Ele se aproxima de mim.
Antônio- você sabe muito bem o que eu ganho com isso- ele passa a mão no meu rosto, e eu me afasto.
- sai de perto de mim, você tem que para com isso Antônio, eu não sou sua- ele rir.
Antônio- eu discordo, ou você esqueceu o que aconteceu entre nós dois queridas- ele se aproximar do meu ouvido e sussurra- de quantas noites você gemeu no meu ouvido- empurro ele.
- imbecil, isso não vai ficar assim Antônio, você me paga- saio de lá, tô muito puta com esse imbecil.
Antônio on
- nervosinha, fique de olho nela pra mim.
Igor- Antônio, se gosta tanto dela, porque não cancela o casamento com a Natalia e fica com a Beatriz.
- eu não posso fazer isso.
Igor- só porque ela não é russa.
- não é só isso, os pais da Beatriz não me suporta, se eu faço isso, eu inÃcio uma guerra sem fim.
Igor- e ela não vale o risco.
- vale, mais não quero complica a vida dela.
Beatriz on
Chego na casa da Lisa muito irritada, como ele e idiota que vontade de soca a cara daquele infeliz.
- maldito, infeliz.
Lisa- você tá bem, parece estressada.
- é porque eu tô, aquele imbecil não me deixo embarcar em nenhum vôo- ela rir- qual é a graça.
Lisa- ele parece que é louco por você- reviro os olhos.
- ele é um idiota isso sim, mais isso não vai fica assim.
Lisa- o que você vai fazer.
- você vai ver- vou pro meu quarto- tomo um banho e coloco uma roupa confortável, e vou dormir.
No dia seguinte acordo com muita preguiça, tomo um banho e coloco qualquer roupa.
Quando eu vou pra sala vejo o Antônio.
Ele olha pra mim e pisca, idiota como pode ser tão sÃnico a esse ponto, vou para cozinha e começo a tomar o café da manhã.
Tava tranquila tomando o meu café, até que sinto uma mão na minha cintura, do uma cotovelada na pessoa.
Yuri- AI!- me viro rapidamente.
- meu Deus, me desculpa achei que fosse outra pessoa.
Yuri- tudo bem, só doeu um pouco.
- não chega mais assim tá bom, você me assustou- ele rir.
Yuri- me perdoe, prometo que não faço mais isso, você tá bem- na hora que ele fala isso Antônio aparece.
- tô bem, mais poderia fica melhor.
Yuri- o que eu poderia fazer para você fica melhor- então sem fala nada eu o beijo.
Antônio on
Eu não acredito no que estou vendo.
Natalia- ela e rápida ne- só consumidor pela raiva.
- cala essa boca Natália- saio de lá muito nervoso- você me paga garota.
Beatriz on
Quando vejo que o Antônio se foi, eu paro o beijo.
Yuri- ok não entendi nada- do um sorriso, do um selinho nele e saio.
Preciso me acalmar, vou até o jardim, me deito na grama e suspiro.
Flash Black on
Flash Black off
- como eu te odeio Antônio, por que você não sai da porra da minha mente.
Antônio- porque você me quer- me levanto rapidamente.
- o que tá fazendo aqui, pera como sabia que eu estaria aqui.
Antônio- tenho os meus contatos, agora me explica que porra e essa de beijar aquele imbecil- do risada.
- primeiro, eu não te devo explicação da minha vida, segundo eu beijo quem eu quiser, eu sou uma mulher solteira, diferente de você, Antônio Fidelis- ele me puxa pela cintura e me encosta em uma árvore.
Antônio- tô começando a perde o controle com você garota- ele passa o dedo nos meus lábios.
- tire sua mãos sujas de mim.
Antônio- ou o que- ele me ergue- vai fazer o que em- puxo sua camisa.
- seu cretino.
Antônio- sua safada.
- seu cachorro.
Antônio- sua gostosa- depois que ele fala isso acabamos nós beijando.
Sei que isso é errado que eu não podia fazer isso, mais quando se trata do Antônio eu perco o controle...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora de Controle
Storie d'amoreDepois de vocês pedirem bastante, estou trazendo a história da Beatriz e do Antônio. Você já imaginou se apaixonar por um cara que te sequestro, quando você era apenas uma adolescente, pois bem Beatriz também nunca imaginou isso. Beatriz foi sequest...