Markel nunca pensara que Igor fosse fazer tudo o que faria, ele se tornara melhor amigo de Vinicius e fazia tudo para o atormentar, desde colocar o pé na frente dele quando ele passava até arranjar briga com ele, e hoje, na aula de educação física tudo piorara, Igor havia caído após Markel ter se esbarrado nele sem querer, quando ele se levantou foi pogo empurrando Markel e tentando brigar, sendo que Markel nunca havia brigado com uma pessoa.
- Seu ridículo... - ele falou empurrando mais Markel, o professor devia estar longe, ele sempre saia naquele horário para fumar, naquela hora Markel sentiu raiva do professor e do seu cigarro.
- Para com isso, Igor... foi sem querer. ..- Markel falou tentando chegar mais para trás.
Markel não entendia o porquê dos outros alunos não o ajudarem, eles pareciam hipnotizados.
- Você vai me pagar, seu merda... - Igor levantou o braço preparando um soco.
Markel iria tentar se defender, mas quando Igor foi lhe dar um suco, sei braço parou no ar, Markel estava numa posição de defesa.
Igor arregalou os olhos e olhou be para Markel, e Markel também ficou surpreso com aquela situação, naquela hora Isaque, que nã o estava ali, apareceu do nada correndo e puxou Markel para fora do campo.
- Merda... isso não devia ter acontecido agora. - Isaque falou mais para si mesmo do que para Markel.
- O que, Isaque?
- Nada Markel, preciso te tirar daqui antes que eles saiam do transe deles.
- Que transe Isaque? - Markel perguntou. - Me conte agora, Isaque.
- Não posso Markel... - Isaque respondeu.
- Me conta agora ou não dou mais um pas... - Markel ia falar, mas foi interrompido por Isaque.
- Te conto quando estivermos fora daqui...
E eles foram até uma pequena floresta que tinha atrás do campo.
Markel não aguentava mais de tanta curiosidade e quando chegaram na floresta, ele foi logo perguntando.
- O que aconteceu lá? O que está me escondendo? Por que eles estão e transe? E por que aquilo não deveria ter acontecido?
- Markel eu não poderia te contar, mas já que aquilo aconteceu, precisarei... Na Europa existem vários clãs, são famílias de uma mesma nacionalidade que comandam o país ou o Domínio. .. - Markel nunca ouvira falar em clãs que controlavam a Europa e ele ficou se perguntando, o que era Domínio? - E antes que pergunte, Domínio é o nome que se dá ao trono do Continente, sua família era de um clã alemão, o clã Stolck, e eles controlaram o Domínio durante muitos anos, sua família foi de longe a família mais poderosa da Europa e tudo isso se deu à Morgana Stolck, uma mulher que nasceu de pais alemães e ingleses, logo ela unificou o clã desses dois países, ela foi uma das mulheres mais importantes de toda a história...
- Temos o mesmo sobrenome e isso é bem legal, mas desde quand tem Rei continental? E desde quando isso tem haver com o que aconteceu hoje? - Markel perguntou impaciente, por mais que tenha adorado a história, queria saber qual a relação daquilo com o que havia acontecido naquele dia.
- Vou te falar... acontece que Morgana era bruxa, a maior bruxa de todos os tempos e você fez aquilo hoje porque é um bruxo também... - Isaque falou e Markel começou a rir
- Isaque, para de palhaçada. .. eu não sou bruxo... posso ser feio, mas pô, Bruxo não... - Markel riu ainda mais.
- Me escuta Markel, a Morgana tinha uma meia irmã chamada Stella, ela era bruxa também, só que ela só era irmã da Morgana por parte de pai, a mãe dela era italiana, ela ficou com inveja da Morgana e lançou uma maldição onde a sua família perderia o Domínio e amaldiçoou para que sua família se tornasse fraca na bruxaria, e lançou vários outro feitiços, mas sua vó soube e conseguiu reverter parte da maldição com a ajuda da outra irmã dela, Marg, que um dia nasceria um menino que iria tomar o domínio de volta das mãos dos descendentes de Stella e que seria poderoso como ela... Igor é descendente de Stella, ele queria te causar raiva porque ele queria saber se você era o certo, queria saber se você tinha poderes.
- Mas nasceram outros meninos na família. .. - Markel falou.
- Nessa geração você é o único menino, e pelo que deu pqra perceber você tem poderes.
- E como você sabe isso, Isaque? - Markel perguntou.
- Eu sou um servo, um ser humano que serve aos bruxos e fui colocado para te proteger, caso você fosse mesmo o menino da profecia. - Isaque respondeu.
- Mas e agora o que faço? - Markel perguntou.
- Desenvolve seus poderes e retoma o domínio. .. - Isaque disse como se fosse a coisa mais fácil do Mundo.
- Mas eu pensei que essa coisa de trono podíamos rejeitar e passar para outro... não posso escolher como alguns reis a não governar e viver uma vida em paz? - Markel perguntou fazendo Isaque rir.
- Para nós humanos governar pode ser algo opcional, mas para vocês bruxo não, principalmente você, você não tem escolha, você é o menino da profecia, e aquilo só serviu para confirmar, as pessoas que estavam lá podem não se lembrar, pois estavam enfeitiçadas, estavam em transe, mas com certeza eu e quem as hipnotozou, o Igor, sabem que vocês tem poderes e não demorará muito até que todos os bruxos do Mundo saibam disso, e quando todos os parentes do Igor souberem ou você morre no Domínio ou você morre dominando todos, a profecia é essa e não tem como desviar disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos
FantasyBruxos conta a história de Markel, um menino que no meio da sua juventude descobre ser da linhagem de uma das grandes bruxas da Europa e que tem que aprender a controlar seus poderes, lutar contra os inimigos de linhagem e ainda lhe dar com as desco...