Ele me puxa pra mais perto do seu corpo, e meu corpo começa a fica quente, eu transaria com ele aqui sem pensar duas vezes.
Parece que o Antônio pode ouvir os meus pensamentos, nosso beijo sai do controle e por momento esquecemos onde estávamos.
- você é maluco Antônio- ele da um sorriso malicioso.
Antônio- só por você meu amor, você me deixa louco- puxo ele e o beijo novamente.
O Antônio começa a subir o meu vestido, eu sei muito bem onde isso vai acabar, ele morde o meu pescoço, eu adoro essa atitude do Antônio, começo a tira o seu terno.
- você é meu Antônio Fidelis- ele da um sorriso e morde o meu lábio.
Antônio- e você é minha, Beatriz Duarte- ele começa a tira o meu vestido, e eu tiro a sua camisa social.
Antônio começa a beija o meu ombro, e tira o meu sutiã, sinto o sua boca nos meus seios, eu tava com saudade de tudo isso, ele começa a chupar meu peito.
Começo a tira a roupa do Antônio, então colo ele sentado no sofá e fico por cima dele.
Antônio- adoro quando você me surpreende- ele aperta a minha bunda.
E voltamos a nós beijar, tá cada vez mais difÃcil resistir a ele.
Em um movimento rápido ele fica por cima de mim, suas mãos descem até a barra da minha calcinha, então ele tira ela lentamente, isso me faz suspira.
O Antônio passa a lÃngua pela minha perna, sua a lÃngua passei por toda minha perna até chegar perto da minha intimidade, ele passa a lÃngua na minha intimidade, sobe pelo meu corpo até chegar no meu pescoço, ele volta a me beija então sinto sua mão na intimidade.
Ele começa a chupar o meu pescoço, seus dedos faz um massagem deliciosa na minha intimidade, isso me leva a loucura.
Então quando eu menos espero, Antônio já está entre as minhas pernas me chupando, meus gemidos começam a ficar cada vez mais evidentes, mais no momento isso não me importa, e quando eu menos espero meu corpo estremecer, minha respiração está completamente descontrolada.
Antônio se posicionar entre as minhas pernas, então sinto o seu pênis entra na minha intimidade, esse homem vai ser minha perdição, ele aperta meu corpo contra o dele, e entra na minha intimidade com força e isso me faz gemer ainda mais.
Em um movimento rápido fico em cima dele, e sinto o pênis dele entrando novamente na intimidade, começo a me movimentar sobre o seu pênis.
Tava ficando cada vez melhor, eu não consigo para, eu não quero que esse momento acabe, Antônio da um tapa forte na minha bunda e eu solto um gemido um pouco alto, isso excita ele cada vez mais, ele aperta minha bunda e começa a conduzir os movimentos, tava ficando cada vez melhor e eu sinto que vou gozar a qualquer momento, e quando eu menos espero Antônio e eu gozamos juntos.
Encosto minha testa na dele, ele acaricia meu rosto e da um sorriso, ele me dá um selinho.
Antônio- eu adoro você Beatriz- do um sorriso, então saio de cima dele- o que foi.
- eu vim pra falar sobre negócios Antônio- começo a me vestir, então olho pra ele, e ele também tá se vestindo- então negócio fecho- ele levanta uma das sobrancelhas.
Antônio- depende- levanto uma das sobrancelhas.
- depende o que- ele chega perto de mim.
Antônio- depende dos benefÃcios que eu vou ter.
- me explique melhor- ele da um sorriso de lado.
Antônio- eu só faço negócios com mafiosos que tem famÃlia, esse não é o seu caso.
- você pode abrir uma excessão, senhor Fidelis.
Antônio- é claro que posso, mais eu vou querer algo em troca, e alguns benefÃcios especiais.
- tá me fala o que você quer de mim.
Antônio- quero você na minha cama algumas noites, e aà aceita, senhorita Duarte.....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora de Controle
RomanceDepois de vocês pedirem bastante, estou trazendo a história da Beatriz e do Antônio. Você já imaginou se apaixonar por um cara que te sequestro, quando você era apenas uma adolescente, pois bem Beatriz também nunca imaginou isso. Beatriz foi sequest...