Ele começa a beija o meu pescoço.
- Antônio... precisamos....para- ele continua beijando o pescoço isso me enlouquecer.
Ele me coloca no chão e volta a me beija, ele começa a subir o meu vestido, então eu paro ele.
- tá maluco, alguém pode nos ver- ele revira os olhos.
Antônio- idai, quem liga.
- eu ligo, não vou transa ao ar livre, só porque você quer- ele volta a me agarrar.
Antônio- porque não, isso torna tudo mais excitante.
- para de ser estupido- empurro ele- você é um homem comprometido, então fica longe de mim.
Antônio- é por isso que não quer fica comigo, ou é por causa do Yuri.
- ué você seguiu a sua vida, eu tenho todo direito de seguir com a minha, e como estou de férias vou aproveitar.
Antônio- ótimo, aproveite comigo- reviro os olhos.
- não- saio de lá o mais rápido possível.
Saio de lá e volto pra casa, entro no meu quarto e respiro fundo, eu vou mata essa cara.
Logo escurecer, tomo um banho e coloco um pijama confortável.
Vou até a cozinha, então vejo a Lisa.
Lisa- boa noite- do um sorriso.
- boa noite- estava tudo bem até que.
Lisa- você está bem.
- eu não sei, o Antônio tá me fazendo perde o controle- ela da um sorriso.
Lisa- de um modo bom ou um modo ruim- passo a mão no rosto.
- eu não sei, ele me estressa é um completo imbecil, minha vontade e de arrancar os olhos daquele imbecil.
Lisa- você ama ele- suspiro- é óbvio que ama, não entendo vocês dois se, se gostam porque não ficam juntos.
- porque ele é um idiota, é por isso, perdi a fome- vou para o meu quarto.
Pego o meu livro e começo a ler, eu não consigo dormir, não consigo pensar, eu não consigo fazer nada sem pensar nele.
Depois de um tempo eu acabo o livro e me bate a fome, então vou até a cozinha, quando eu chego lá vejo o Antônio, eu realmente não queria ver ele.
Pra melhora ele tá exibindo aquele corpo, que eu já vi completamente nu.
Antônio- é feio ficar só olhando sabia- quando ele fala, eu volto a realidade, ignoro ele e procuro alguma coisa pra comer- tá fazendo o que.
- não da sua conta Antônio- ele olha pra mim, então ele me ver pegando algumas coisas.
Antônio- é sério Beatriz, não precisa disso, a comida que eu tô fazendo da pra nós dois.
- o problema é que não podemos fica no mesmo ambiente por muito tempo, e você sabe porque- ele da um sorriso.
Antônio- prometo não te toca.
- e você achar que eu vou confiar em você- ele se aproximar de mim.
Antônio- se fosse te agarrar e te beijar, eu já teria feito.
- você é muito cara de pau ne- ele se afasta de mim, e volta a atenção para a comida- tá fazendo o que pra comer.
Antônio- tô fazendo macarrão- eu não tô acreditando, pra quem não sabe eu amo macarrão.
- não sabia que você gosta de macarrão- ele da um sorriso de lado.
Antônio- aprender a gostar, afinal você só queria comer isso quando tava comigo.
- eu era sua prisioneira, você podia ignora.
Antônio- eu sei.
- Antônio- faço ele olha pra mim- não se case, apenas fique comigo- ele desliga o fogo, e se aproximar de mim, ele passa a mão no meu rosto e me beija.
Antônio- eu daria tudo pra ficar com você.
- é só porque eu não só russa- ele da um sorriso de lado.
Antônio- se fosse só isso, eu daria um jeito, o problema é bem maior.
Ele volta a me beija, ele começa a beija o meu pescoço, ele começa a tira o meu vestido e beija o meu ombro.
- alguém pode ver.
Antônio- é só a gente não fazer barulho- então ele volta a me beija.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora de Controle
RomanceDepois de vocês pedirem bastante, estou trazendo a história da Beatriz e do Antônio. Você já imaginou se apaixonar por um cara que te sequestro, quando você era apenas uma adolescente, pois bem Beatriz também nunca imaginou isso. Beatriz foi sequest...