Capítulo 8 - Desenvolvimento

436 27 0
                                    

   Markel pensara que magia fosse algo mais prático de aprender, mas tivera que ler alguns livros e tivera que aprender muita coisa sobre o passado das bruxas, elas eram fascinantes, haviam dominado o Mundo sem as pessoas saberem durante anos, elas escolhiam os reis e elas gostavam de controlar os seres não mágicos, sua ascendente fora uma mulher maravilhosa, vivru durante centenas de anos como a Rainha do Domínio e até chegou a ser rainha de um país,  foi rainha da França,  mesmo que seu reinado tenha sido ocultado em parte dos humanos, nos livros bruxos ela era exaltada como uma mulher inteligente e poderosa.

   Hoje Markel aprenderia a prática da magia,  algo que ele ansiara muito.

   - Você aprenderá magia comigo... - Rebecca falou. - Os vampiros sabem muitas magias bruxas,  só não podem usar elas contra um bruxo, apenas se esse usar magia contra um vampiro primeiro. Defesa e ataque aprenderá com Roman e Lyon.

   Lyon olhava Markel de cima embaixo, ele parecia se achar um pouco.

- Primeiro aprenderá ataque com Lyon... - Rebecca falou e o menino com cara fechada parou na sua frente.

- Hoje aprenderá o básico para atacar. Não há melhor maneira de atacar um inimigo do que conhecê- lo antes... - Lyon falou. - Sei que nunca lutou, sei que prefere uma conversa do que a briga...

- Como sabe isso tudo? - Markel perguntou.

- Observando e perguntando à Rebecca... - Lyon falou dando um sorriso sarcástico.

- Credo... - Markel falou.

- Vamos começar,  me ataque primeiro, pelo que leu. - Lyon falou.

- Armus... - Markel falou, aquele feitiço servia para amarrar a pessoa enquanto a outra atacava mais.

- Protero - ele falou fazendo uma barreira. - Fue.

Ele falou e fogo surgiu em.volta de Markel,  a aquele fogo o deixava fraco.

- Esse feitiço te deixa fraco e o impede de fazer magia, ele só pode ser feito quando a pessoa está forte, pois é muito forte e  se a pessoa que fizer estiver fraca o feitiço pode voltar para ela. - Jugo.

Ese feitiço fez Markel cair e não conseguir se levantar.

- Vollo - Markel faloi e oa feitiços voltaram para Lyon.

- Impressionante... mas previsível.  - Lyon falou rindo. - Vollo dobrum.

E os feitiços voltaram para Markel em dobro... ele parecia estar sendo sugado e seu corpo afundou no chão. - Se levante,  ó rei do Domínio.

Markel lera sobre ataque, mas ele não conseguia pensar em nada...

- Como pretende ser um rei se nem feitiços você lembra? - Lyon falou debochando, e aquilo deixou Markel com raiva... ele não queria nada daquilo, queria estar em casa... queria fumar... queria viver normalmente.

- Nem rei eu queria ser, magia para mim é uma porcaria,  eu queria ser normal, queri viver minha vida apenas, mas já que terei que ser um rei... - Affus.

Nesse momento Lyon caiu no chão... aquela magia deixava o oponente desacordado.

- Velym... só para aprender a respeitar seu rei.

Esse feitiço fazia a pessoa que o proferisse roubar parte dos poderes do oponente.

BruxosOnde histórias criam vida. Descubra agora