olhei para os olhos esverdeados dele, que escorriam lágrimas pedindo para parar.

Logo me dei conta do que estava fazendo e o soltei.

-Desculpe Deku...-Ele se desculpou.

Deku se levanta com uma expressão séria.
Ele diz:

-Eu já vou indo.-Falou se levantando.

Autora:

Katsuki fica sentado lá,por alguns minutos, até que ele se levanta e vai atrás de Izuku, aonde ele vê Todoroki o abraçando.

Katsuki na mesma hora foi até Deku e puxou o braço dele para perto.

-Kachan,o que está fazendo?-Ele perguntou confuso.

-Não quero ver você conversando com ele.-Ele falou.

-Mas Kachan,ele é meu amigo,eu não posso fazer nada.-Ele falou.

-Olá para vocês dois.-Apareceu um cara da turma deles colocando seu braço no ombro de Todoroki.

-Lida?-Izuku ficou surpreso.-O que faz aqui?

-Vim ver se você está bem,suas amigas estão preocupadas,elas estão lá fora.

-Irei vê-las.

Katsuki ia seguir Izuku,mas foi barrado por Lida que na mesma hora disse.

-Não se preocupe Katsuki,o Todoroki não vai ser mais do Izuku.-Ele riu.

-E o que tem haver isso?-Perguntou.

-Todoroki é meu namorado.-Ele falou com um sorriso largo.

-Eu jurava que vi o Todoroki beijando o Deku na biblioteca.

-Deixe-me explicar. Quando você saiu da biblioteca,Todoroki empurrou Izuku e disse que gostava de outra pessoa.

-Então...o Deku é meu?-Ele perguntou.

-Sim.-Respondeu.

-Obrigado, robô.-Ele saiu andando.

Lida se sentiu ofendido com o apelido mas não falou nada.

Katsuki foi até Deku e o abraçou por trás enquanto ele conversava com as meninas.Ele não ligava das pessoas estarem o vendo.

-Desculpe Zuzu.-Susurrou Katsuki.

Izuku ficou surpreso com o apelido dele mas deu um sorriso de lado.

Katsuki percebeu isso e deu um beijo na bochecha dele, deixando Izuku corado.

As meninas viram e ficaram surpresas.

~Semanas Depois~

Izuku e sua mãe estavam perfeitamente bem.
E o relacionamento de Izuku estava ótimo com Katsuki.

Tudo estava indo ótimo para eles e uma história de amor entre Izuku e Katsuki ficaram ótimas.

/ Chegamos ao fim da fanfic,foi rapido demais né?  Mas não se preocupem por que lançarei uma one shot de Izuku e Katsuki sobre essa fanfic,espero que tenham gostado dessa fanfic e avaliem se gostaram.
E foi isso e até a próxima/

Esse Valentão Idiota!Onde histórias criam vida. Descubra agora