Prefiro você doque um troféu...

469 60 53
                                    


Hoje é o dia do tão esperado campeonato. Seungmin tinha acordado às 4 da manhã por pura ansiedade.

Bangchan havia trazido o menino para casa após a noite anterior. Isso fez ele dormir bem tarde, e infelizmente acordou cedo por estar muito animado com o do jogo do outro dia.
O moreno estava contando as horas para  o evento.

Sem mais paciência, Seungmin foi até a sala, onde dormiam Jeongin e Félix, para pedir pra dormir com eles. Só assim ficaria mais tranquilo.

Kim se agacha e cutuca Félix, que abre o olho assustado, igual uma mãe sendo acordada.

– Lix... Eu posso dormir com vocês? – O mais novo sussurra.

– Claro, meu bem. Deita aqui no meio – Seungmin sobe no colchão e tenta se deitar sem acordar Jeongin, que estava na outra ponta.

Depois de alguns minutos de Félix acariciando o cabelo de Kim, os dois adormecem rapidamente.
Aquela cena estava bem fofa. Seungmin e Félix estavam dormindo de conchinha (Seungmin era a conchinha menor), enquanto Jeongin estava no seu décimo quinto sono, parecia que foi atropelado no colchão, até porque ele estava ocupando mais da metade da cama improvisada.

Desse mesmo jeito, dormiram até as 1 da tarde, igual uns ursos imbernando.

– Vamo todo mundo levantandoo! – Yongbok levantou primeiro que todo mundo como sempre.

Na intenção de acordá-los, o loiro abriu as cortinas, deixando o sol da tarde invadir a sala.

Os 2 outros levantaram com preguiça e foram diretamente ao banheiro escovar os dentes. Enquanto isso, Félix foi direto à cozinha para preparar o café da manhã, ou da tarde, como preferirem.

Ao voltarem, os 3 se sentam à mesa e se servem.

– Gente, que horas vocês vão sair de casa? – Jeongin diz com a boca cheia de pão.

– Sair pra que? – Félix pergunta com seu copo de café na mão.

– Pro campeonato Lix! Não acredito que você esqueceu. – Kim fala num tom alto.

– A é né? Eu não sabia que era hoje.

– Tinha que ser um burro – Jeongin responde após dar a última mordida no pão.

– Burro é a sua mãe! – Yongbok repreende.

– Que também é a sua mãe. – Kim começou a rir diante da briguinha besta entre os dois.

Depois da comida, Seungmin e Félix já estavam tentando decidir com qual roupa iriam para o jogo, que seria daqui a 1 hora e meia.
Se vestiram com uma roupa básica. Ambos estavam combinando com uma blusa branca e uma bermuda preta folgada.

Jeongin estava na cama apenas mechendo nas coisas de Seungmin.

– Meu Jesus Cristo... – O loiro mais novo diz enquanto, sem querer, achou um objeto rosa um tanto inusitado na gaveta em que estava bisbilhotando.

– Larga isso! – O moreno pega da mão do outro e coloca de volta na gaveta. – Você vai fingir que nunca viu esse negocio na sua vida e vamos continuar sendo amigos! – O maior dá um sorriso um tanto amedrontador para tentar esconder a vergonha.

Alguns minutos depois de estarem prontos, Félix e Seungmin estão apenas esperando o uber chegar.

O moreno ficava cada vez mais ansioso, parecia que nunca havia visto um jogo de vôlei antes. Parecia que as horas não estavam passando, ele queria cada vez mais chegar logo no tal estádio.

Os três ouviram a buzina do carro que lhes esperava do lado de fora da casa.

– Tchau Jeong – Félix dá um abracinho no irmão.

Mais uma partida?  - Seungchan/ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora