Chorando aos prantos em seu quarto, Seungmin se arrependia a cada segundo por ter feito aquela burrice.
Ele ficou frente a frente com um dos seus maiores ídolos. Nem em outro mundo ele conseguiria essa coincidência outra vez. Por causa disso estava se remoendo a cada minuto, desde que chegou em casa. Ele não se perdoaria por isso nunca.
Depois de tanto tempo chorando, o menino finalmente dormiu, pelo menos não teve pesadelos com o ocorrido.
• 12:30 (dia seguinte)
– To atrasado... De novo – Seungmin resmunga sem nem ter acordado direito.
O rapaz vê as horas no celular e percebe que era Sábado. Ele respira aliviado e joga o celular na cama, como se não fosse nada.
Kim se encaminha até a cozinha e percebe que seus pais não estavam em casa. Provavelmente estavam no trabalho, como sempre, ou saíram noite passada e não chegaram ainda. Ele não sabia, na verdade nunca soube o que os pais faziam, até porque eles nunca o incluíam na sua vida, apenas falavam para o menino estudar e arranjar um emprego.
Ele se sentia jogado no mundo, sem ter ninguém para apoia-lo, por isso não ligava tanto para a sua própria rotina e vida diária. Se não fosse por Félix, Seungmin já nem estaria estudando mais.Após comer um lanche que havia feito rapidamente, o moreno toma um banho e coloca uma roupa preta e com alguns detalhes brancos sutis na camisa. Simplesmente para passar o resto do dia em casa.
Inesperadamente seu celular toca, e claro, como sempre era Félix.
– E o emprego? – ele conseguiu imaginar a expressão facial de raiva e mandão do amigo pelo outro lado da chamada.
– Sim Félix,eu arrumei, ta bom? Vou começar hoje às 18 – diz vitorioso.
– Aonde? – A voz do amigo soava surpresa.
– Numa livraria perto de casa, aliás você não sabe quem eu encontrei!
– Quem?
– O BANGCHAN! EU TO ME REMOENDO ATÉ AGORA – Ele falou isso gritando. Provavelmente até seu vizinho o escutaria.
– Aquele jogador que você tinha me falado? – Pergunta ele já sabendo a resposta.
– Sim, eu chorei demais. Sabe porque? Eu sai correndo! Sem fazer nada, nem pedi um autógrafo...
– Tinha que ser uma anta mesmo, caso eu veja ele, eu pego um autógrafo pra você – Kin sorriu mesmo sabendo que provavelmente o outro nem sabia a aparência de Chris.
– Te amo seu lindo – o moreno fez um barulhinho de beijo.
– Ai que melação. Tchau, boa sorte no seu novo emprego! – Ele desliga e por incrível que pareça essa ligação deixou Seungmin mais confortável e feliz para o dia inteiro, já que mesmo estando na merda, recebeu um elogio.
• 17:50
Depois de passar umas 4 horas mofando no sofá e mexendo em seu celular, o garoto se levanta e pega sua mochila para ir ao primeiro dia de trabalho.
Ele não estava ansioso porque provavelmente seria chato, mas estava feliz porque iria conhecer um colega de trabalho, e ele amava conhecer gente nova, mesmo que fossem rudes.
Seungmin saiu de casa cantarolando e jogando um joguinho offline no celular, provavelmente era Candy Crush, já que o jovem tinha uma alma de um senhor de 70 anos. Pra você ter uma noção, o garoto estava no nível 289, e usava a desculpa de que jogava há um ano, mas na verdade ele só era viciado mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma partida? - Seungchan/Chanmin
FanficSeungmin, um garoto vagabundo de 18 anos, ama vôlei e sabe tudo sobre o esporte. Apesar de suas notas serem boas, ele precisa de um emprego e está sendo cobrado sobre isso. Bangchan, um jogador do CSKA Moscow (time de vôlei russo) ama livros e semp...