Markel voltara meio atordoado da visita que tivera, mas não estava mais tão afetado pela visita do Igor como antes, agora aceitava mais o fato de ser um futuro rei, porém pouco ainda.
Passou pela sala e foi indo em direção ao local que Caleb utilizava para cuidar da família, um quarto amplo nos fundos da casa, quando lá chegou viu um Lyon deitado sozinho.
- Pensei que teriam mais pessoas por aqui agora... - Markel falou o assustando um pouco.
- Não sou tão amado e tão poderoso como você. - Lyon sorriu e Markel ia saindo quando ele voltou a falar: - Estou brincando, eu também pensei que eles ficariam mais comigo, mas fazer o que? Sou um pouco reservado.
- Você é um pouco convencido e ácido, deveria tentar mudar mais seu jeito de ser. - Markel falou sendo mais grosso do que de costume.
- Anotado, pode deixar que tentarei sim. - Lyon falou com deboche.
- Desisto de tentar ter uma conversa civilizada com você! - Markel falou dando de ombros.
- Você não sofreu nada não né? - ele perguntou e pela primeira vez parecia que ele estava falando sério.
- Não, acho que o que sofri foi interno e não externo. - Markel respondeu.
- Que bom que ele não fez com você o que fez comigo. - Lyon sussurrou mais para si do que para o Markel.
- Por que me defendeu? - Markel perguntou.
- Porque é o futuro poderoso do Domínio. - ele sorriu meio sem graça.
- Não me esconda, Lyon... sei que não foi só por isso... - Markel falou e foi caminhando na direção dele, ele parecia estar mais pensando nas coisas do que prestando atenção no que ele falava Agora. - Lyon.
Markel falou e chegou perto dele. - Estou falando com você, daria para me responder?
Então Lyon se levantou e lhe puxou, ele deveria estar melhor, pois ele puxou com força, e quando Markel tentou se defender, pensando que Lyon o bateria ou algo do tipo, ele o beijou. O beijo fora muito bom, deixara Markel querendo continuar ali durante muito e muito tempo, mas Lyon parou com o beijo e empurrou Markel.
- Por favor, me deixe sozinho. - Lyon falou e Markel saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos
FantasyBruxos conta a história de Markel, um menino que no meio da sua juventude descobre ser da linhagem de uma das grandes bruxas da Europa e que tem que aprender a controlar seus poderes, lutar contra os inimigos de linhagem e ainda lhe dar com as desco...