Capítulo 13 - Noite Elemental

241 17 0
                                    

Markel estava meio confuso pelo que passara, saiu de onde Lyon estava sem olhar nem para trás, se sentia um pouco usado, o garoto apenas o beijou e o mandou embora, porém logo esqueceu tudo quando uma Rebecca apareceu com um sorriso no rosto.
- O que foi Rebecca? - Markel perguntou.
- Amanhã teremos a noite Elemental! - Rebecca sorriu.
- E? - Markel perguntou curioso.
- É uma das noites mais importantes do nosso mundo, onde a magia está mais forte e ainda tem a festividade, tudo nesse dia é maravilhoso. - Rebecca respondeu de forma simplificada, porém ele queria saber mais. Markel via que para Rebecca as coisas do mundo mágico era meio óbvias, mas ele não havia sido criado sabendo tudo aquilo como ela, então ele procuraria alguma informação sobre, foi até a biblioteca e lá ele procurou entre os livros, viu livros de feitiços, de história da magia, de poções poderosas e até de magia relacionado à área sexual.
Quando pegou um livro sobre datas mágicas olhou e viu no índice algo sobre a noite elemental: "Dia onde a lua cheia está mais forte que os outros dias, muitos chamam de lua azul, noite onde a magia está mais forte, onde os bruxos fazem as magias mais poderosas e onde os vampiros tem seus sentidos aguçados. Dizem que nesse dia muitos inimigos dos vampiros são mortos, pois a caça vampirica está liberada, sendo que nenhum vampiro pode ser acusado, pois segundo eles apenas respondem aos seus instintos. [...] Noite usada pela inquisição para atacar as bruxas, que nesse dia não faziam tanta questão de esconder seus poderes e nem quem eram, dizem que numa das noites elementais da época da Inquisição as bruxas foram quase dizimadas, se não fosse a ajuda dos vampiros e dos lobos. [...] Noite onde os lobos se tornam canibais e podem matar até os da sua espécie, por isso os lobos costumam se separar de outras matilhas e ficar apenas entre os seus. [...] Relatos afirmam que a história da noite elemental começou quando uma bruxa pediu para que tivesse contato com todo o Mundo mágico, conhecendo ela um dos maiores vampiros do Mundo, Caim, sendo este marcado por Deus e condenado a sempre vagar pela Terra e nunca houve pessoas, além de seus entes, que o viram depois de sua suposta morte, e do filho de Noé, também amaldiçoado, sendo um dos maiores lobos que existe, sendo que esse também vaga pela Terra, porém o vampiro e o lobo não podem se encontrar por serem inimigos naturais. O nome da bruxa é mantido em sigilo, mas seus feitos são muito conhecidos no mundo bruxo."
Markel ficou curioso para saber mais, mas parou de pesquisar quando um dos empregados foi o buscar dizendo ser a hora de comer.
Markel quis comer no seu quarto, estava ansioso pelo que aconteceria na noite elemental, porém estava confuso por causa do beijo, ele queria tanto conversar com alguém, mas preferiu se isolar.

****************
Queridos, me desculpem
Fiquei um tempo sem celular e alguns problemas familiares me afastaram de vocês... mas está aí, um capítulo novo, está pequeno, porém o próximo será grande, espero que gostem.

Comentem, me digam se estão gostando ou dêem like para me incentivar. Obrigado por acompanhar a história. Bjs

BruxosOnde histórias criam vida. Descubra agora