Nós olhamos e sorrimos.
- eu amo você Antônio- ele me dá um selinho.
Antônio- eu também te amo- ele me coloca em cima da bancada- você me deixa maluco Beatriz- ele me beija novamente.
O Antônio me faz perde o controle do meu próprio corpo, desdo dia que eu me entreguei a ele, eu não consegui esquecer, nenhum dos caras que eu fiquei supera ele.
Ele me segura em seus braços, e começa a caminho, não consigo ver pra onde ele está indo, porque ele não para de me beija, então escuto barulho de uma porta sendo trancada, ele me joga na cama, então eu percebo que estou no meu quarto.
Antônio- essa casa tem muita gente pra fica se arriscando.
- achei que gostasse do perigo Antônio- ele da um sorriso malicioso.
Antônio- e eu gosto, mais quero aproveitar o tempo que temos, não quero fazer nada com pressa- ele começa a tira a calça- quero prova cada pedaço do seu corpo- mordo os lábios.
Ele volta a ficar por cima de mim e volta a me beija, sua mão percorrer todo o meu corpo até chegar na intimidade, ele começa a massageia o meu ponto de prazer, isso me faz geme um pouco, mas Antônio abafa meus gemidos com o seus lábios quentes.
Ele começa a beija o meu pescoço, seus beijos descem até o meu seio, então sinto sua língua quente no bico do meu peito, seus beijos começam a desce até a minha intimidade.
Sinto a língua quente do Antônio minha intimidade, e a sensação é completamente surreal, começo a geme, Antônio começa a me chupa, isso me deixa completamente louca, seguro seus cabelos, e meus gemidos começam a ficar cada vez mais alto, ele para de me chupar e tampa minha boca.
Antônio- nada de barulho esqueceu- ele morde meu lábio.
Sinto o seu pênis roçando a minha intimidade, isso me faz fica cada vez mais excitada.
- Antônio....por favor- sei que é errado, mais tudo que eu quero agora e sentir ele por completo.
Antônio- o que você quer- ele da um sorriso malicioso.
- preciso de você...agora- então sinto o seu pênis entrando na minha intimidade, e isso me faz gemer, e me deixa completamente louca.
Sinto ele apertando a minha coxa, ele morde o meu pescoço, seus movimentos começam a ficar ainda mais intensos.
Em um movimento rápido fico por cima dele, vejo ele sorrindo novamente.
Antônio- movimento perigoso- ele aperta a minha bunda- eu gosto- do um selinho nele.
- eu sei- começo a me movimentar em cima dele, então escuto seus gemidos, então ele me beija.
Ele desce as mãos até a minha bunda, e ele aperta com força, ele começa a conduzir meus movimentos, e começa a ficar mais rápido, os meus gemidos e o do Antônio toma conta de todo o quarto.
Em um movimento rápido o Antônio fica por cima de mim novamente, e passamos a noite inteiro no prazer incontrolável.
Antônio onNo dia seguinte, acordo e vejo Beatriz ainda dormindo, do um beijo no rosto dela e saio do quarto dela, quando tava saindo do quarto da Beatriz, do de cara com uma pessoa.
Lisa- Antônio, você tem que ser mais discreto, imagina se minha irmã pega você saindo do quarto da Beatriz.
- ela não vai acredite, tô sendo bem cuidadoso.
Lisa- é mesmo- ela mostra a roupa de dormir da Beatriz- eu achei isso na cozinha.
- eu esquece dessa parte, bom eu tenho que tomar um banho, tenho que trabalhar, fique de olho nela.
Lisa- sim senhor- então, entro no quarto da Natalia com cuidado para não acorda ela.
Entro no banheiro e tomo o meu banho, quando eu saio do banheiro a Natalia tá acordada.
Natalia- pra onde você foi ontem a noite, eu acordei e você não estava na cama- mais que merda.....
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora de Controle
RomanceDepois de vocês pedirem bastante, estou trazendo a história da Beatriz e do Antônio. Você já imaginou se apaixonar por um cara que te sequestro, quando você era apenas uma adolescente, pois bem Beatriz também nunca imaginou isso. Beatriz foi sequest...