capítulo 13

334 22 7
                                    

- eu fui até a cozinha, tava com fome então fui prepara algo pra comer- ela me olha desconfiada- vou tomar um banho, preciso trabalhar.

Vou até o banheiro, tomo banho e me arrumo.

Vou até o banheiro, tomo banho e me arrumo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Natalia olha pra mim.

Natalia- tem certeza que quer casa comigo Antônio- levanto uma das sobrancelhas.

- Claro que tenha, nosso casamento e depois de amanhã, que foi tá querendo dá pra trás.

Natalia- claro que não, mais tô te sentindo diferente.

- só tô lotada de trabalho, fica tranquila eu estarei no altar de esperando- depois de conversar com ela, vou até a cozinha tomar o café da manhã, quando chego lá vejo Beatriz conversando com a Lisa.

- só tô lotada de trabalho, fica tranquila eu estarei no altar de esperando- depois de conversar com ela, vou até a cozinha tomar o café da manhã, quando chego lá vejo Beatriz conversando com a Lisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beatriz olha pra mim, mais logo desvia o olhar.

- bom dia.

Lisa- bom dia- olho pra Beatriz, pronto ela chateada de novo.

- Beatriz- ela pega uma maçã e sai, olho pra Lisa.

Lisa- dessa vez eu não sei- vou atrás dela, vejo ela no jardim.

- o que aconteceu dessa vez.

Beatriz- você é um tremendo escroto- ela olha pra mim- depois de tudo você ainda vai casa.

- Beatriz, é complicado.

Beatriz- é complicado porque você deixa, eu sou uma idiota mesmo.

- eu amo você, e isso não vai mudar, não importa com quem eu esteja, você é meu único amor.

Beatriz- vai a merda- quando ela ia sair, puxo ela para perto do meu corpo- me larga.

- para com isso, depois de tudo você ainda tá brava comigo- as lágrimas começam a caí sobre o rosto dela.

Beatriz- você vai casa depois de amanhã, como espera que eu fique- abraço ela.

- desculpa Beatriz- do um beijo no topo da cabeça dela.

Depois de ter uma conversa com a Beatriz eu vou ao trabalho, quando eu entro na sala tomo um susto.

- o que pensa que está fazendo aqui- ele olha pra mim e da um sorriso.

Dimitri- não acho que eu ia perder o seu casamento ne- reviro os olhos- então o que está sentindo.

- nada- ele rir.

Dimitri- e com a Beatriz, o que você sente com ela aqui.

- escuta aqui se fizer alguma coisa pra ela eu mato você, entendeu.

Dimitri- calma nervosinho, não vai acontecer nada com ela, se ela não se mete nesse casamento.

- do que está falando.

Dimitri- eu sei que você é louco por ela, e se ela fizer alguma coisa no dia do casamento, você pode acaba não casando.

- eu já falei que vou cumprir com a minha palavra, eu vou casa com a Natalia.

Dimitri- mais pra garantir, quero que Beatriz sai desse país, a não ser que você queira que eu mesmo faça isso- a ponto uma arma na cabeça dele.

- se encosta nela, eu acabo com você da pior forma possível.

Dimitri- olha só pra você, apaixonado pela garota que você teve como prisioneira, o que aconteceu entre vocês quando você sequestro ela.

- não é da sua conta, agora some daqui.

Dimitri- tire ela desse país hoje mesmo- ele sai.

- mais que merda- soco a mesa.

Beatriz on

Vejo a Natalia falando com algumas pessoas, ela tá bem empolgada com esse casamento, volto minha atenção para o meu livro.

Depois de um tempo resolvo sai um pouco, quando estava prestes a sai, o Igor aparece.

Igor- boa tarde senhorita Beatriz- reviro os olhos.

- o que você quer, ou melhor o que o seu chefe que.

Igor- ele que tiver agora mesmo se for possível.

- tá, se eu não for ele vai fazer um inferno mesmo- vou com ele até a empresa do Antônio, quando eu chego lá vou direto para a sala dele- fala logo o que você quer- Antônio olha pra mim.

Antônio- quero que você vá embora desse país hoje mesmo- olho para ele sem acreditar no que estou ouvindo.

- como assim, você primeiro não me deixa ir embora, agora tá querendo que eu saí desse país.

Antônio- sim, quero você fora desse país.

- é posso saber porque dessa mudança.

Antônio- será que você ainda não entendeu, eu vou casa depois de amanhã, é melhor manter minha amante longe dessa país.

- você disse o que- ele se aproximar de mim.

Antônio- você não percebeu, você é minha amante, apenas isso- do um tapa na cara dele.

- que saber Antônio, vai pro inferno, eu nunca mais quero tiver na minha vida, e pode ficar tranquilo eu nunca mais piso nessa merda de país- saio de lá sem olha pra trás....

Continua....

Fora de Controle Onde histórias criam vida. Descubra agora