•'~¡ Pablo Gavi's version

143 12 0
                                    

— ꜰᴀʟᴛᴀ ᴀʟɢᴏ...

Minha vida desde que Emilly sumiu se tornou um completo mundo cinza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha vida desde que Emilly sumiu se tornou um completo mundo cinza. Saber que ela estava grávida em outra cidade e que eu não podia ajudar em NADA, me doía. Me dói ainda mais imaginar outro homem colocando as mãos nela se esse bebê não for meu... Tudo começou a desandar desde o sumiço dela, meu futebol de caiu muito e vem decaindo cada vez mais, ao ponto de me fazer passar quase a temporada inteira no banco de reserva, por escolha técnica.

Não sei porque ela nem tentou conversar sobre, saber se eu fiz alguma coisa de errado era literalmente impossível.

Era verdade de que faltava algo na minha vida, a Emilly! O sorriso dela, o cabelo cumprido dela... O sotaque dela... Tudo me faz lembrar dela, como que isso é possível!? Ela entrou na minha vida só para arruinar tudo! Meu futebol que sempre foi meu sonho!? Arruinado!! Não consigo nem pisar mais em campo, ou aquele maldito dia em que eu a conheci vem na minha cabeça.

Eu escrevi inúmeras cartas no meu telefone, para tentar amenizar um pouco a saudade.

Naquele momento eu estava no meu quarto, o frio de Barcelona se fazia presente, então, era inevitável eu estar entre as cobertas mexendo no celular, lendo um dos malditos textos que fiz à ela.

"Emilly.

Eu de verdade não entendo o seu sumiço! Eu tive a coragem de falar com o seu irmão, e ouvir que você não está em casa me doeu, MUITO!

É verdade que sinto sua falta, espero que pelo menos esteja viva aí onde está.

Eu esperava que fosse me desbloquear depois de um tempo, mas devem fazer umas 2 semanas que não escuto nenhum som vindo de você.

Por favor, me dê algum sinal de vida.

Com amor, Gavira"

Não tem nada além de sentar, e aceitar o fim.

// Não tive criatividade o suficiente para fazer um capítulo maior. 😔

                          — 𝒞om amor, 𝐿ah 💋

Enchanted | 𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora