Chego em casa e tomo um banho, olho pro meu braço, o filho da puta me atingiu, ainda bem que foi de raspam.
Depois de tomar meu banho, eu faço um curativo, russo desgraçado.
Antônio on
No dia seguinte acordo cedo, tomo um banho e me arrumo.
Hoje vou descobrir quem foi o desgraçado que mato um dos meus homens.
Chego na empresa e vou até a sala de reunião, o Igor estava me esperando, e a Lisa também, e o Jorge.
- espero que já tenham descoberto quem é.
Jorge- temos poucas informações sobre o nosso assassino, bom melhor dizendo assassina- levanto uma das sobrancelhas.
- tá falando que a pessoa que mato ele, é uma mulher.
Jorge- exatamente.
Igor- ela não japonesa Antônio, ligamos para o chefe da máfia do Japão, e ele disse que ninguém da máfia dele saiu de lá.
- e quem é essa filha da puta.
Lisa- não dá pra ver o rosto dela nas imagens, ela usa máscara- do um soco na mesa.
- desgraçada, eu quero que descubra quem é essa desgraça, quero ela no meu galpão até amanhã- saio da sala.
Beatriz on
Acordo com um lindo sol, me levanto e vou até o banheiro tomo um banho e me arrumo.
Pego minha bolsa e saio, a Emily tem uma reunião com o maike, e com Gael.
Chegamos lá juntas, eu achei que ia ser uma dia divertido, mais mal começo a reunião e os dois brigam, porque eles passaram a noite juntos e o Gael não conto a verdade pro irmão dele, do risada da situação.
Depois de um longa discussão a Emily e o Gael entram em acordo, já até sei onde isso vai terminar, nós duas vamos almoçar juntas.
- você é o Gael passaram a noite juntos então- ela revira os olhos.
Emily- não começa Beatriz, é só um contrato.
- Emily, ainda acho arriscado tenta engana o Antônio.
Emily- fica tranquila, ele não vai descobrir- o Antônio é muito esperto, eu acho que ele vai, mais melhor não fala nada, a Emily não pode sabe da minha ligação com ele.
Antônio on
Revejo o vídeo pela décima vez, Igor revira os olhos.
Igor- para com isso Antônio, você não vai acha nada, já vimos mais de uma vez esse vídeo.
- cala a boca Igor- do um zoom novamente, então vejo o meu colar, minha respiração fica pesada- a única pessoa que tem o meu colar e a Beatriz não é.
Igor- sim, eu entreguei pra ela no dia do seu casamento.
- Igor, peça para um dos meus homens trazer ela até mim.
Igor- tá bom- ele sai, a Beatriz agora sim você passou de todos os limites.
Beatriz on
Cheguei em casa super cansada, tiro meu salto e vou até a cozinha, tava tudo bem até que escuto alguém batendo na porta.
Pego uma faca e vou até a porta, abro a porta e vejo um homem que nunca tinha visto antes.
?- senhorita Beatriz, precisa vim comigo pôr favor- levanto uma das sobrancelhas.
- desculpa querido, não vai rola.
?- vai ter que ser do jeito difícil- vejo seu movimento com a mão, então do um chute no saco dele, e coloco a faca no pescoço dele.
- eu vou perguntar so uma vez, quem te mandou aqui- ele da risada, então eu forço a faca no pescoço dele- não vou te pena nenhum de mata você- então escuto o barulho da arma sendo destravada.
Antônio- larga a faca agora- olho pra ele.
- ou o que, você vai me mata- ele da um tiro perto de mim.
Antônio- tá duvidando de mim, LARGA A PORRA DA FACA- solto a faca- deixa ela comigo.
?- sim, senhor- ele sai.
Antônio- agora Samos só eu e você- então ele fecha a porta, e eu posso ver a raiva no seu olhar....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora de Controle
RomantizmDepois de vocês pedirem bastante, estou trazendo a história da Beatriz e do Antônio. Você já imaginou se apaixonar por um cara que te sequestro, quando você era apenas uma adolescente, pois bem Beatriz também nunca imaginou isso. Beatriz foi sequest...