📍Barcelona, Spain. 🇪🇸
— Emilly? Eu e o pai vamos pro jogo do Barça, quer vir? — Meu irmão falou. Estava dormindo, mas provavelmente, de um jeito ou de outro, iria acordar. Era um sono leve, só de ouvir a porta se abrir eu já despertei.
— Que? — Falei, tentando raciocinar alguma coisa.
— Jumenta, quer ir ou não?
— Aonde? Sei lá, quero?
— Hum, se arruma. — Ele fala, se virando de costas, mas antes de fechar a porta, eu me levanto rápido, indo atrás dele, realmente não tinha entendido.
— Que? Pra que? Pra onde vamos?
— Pro jogo do Barcelona, surda! Não lembra que perdeu a aposta com a Malu? Caso perdesse, ia ter que ir no estádio do Barça.
— Ai meu Deus... Eu fiz isso mesmo? Mas eu nem entendo de futebol!
— Fez, Emy, relaxa! Eu vou estar contigo, e vai na onda da torcida!
— Ta, vou tentar... Mas não te garanto nada. — Falei, dando meia volta e fechando a porta do quarto, então me jogo na cama.
Não entendia nada sobre futebol, NADA. Parecia difícil, o único time que acompanhei foi o Corinthians, e aparentemente o futebol Brasileiro é diferente do futebol de outros países.
Kauan esses dias estava estranho, o que me causava uma paranoia enorme. Não querua ir, e o principal motivo era de que, claro, o estádio estaria lotado de homens, e se alguma coisa acontecer? Kauan ficaria com ciúmes?
Sentei na cama para me levantar e arrumar, porém fiquei. Por algum motivo, o ciúmes de meu namorado parecia um monstro de sete cabeças. Eu não queria vê-lo triste ou puto comigo.
Aquilo me deixou muito pensativa, porém eu preferi ir contra aquela vontade de ficar no hotel.
Eu respirei fundo e levantei, então comecei a me arrumar, provavelmente contra a minha vontade.
•'~¡ 𝐐𝚄𝙴𝙱𝚁𝙰 𝙳𝙴 𝐓𝙴𝙼𝙿𝙾
Eu já estava sentada em uma das arquibancadas, apenas esperando o jogo começar. Era Impressionante o quão grande e bonito aquele lugar era.
— Não imaginei que era tão bonito assim — Falei, dando um leve sorriso.
— Eu sabia que ia gostar! — Meu irmão falou, olhando para o gramado — É incrível saber que estou no mesmo lugar que o Messi fez história. — Ele falou pensativo.
— Mas não tinha reformado?
— Sim, mas a história que ele fez aqui continua! Tem noção que o Neymar fez gol aqui?
Eu dei uma risada fraca.
— Neymar?
— Sim! O menino Ney! — Ele falou contente.
— Chega de Neymar! O jogo jajá começa! — Meu pai interrompeu.
— Mas já? — perguntei.
— Sim! Olha o Gavi ali ó — Ele apontou par algum jogador que eu não conhecia.
— Bonitinho — Dei de ombros.
— Carai, todas as meninas não apaixonadas por ele Emilly! — Ele falou chocado.
— Problema delas! Eu namoro Lucas. — Quando falei do meu relacionamento, na hora eu senti um sentimento horrível.
— Depois a gente conversa.
Respirei fundo e concordei com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchanted | 𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢
Fiksi PenggemarEmilly Rio era uma blogueira famosa, que começou a morar em Barcelona recentemente. A menina foi até o famoso estádio de futebol, Camp Nou, por uma aposta que perdeu com a sua amiga. Por outro lado, Gavi, um jovem jogador do Barcelona, também perdeu...