ultimo suspiro.

315 42 35
                                    

·
...𝘕𝘢𝘥𝘢 𝘷𝘢𝘭𝘦𝘶 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢?






• 7:30         Bangchan p.o.v

Hoje acordei bem mais cedo que o normal, tanto por ter ido dormir cedo e tanto pela ansiedade de ir para o hospital ver a condição que Seungmin se encontra.

Neste momento eu estava quase pronto para sair de casa. Tinha combinado com Han de levar ele também pro hospital, provavelmente ele estava lá em baixo me esperando.

Saí do apartamento as pressas e desci o elevador.
Meu carro estava estacionado na rua, então não precisei ir até o estacionamento.

Jisung estava lá como pensei, mas estava com os olhos vermelhos e rosto inchado. Eu já sabia o motivo.

– Han, tudo bem? – Perguntei visivelmente preocupado. Não tinha muita intimidade com ele, mas mesmo assim me importava.

Com as minhas palavras Jisung desabou em lágrimas. Me senti culpado por não poder fazer nada, mas entendi sua situação.

– E-eu poderia t-ter e-evitado i-isso! – O garoto disse entre soluços.

Me aproximei mais e o abracei, deixando ele chorar em meu ombro.
Ficamos ali por alguns minutos até ele se acalmar mais.

– Está tudo bem, Jisung. Não é culpa sua! – Passei o dedo em seu rosto enxugando as lágrimas do menino.

Entramos no carro e eu dei a partida.
Ainda conseguia ouvir alguns soluços do outro mas não podia fazer nada.

Chegamos no hospital e entramos, fomos direto para a recepção. Han ficou atrás de mim enquanto eu conversava com a moça atrás do balcão.

– Seungmin... – Ela disse enquanto procurava algo no computador, provavelmente informações sobre o quarto de Seung. – Ele conseguiu se recuperar e foi embora hoje mais cedo. Os enfermeiros passaram a noite toda cuidando dele, e como já tinha melhorado o bastante não havia necessidade dele continuar aqui no hospital! – A moça falou com um sorriso simpático.

Fiquei confuso com aquela situação. Por que ele não me avisou? Nem avisou a Han?

– Eu disse a Kim que você tinha ficado responsável por ele e perguntei se queria que eu te avisasse que ele tinha ido embora, mas o rapaz falou que ia te avisar. – Ela complementou.

– Obrigado por cuidar dele. – Agradeci. – Tenha um bom dia. – Me despedi da mulher e fui para fora do hospital com Jisung, no qual estava sorrindo em saber que o amigo estava bem.

Peguei meu celular, abri o contato de Seungmin e não havia nenhuma mensagem recente. Talvez ele me envie mensagem mais tarde, deve estar cansado, afinal ainda está bem cedo.

Deixei Han em sua casa e voltei para meu apartamento. Estava pensando em passar na casa de Kim, mas não queria incomodar, até porque se ele não me enviou mensagem quer dizer que não quer falar com ninguém agora.

Pelo menos todo aquele pensamento de preocupação saiu de minha cabeça, aquela aflição ficou no passado. Só de saber que ele estava bem melhorava meu dia.

Entrei em casa e fui direto para a geladeira pegar algo pra comer, já que tinha saído de barriga vazia mais cedo.

Peguei um pão, passei manteiga e dei uma mordida.

– Caralho, que pão duro! Desde quando esse negócio está na geladeira? – Reclamei enquanto me esforçava pra conseguir arrancar um pedaço do pão amanteigado.

Mais uma partida?  - Seungchan/ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora