capítulo 7

422 23 10
                                    

O Antônio me agarra.

- não devíamos tá fazendo isso.

Antônio- eu te dei a opção de ir embora, e você não quis- entrelaço as pernas em volta da sua cintura, então sinto seu pênis entrando na minha intimidade.

O Antônio abafa meus gemidos com o seus lábios, tava tudo ótimo até que escuto a voz da minha amiga, do outro lado da porta.

Lisa- Beatriz, já conseguiu tira o vestido- eu e o Antônio olhamos o vestido no chão.

- desculpa Lisa, eu gostei tanto dele que fiquei me olhando no espelho- escuto a risada dela.

Lisa- tá, mais tira ele pra gente pode ir.

- tá já vou- escuto ela se afastando, olho pro Antônio- viu o que você me faz fazer.

Antônio- cala a boquinha ta- ele continua entrando na minha intimidade, é impossível discutir com ele.

Depois de um tempo, consigo finalmente me trocar, e o Antônio já foi embora, saio do provado e entrego o vestido pra moça.

Lisa- você demorou muito, o que aconteceu.

- quase não consegui tira o vestido.

Lisa- porque não pediu ajuda.

- a não, pra que, ia passa vergonha se fizesse isso.

Meu dia foi tranquilo, volto para casa tomo um banho e coloco uma roupa confortável.

Tomo um Pirula e vou até a sala, quando chego lá vejo todo mundo reunido, inclusive um cara que nunca vi na vida, me aproximo e eles olham pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomo um Pirula e vou até a sala, quando chego lá vejo todo mundo reunido, inclusive um cara que nunca vi na vida, me aproximo e eles olham pra mim.

Natalia- que bom que você apareceu Beatriz- Antônio me olha se cima a baixo- quero que conheça meu primo Yuri.

- oi Yuri- ele levanta e vem até mim, então dá um beijo na minha mão.

Yuri- é um prazer conhecê-la, senhorita Beatriz- do um sorriso.

- igualmente Yuri- ele da um sorriso- olho pro Antônio e ele tá sério.

Yuri- devo dizer que a amiga de vocês é muito linda.

- até parece.

Lisa- eu vivo dizendo isso pra ela, mais não adianta ela não acredita.

Yuri- sua beleza me encantou Beatriz.

Antônio- já chega dessa baboseira, que tal irmos jantar- reviro os olhos.

Todos nós seguimos para sala de jantar, me sento no meio da Lisa e Yuri, e de frente para o Antônio, ele tá me encarando de um jeito que eu nunca vi antes.

Yuri- está aqui a passeio o pretende morar aqui- olho pra ele e do um sorriso.

- bom no momento estou apenas passeando, mais quem sabe as coisas não mudam.

Antônio- dúvido muito que seus pais deixariam- olho pra ele.

- eu já só de maior, posso perfeitamente escolher onde mora.

Antônio- é, e acha que seu paizinho vai deixa você mora aqui, esqueceu que o seu lobo mal mora aqui.

- isso não é problema, eu sei perfeitamente doméstica ele.

Antônio- isso eu pago pra ver.

- já fiz isso antes, posso perfeitamente fazer novamente.

Natalia- que papo estranho é esse, que história é essa de lobo mal Antônio.

- pergunta pro seu noivo, ele é ótimo pra conta história, pra mim deu licença- saio de lá e vou direto para o meu quarto.

Eu tô com vontade de soca a cara daquele imbecil, como ele e insuportável.

Antônio on

Eles olham pra mim.

- é uma coisa que aconteceu com ela, fiquei sabendo pelo pai dela.

Natalia- então você é o pai dela são próximos.

- eu não sei se usaria essa palavra.

Natalia- como você sabe tanto sobre ela.

- eu não sei nada sobre ela, só esse caso em específico, olha vamos para com isso tá bom, melhor eu ir pra casa, tô cansado e amanhã eu acordo cedo, licença- saio de la, e Natalia vem atrás de mim.

Natalia- pensei que ia dormi aqui essa noite.

- não hoje não, tô muito cansado- do um selinho nela e saio.

Beatriz on

Vejo o Antônio saindo da casa, ele vai até o carro dele e antes de entrar ele olha pra mim, então ele pisca e entra no carro.

- imbecil.....

Continua....

Fora de Controle Onde histórias criam vida. Descubra agora