📍Barcelona, Spain. 🇪🇸
Era pra ser apenas um jogo normal, como todos os outros, mas Pedri fez o favor de inventar uma aposta na noite passada. Caso eu perdesse no fifa, eu teria que dedicar um gol para qualquer menina da arquibancada.
Eu olhei para a torcida, a procura de alguma menina para dedicar o gol. Entre todas as garotas daquele estádio, uma em específico me chamou a atenção. Ela usava uma camisa do Barcelona e uma saia preta. Aquela menina não me parecia estranha, eu a conhecia de algum lugar! Mas de onde?
Independente, após o hino, o jogo começou.
Não demorou muito tempo para que o Barcelona já começasse a ir para cima do time adversário.
Eu já estava perto do gol, quando Pedri passou a bola para mim para que eu apenas chutasse, e assim eu fiz. Eu já tinha esquecido aonde que a morena estava, então eu iria dedicar para outra menina. Eu fui para perto da arquibancada para poder dedicar pra alguém, e para a minha surpresa, a menina estava ali.
Eu não consegui esconder o sorriso ao vê-la, e ela também não fez questão de tentar esconder. Na adrenalina do jogo, eu não iria poder fazer muita coisa, só dedicar mesmo.
— Esse gol foi pra você! — Eu falei, apontando pra ela e me afastando, voltando pro campo.
A minha parte já estava feita, mas porquê eu não consigo parar de pensar nela? Aquele sorriso simpático dela me deixou louco... Eu não posso me apaixonar agora! Eu tenho que focar na carreira! Bom, espero conseguir esquecer ela logo.
•'~¡ 𝐐𝚄𝙴𝙱𝚁𝙰 𝙳𝙴 𝐓𝙴𝙼𝙿𝙾
O jogo já tinha acabado, e eu ainda não consegui esquecer aquela menina. Eu estava no estacionamento assinando a camisa de alguns fãs, tentando procurar ela naquela multidão, mas não à encontrei. Respirei fundo e depois de assinar a camisa de vários fãs, finalmente entrei no carro e comecei a dirigir até a minha casa. Naquele ponto eu já deveria ter esquecido dela, assim como todas as meninas que eu já tinha conhecido e "sumiram".
Enfim cheguei em casa e estacionei o carro, entrando pra dentro e me sentando no sofá. Eu abri o meu telefone e abri o Instagram, para tentar procurar por ela, o que parecia impossível, já que eu nem sabia o nome dela! Eu fiquei uns bons vinte minutos procurando pelo o seu perfil, mas quando eu queria desistir, tentei mandar mensagem para a Aurora.
👤| Aurora
— Aurora! Me ajuda... Lembra daquela aposta que eu falei pra você que eu perdi? Então, hoje eu cumpri. Mas a menina que eu dediquei o gol, é simplesmente maravilhosa! Eu não consigo parar de pensar nela desde que eu vi ela pela primeira vez! Eu não sei o nome dela, mas eu preciso encontrar ela! Aurora, eu sou o seu irmão! Me ajuda, por favor... — Eu mandei isso para a minha irmã mais velha, na esperança de que algum jeito, ela possa me ajudar.
— Oi Pablo! Ta apaixonado? Kkkkk, claro, eu te ajudo! Como é a moça?
Na hora eu já abri a conversa denovo, para contar todos os mínimos detalhes que eu conseguia.
— Ela é morena, tem o cabelo cumprido! Ela tava com um short jeans claro, e com a camisa do Barcelona! Em alguns momentos do jogo, eu consegui ver ela tirando algumas fotos, você consegue me ajudar a achar pelo menos o Instagram dela?
— Eu vou te mandar algumas contas e você me diz se alguma delas é a garota, ok?
— Ok!! Vou esperar! — Eu digitei isso, logo após dando um suspiro aliviado.
Se passou alguns longos minutos, até que finalmente a Aurora mandou as contas de algumas meninas. Eu abri o Instagram de todas as garotas, mas nenhuma era ela... Eu já tinha aceitado que eu nunca mais iria ver aquela morena, mas decidi abrir o Instagram de uma última menina.
Eu abri sem expectativa alguma, mas depois de ver os storys, eu tive a certeza de que era ela! Na hora eu abri um sorrisão. Emy, era o nome da menina.
Eu vi todos os storys, todas as fotos, todos os destaques, mas me impressionei ao ver que ela namorava. Na hora o sorriso que estava estampado no meu rosto, se desmanchou. Eu respirei fundo e sai do perfil dela, custe o que custar, um dia ela vai ser minha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchanted | 𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢
Fiksi PenggemarEmilly Rio era uma blogueira famosa, que começou a morar em Barcelona recentemente. A menina foi até o famoso estádio de futebol, Camp Nou, por uma aposta que perdeu com a sua amiga. Por outro lado, Gavi, um jovem jogador do Barcelona, também perdeu...