Tomo um banho e me arrumo para sair com a Emily.
To ansiosa pra ver ela, como será que ela tá, bom teve tá bem com o russo gato dela, peço um Uber e vou até a cafeteira.
Depois de um tempo eu finalmente chego lá, então eu vou até a minha mesa e fico esperando a Emily, depois de um tempo ela finalmente aparece, do um sorriso.
- oi amiga- ela da um sorriso e se senta.
Emily- oi, quando você chegou aqui.
-hoje de madrugada- ela levanta uma das sobrancelhas- e você tá aqui faz muito tempo.
Emily- sim já faz uma semana que tô aqui, bom eu vim a trabalho não por diversão como você- do risada.
- sei, eae como anda o seu trabalho- ela suspira.
Emily- anda bem, só o Gael que tá me dando trabalho mesmo- do um sorriso ainda maior.
- ótimo chegamos ao ponto que eu queria, me fala como seu russo gato está- ela revira os olhos.
Emily- ele não é meu russo gato, pode para de graça.
- aham sei, porque não admite que e louca por ele.
Emily- para Beatriz, não começa, sei muito bem onde você que chegar com isso.
Antônio on
Olho tudo que está acontecendo com a máfia, e o que posso fazer pra melhorar, então o Igor aparece.
Igor- descobri o endereço da sua mulher, e agora ela está na cafeteria com uma mulher que eu nunca vi na vida.
- ótimo, vou dá uma volta- ele da um sorriso.
Igor- aham sei, não esqueça de usa camisinha viu.
- larga de ser otária Igor- saio de lá.
Beatriz on
Estava andando na cidade com Emily, até que eu vejo algo estranho.
- aquele não é o seu russo gato- a Emily olha rapidamente, então vejo sua expressão mudar- quem é aquela mulher- a Emily fica completamente calada- você tá bem- a Emily coloca um sorriso no rosto.
Emily- é claro que estou, vamos da um oi- ela sai andando e eu vou atrás dela- bom dia- isso não vai presta.
Gael- Emily o que está fazendo aqui- ela olha pra ele, ela vai começar.
Emily- ué tô fazendo um tour com minha amiga pela cidade, tem lugares incríveis pra tira fotos, e por coincidência acabei encontrando vocês- ele da um sorriso.
Gael- ata coincidência né, assim do nada- fico olhando pra eles dois.
Emily- aham, e por sinal sua namorada é muito bonita- sabia, ela tá com ciúmes.
Paula- obrigada pelo elogio mais eu não sou namorada dele- Gael continua olhando para Emily com um sorriso no rosto.
Emily- é mesmo, então perdão foi isso que parece- a Emily e o Gael e ficam se olhando.
Paula- vocês estão ficando por acaso.
Emily- eu prefiro a morte.
Gael- é mesmo Emily- ele se aproximar dela- tem certeza.
Paula- é que por um momento parecia que você estava com ciúmes.
Gael- tive a mesma impressão.
Emily- eu não tenho ciúmes de nada, nem de ninguém.
Gael- aham sei.
Emily- foi um prazer conhecê-la, mais eu tenho que ir tenho muitas coisas pra fazer hoje- olho pra ela.
- tem- ela olha pra, eu conheço bem esse olha, a Emily da tchau e seguimos nosso caminho-aí amiga você fica tanto fofa com ciúmes, iai quando vai contar pra ele que gosta dele- ela olha pra mim.
Emily- não tenho nada pra conta, eu não gosto dele para, agora vamos para de falar dele- esses me lembro, o Antônio e eu, que droga.
Depois de um ótimo dia de passeio, eu finalmente chego no meu apartamento, quando eu entro no meu apartamento tenho uma surpresa.
E por reflequiso eu pego minha faca e lanço em direção dele, mais ele desvia e a faca pega no espelho.
Antônio- como você tá agressiva meu amor- ele da um sorriso malicioso- isso torna tudo mais excitante.
- Antônio, o que você tá fazendo aqui.....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora de Controle
RomanceDepois de vocês pedirem bastante, estou trazendo a história da Beatriz e do Antônio. Você já imaginou se apaixonar por um cara que te sequestro, quando você era apenas uma adolescente, pois bem Beatriz também nunca imaginou isso. Beatriz foi sequest...