• 16:00
Seungmin estava mexendo no seu insta quando apareceu uma notificação em sua dm. Como o esperado: Era Chris. Oque ele queria?
Chris:
Oii, queria saber se você vai assistir o nosso jogo daqui a alguns dias, você vai?Seung:
Vou sim! Pq?Chris:
Nada.Vou preparar uma surpresinha!
Você gosta de sorvete de morango?Seung:
SimChris:
Então abre a porta. Estou do lado de fora.Seungmin ficou assustado por alguns segundos mas logo foi até a porta, como lhe foi ordenado e a abriu. Chan estava realmente lá fora, com uma sacola em mãos e na outra estava o seu celular.
- Oh, pode entrar! - Seungmin abre espaço e depois fecha a porta.
Bangchan entra na casa e coloca a sacola em cima da mesa.
- Como sabe onde eu moro? - Kim pergunta enquanto vê oque tem dentro da sacola e era realmente um pote de sorvete.
- Te trouxe para cá ontem! Já esqueceu? - Ele responde se sentando à mesa.
- E oque você quer aqui? - Seungmin pega duas taças e duas colheres para ambos comerem o doce.
- Queria conversar com você. - Chan diz sincero.
Kim abre o pote e coloca sorvete nas duas taças, servindo-as logo em seguida.
- Pois então diga! - Ele dá uma mordida na colher.
- Bom, você acompanha nosso time desde quando?
- Ah, vai fazer uns 5 anos eu acho!
- Você é fã desde que a equipe se formou? - Chan fica surpreso.
- Uns dois meses depois disso. - Seungmin estava começando a ficar vermelho de vergonha com todo esse interrogatório. - Mas porque?
- Pura curiosidade mesmo. - Chris dá uma colherada bem grande no sorvete e depois coloca na boca calmamente.
- Você curte algum tipo de música? - Seungmin pergunta com a boca suja do doce. Bangchan estava achando toda aquela cena muito fofa e deu um sorrisinho feliz.
- Ah, eu curto rock - O mais novo arregalou os olhos de uma forma bonitinha.
- Eu também gosto de rock!
- Sério? Qual sua banda favorita? - Chan pergunta dando a última colherada em seu sorvete.
- Scorpions! - O menino se levanta e pega as duas taças, que agora estavam vazias, e as deixa na pia, logo em seguida limpa a sua boca e lava suas mãos.
- Eu gosto de ACDC. - O mais velho se levanta e vai até a sala com o menor. Os dois se sentam no sofá, um ao lado do outro.
- Gosto deles também. Qual sua música favorita? - Seung pergunta com um sorriso discreto no rosto.
- Se eu fosse falar minhas músicas favoritas deles, eu ficaria aqui até mês que vem, baixinho! - Chris coloca o braço em volta do ombro de Kim, deixando-o bobinho.
- A equipe de vocês vai embora que dia da Coreia? - o garoto pergunta apoiando a cabeça no peitoral de Bang.
- Caso vencermos o campeonato provavelmente iremos daqui a uns 3 ou 2 meses. Não dá para saber, já que são vários jogos em escala.
- Entend- Sua fala é cortada pela porta sendo aberta bruscamente. Era Félix e Jeongin.
Rapidamente Seungmin se afasta de Chan por puro impulso.
- Aquela velha me paga! - O loiro diz num tom de voz alto. Quando repara que Chris estava ali fica confuso e olha para Seungmin.
- Oque que aconteceu dessa vez? - Kim pergunta revirando os olhos com deboche.
- Ele arrumou briga com uma segurança no shopping porque ela achou que ele tinha pegado uma bolsa sem pagar. - Jeongin responde enquanto se joga no sofá, nem ligando pra Chan alí.
- E você saiu sem pagar? - Chris finalmente entra no assunto.
- Isso não vem ao caso! - Félix diz irritado. - Ela me xingou de galinha, aquela vaca!
- Se acalma cinderelo. - Kim ri do amigo.
- Você cala a boca. Cachorro sem dente! - o loiro começa a rir junto com ele.
- Bom, eu vou indo embora galera! Tchau pra vocês. - Chan se levanta do sofá e se encaminha até a porta. Seungmin vai junto para se despedir.
- Tchau! - Kim recebe um pequeno selinho e uma pequena piscadela do maior antes do mesmo ir embora.
- Vocês estão namorando? - O loiro mais novo pergunta com uma voz de indignação.- Não! Credo... - Seungmin responde indo para o próprio quarto.
Chegando lá, o jovem começa a dar pulinhos de felicidade e se joga na cama dando socos no ar. Ele estava realmente boiola com tudo aquilo e não queria que acabasse, nem cedo e nem tarde...
_________________________
𝗡𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀
𝘏𝘰𝘫𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘣𝘦𝘮 𝘤𝘶𝘳𝘵𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘮𝘰𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma partida? - Seungchan/Chanmin
FanficSeungmin, um garoto vagabundo de 18 anos, ama vôlei e sabe tudo sobre o esporte. Apesar de suas notas serem boas, ele precisa de um emprego e está sendo cobrado sobre isso. Bangchan, um jogador do CSKA Moscow (time de vôlei russo) ama livros e semp...