fim de um sonho

369 40 35
                                    

• 06:00                            Seung p.o.v

Como sempre acordei com a desgraça do despertador em meus ouvidos, queria ser um aposentado e não precisar acordar mais.

Mas pelo menos hoje ia ter o início dos jogos internos na escola. Eu ainda estava bem pensativo se deveria ou não me inscrever.

Me levantei da cama, tomei meu café da manhã e troquei de roupa.
A casa estava muito silenciosa sem Félix e Jeongin, estava com uma sensação vazia e até meio deprimente.

Saí de casa adiantado dessa vez e consegui chegar uns 10 minutos antes do professor entrar na sala.
Algo que me surpreendeu foi que Jisung conseguiu chegar antes de mim, já que ele se atrasava mais e faltava muito.

Sentei em meu lugar e como de costume me virei para conversar com Han.

– Eai, resolveu não faltar hoje? – Falei brincando.

– Eu vim só por causa do Interclasse cara – Ele respondeu sorrindo.

– E você vai participar de alguma coisa? – Perguntei surpreso.

– Acho que vou participar do basquete, tenho nada a perder mesmo. – Ele parecia confiante.

Nos assustamos com a caixa de som da sala, na qual saiu uma voz alta e forte masculina.

– Atenção alunos! Todos se encaminhem para o ginásio da escola! Obrigado.

Todos da sala se levantam e vão para a quadra, assim como foi mandado.
Chegando lá, todos os alunos de todas as séries estavam sentadas no meio da quadra. Eu e Han nos sentamos lado a lado, no meio do povo.

Derrepente a diretora aparece com a mesma cara de bunda de sempre. Ela vai na frente de todos com um microfone e começa o discurso.

– Bom dia a todos! – Os alunos se calam nesse mesmo instante.

– Hoje começam os jogos internos do colégio e é com muito carinho que a escola preparou todo o apoio para que vocês participem! – Ela dá uma pausa – Quem for se inscrever, escolha um dos esportes, vá até o professor específico desse esporte escolhido e preencha seu nome na lista. Obrigada pela a atenção. – A mulher sai.

Os professores estavam em mesinhas pequenas na frente da quadra. Logo se formaram várias filas para os alunos se inscreverem.

– Vamos lá. – Han me puxou pelo pulso e me largou assim que entrou na fila do professor de basquete.

Ainda meio receoso entrei na fila do vôlei. Algumas pessoas me olhavam meio torto, mas tentei não ligar.
Quando chegou a minha vez assinei meu nome e saí da fila. Jisung tinha saído faz tempo e estava me esperando fora da quadra.

– Que demora ein! – Ele reclamou.

– O povo é lerdo demais. – tentei me defender.

– A diretora disse que hoje vai começar com handebol, então não precisamos ficar na quadra! – Han avisou.

– Vamos comer então, estou morrendo de fome – Falei enquanto ia para a sala com o outro.

Chegando lá algumas meninas saíram da
sala enquanto estávamos chegando. Elas olharam para mim e riram, me senti meio desconfortável.

– Ignora elas! Essas loiras falsas. – Jisung falou num tom de deboche, me fazendo rir.

Fui até a minha mesa pegar meu lanche. Minha mochila estava aberta, acho que elas iam fazer algo se não chegássemos a tempo.

Eu e Han sentamos em nossas mesas, abrimos os lanches e começamos a comer. Senti minha boca formigando, achei estranho porque não tinha colocado nada demais em meu sanduíche, mas depois foi parando de formigar então nem liguei.

Mais uma partida?  - Seungchan/ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora