Izuku estava dormindo tranquilamente em seu quarto até que sua mãe entrou e foi abrindo as cortinas.
-O que!? Hoje é sábado mãe...-Afundou o rosto no travesseiro.
-Não seja um vagalume Izuku, precisa deixar o ar entrar se quiser viver e ah, Katsuki Bakugou já está aqui.-Disse tranquilamente.
-Aquele pedaço de bosta...ele vai se ver comigo...-Fez uma expressão psicopata.
-Ah, saiba que vocês dois irão ficar juntos hoje aqui sozinhos, não poderão sair daqui até de madrugada.
-Espero que esse dia acabe logo...-Resmungou.
-Eu passarei o dia fora em um hotel onde só vai gente rica.-Diz empolgada.
-Me leva junto por favor!!-Se ajuelhou fazendo gesto com a mão.
-Não Izuku,e eu já estou indo,pode indo para a mesa comer o café da manhã.-Sai do quarto.
-Ai que merda!-Joga o travesseiro na parede.
Izuku desce a escada indignado e irritado.Ele se aproxima da messa aonde Katsuki estava comendo se senta.
Ele pega um pouco de biscoito de um pote de vidro enquanto encara a mesa com raiva.
Como só tinha um biscoito no final do pote, Katsuki acabou prendendo sua mão no pote de vidro.
Izuku percebe sua situação e começa a rir descontroladamente quase caindo da cadeira.
Ei,para de rir seu merda!-Olhou Izuku gritando de raiva.
-Haha, que engraçado imagina você viver com isso na mão pelo resto da vida,haha,o pior seria de como você limparia a bunda com o isso na mão.-Gargalhou quase caindo da cadeira.
-Seu brócolis de merda.-Tenta tirar sua mão.
-Você tá tão engraçado assim.-Gargalhou mais alto.
-Eu vou quebrar isso!-Ergueu o braço prestes a quebrar.
-Não, não faz isso,se você quebrar o pote de vidro dela ela vai me bater.-Impediu.
-Ah então o brócolis está com medo de apanhar da mamãe.-Debochou.
-Tá...eu vou te ajudar a tirar sua mão desse pote.-Resmungou.
-Finalmente o brócolis vai me ajudar!-Debochou revirando os olhos.
-Eu não vou ajudar se você ficar fazendo essa brincadeira.-Cruzou os braços.
-Tá,eu paro.-Resmungou.
Izuku se aproxima, tentando tirar o pote da mão de Katsuki,eles ficam uma boa hora tentando tirar mais nada.
-Caramba, você não consegue achar alguma coisa que seja oleosa pra tirar?-Faz força tentando tirar.
-Ah,tem meu óleo de cabelo.-Pensou alto.
-Otimo,eu vou pegar,aonde está?-Perguntou.
-Está na mesa.-Apontou com a mão presa no pote.
Izuku se aproxima da mesa e pega o óleo de cabelo,sem pensar nas consequências ele abre o potinho de oléo e despeja tudo na mão de Katsuki tentando tirar o pote.
Acontece que eles fizeram tanta força que o pote caiu e quebrou, Izuku fica paralisado e chocado com isso.
Katsuki percebeu sua reação e decide o acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Valentão Idiota!
FanficUm aluno novo chamado Izuku Midorya começou a frequentar uma nova faculdade em sua nova cidade. O que poderia acontecer?