Acampamento De Férias

172 12 9
                                    

*[Aviso ⚠️]*

Acontece Todobaku (Todoroki & Bakugou) Mas pode ler, não rola nada demais.



Após uma semana, Katsuki e Izuku simplesmente se tornaram "melhores amigos" e não discutiam sobre mais nada.As mães dos dois amaram isso e continuaram se vendo como todos os dias.

Deku estava em sua carteira ouvindo a aula entediante de Aizawa enquanto bocejava e as vezes apoiava a mão no queixo.

Esse tédio acabou depois que alguém bateu na porta.

Aizawa abre a porta e vê que era um aluno da outra sala B.(Se fosse em Boku no hero seria 1°B).Era Itsuka Kendo.

-Oi Oi Aizawa,eu preciso dar um aviso para as outras salas se não for incomodo.

-Okay,mas seja rápida.-Falou com a expressão de sempre.


Itsuka entra e fica no centro da sala chamando a atenção de todos.

-Ei gente, quero atenção aqui.Bom já que todos estão olhando para mim,irei anunciar que terá um acampamento de férias.-Segurou o panfleto mostrando.


Todos apenas viraram o rosto ou abaixaram a cabeça na carteira de tédio,isso fez Itsuka desistir e querer saír da sala,mas uma voz feminina a motivou.

-Ei,pode voltar aqui, você tem que terminar o que disse.-Falou a rosada.


-Hum.. okay..-Disse Itsuka.


-Bem,para vocês que gostam de esportes e acrobacias,vai ter jogos contra times e caças,para aqueles que gostam de jogos radicais e perigoso,podem fazer uma trilha pela a parte mais alta do monte da floresta.Já para aqueles que gostam de aproveitar,vai ter fogueiras, quiosques,cabanas aonde todos irão dormir e um rio onde pode tomar um banho,pois vai estar bem quente.-Ela explicou detalhadamente e todos ficaram animados.


-Mas,quando vai ser gatinha?-Perguntou Mineta.


-Vai ser Sábado na hora que começa às aulas.-Ela disse empolgada.

-Okay, obrigada pelo aviso Itsuka.-Agradeçeu Aizawa.

-Mais uma coisa,irei distribuir esses papéis para assinarem quem quiser.-Falou Itsuka.

Ela distribui para todos e depois sai da sala.

Izuku tinha recebido,e ficava pensando no que faria nesse acampamento de férias.

>>>>>>>>>>>Horas depois<<<<<<<<<<<<

Izuku estava comendo com suas amigas enquanto conversavam tranquilamente.

Izuku estava discutindo sobre o acampamento e sobre o que queriam fazer lá.

Katsuki estava assistindo tudo sobre o que estavam falando.(Ele é pior q a vizinha aq do lado da minha casa)

Ele se aproxima discretamente sem perceberem e toca no ombro de Izuku o assustando.

-Que susto você em deu Bakugou..-Disse Izuku assustado.

-É legal ver sua reação.-Senta-se do lado dele.


As meninas apenas os olharam por um tempo e saíram de lá.

-O que aconteceu pra elas quererem sair de perto de mim?-Perguntou Izuku mas logo olhou para o lado e percebeu que era Katsuki que estava fazendo um olhar assustador.


Esse Valentão Idiota!Onde histórias criam vida. Descubra agora