capítulo 16

259 18 10
                                    

Natalia- me responde Antônio, porque tá com isso até agora.

- eu esquece de joga fora, foi só isso.

Natalia- seu mentiroso, você teve alguma coisa com ela, quando ela estava nessa casa?.

- não Natalia, para com isso, já falei que faz que isso aconteceu, eu não tenho mais nada com ela eu juro- ela me olha meio desconfiada.

Beatriz on

Estava me divertindo demais com Emily na boate, só que minha cabeça começa a doer, e tudo começa a gira.

Emily- Beatriz, tá tudo bem- então não vejo mais nada.

Emily on

Vejo a Beatriz vai no chão, então vou até ela.

- Beatriz, acordo por favor- um cara vem até mim e me ajudar com ela.

Peço para ele nos leva para casa, chegando em casa, o rapaz me ajudar a coloca ela na cama, eu pago o dinheiro pra ele e ele vai embora.

Beatriz on

No dia seguinte acordo com a luz do sol, começo a me espreguiça, então a Emily aparece com comida pra mim.

- o que aconteceu.

Emily- eu que devia te perguntar isso, você desmaiou do nada na boate.

- que droga, desculpa por estraga sua noite.

Emily- você passou mal.

- eu não sei direito, minha cabeça começou a doer, então tudo começo a gira.

Emily- você que ir ao médico, só pra ver se tá tudo bem mesmo.

- para de coisa Emily, eu estou bem eu juro.

Emily- tá bom, come alguma coisa, porque você me deu um belo susto- do risada, ela me entregar a comida, mais quando eu vejo aquela comida me dá vontade de vomitar, então eu saio correndo pro banheiro- Beatriz.

Emily vem até mim, começo a vomitar no banheiro, eu realmente não sei o que tá acontecendo comigo hoje.

Emily- já chega, você vai ao médico entendeu- ela saio.

- que droga- começo a tomar banho, e me arrumo.

- que droga- começo a tomar banho, e me arrumo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até a sala e vejo a Emily me esperando.

- pronto, vamos logo, mais tenho certeza que não tenho nada.

Emily- prefiro ouvir isso do médico.

Nós duas seguimos juntas para o hospital, eu odeio hospital, tudo lá me deixa nervosa.

Quando chegamos lá, a Emily fala com a recepcionista, depois de um tempo ela manda a gente espera.

- eu não tô gostando muito desse lugar.

Emily- fica tranquila, se alguém tenta alguma gracinha, vai leva uma bala no meio da testa- a Emily e um pouco temperamental, as  vezes me dá medo.

Depois de uma longa espera o médico nós atender, ele começa a me examinar, e fazer um monte de perguntas, mais ele fala uma coisa que me deixa assustada.

Médico- posso está errado, mais você está com sintomas de gravidez, mais vou pedir um exame de sangue pra te certeza- meu coração começa a acelera, isso não pode tá acontecendo.

Depois de tira sangue, eu volto pra casa completamente preocupada.

- isso não pode tá acontecendo.

Emily- você não uso preservativo garota.

- eu esquece, foi algo que aconteceu do nada, como eu posso ser tão burra.

Emily- fala com o pai dessa criança logo.

- para, não sabemos se eu estou grávida mesmo.

Emily- tá e se você estiver grávida, como vai ser.

- eu não sei.

Emily- afinal, porque não fala com o cara que você ficou.

- eu não posso, eu odeio ele.

Emily- amiga, você pode está grávida, porque não esquece um pouco isso e fala com ele, pra ele pelo menos te ajudar com essa criança.

- eu posso fazer isso, ele é casado, ele nunca vai largar a mulher pra fica comigo, ele já me mostrou isso.

Emily- como você engravida de homem casado, e agora o que vamos fazer.

- calma, não sabemos se eu realmente estou grávida, precisamos manter a calma.

Alguns dias depois

Eu voltei no hospital com a Emily, nós duas estamos nervosa, mais é muito bom conta com ela no momento como esse.

Depois de um tempo, eu sou atendida, o médico olha para os papéis em silêncio, e eu começo a ficar nervosa.

- pôr favor, fale logo.

Médico- é senhorita Beatriz- ele da sorriso- parabéns você está grávida.

- o que....

Continua.....

Fora de Controle Onde histórias criam vida. Descubra agora