• 19:00
Seungmin tinha recebido mais cedo uma ligação de Changbin, o avisando que não tinha que ir mais ao trabalho hoje.
O motivo era que o dono do local havia morrido. O mesmo senhorzinho que deu o emprego ao garoto.
Seu nome era Kusumi. Seungmin só descobriu hoje essa informação, porque estava com vergonha de perguntar a ele qual era seu nome no dia em que foi contratado.Não tinha o do porquê ficar abalado, já que não tinha muita amizade com o idoso. Mas claro que também não estava feliz, sentia-se com o clima pesado por causa do ocorrido.
Félix e Jeongin estavam em sua casa ainda. Só iriam embora semana que vem, após o jogo do CSKA, que inclusive faltava apenas 2 dias para acontecer.
Seungmin estava tão ansioso que contava as horas para o dia acabar.Seus pais estavam em viajem à trabalho em Jeju. Eles nem deviam saber que Jeongin e seu irmão estavam em casa, mas o moreno nem ligou em avisar para eles.
– Você não vai trabalhar hoje? – Jeongin pergunta entrando no seu quarto sem ao menos bater na porta.
– Não, o dono morreu e eles estão de luto por uma semana – Kim responde.
– Então você não vai fazer nada hoje? – Félix chega logo em seguida de Jeongin e fecha a porta.
– Não. Oque vocês estão planejando? – Ele pergunta com uma cara de desconfiança.
– Bem que seu namorado podia levar a gente para comer, não é não? – Félix dá um sorriso interesseiro.
– Não vou incomodar ele a essas horas! E ele não é meu namorado. – Kim bate na nuca do loiro, que agora estava sentado no tapete do quarto, junto à Jeongin.
– Você tem um cara rico nas mãos e não sabe aproveitar!
– Então por que você não chama o Hyunjin? – Jeongin defende o mais velho.
– Porque ele não está com carro igual o Chris! E o uber é muito caro... – Félix dá uma desculpa aceitável.
– Porra Félix! Eu e ele nem temos intimidade! Vai parecer que eu quero extorquir ele.
– Então taaa! Mas e s– A fala do menino é cortada pelo som da campainha.
Os três vão para a sala e Seungmin se encaminha até a porta para abri-la.
Era uma visita um tanto inusitada: Changbin.
– Oi... Eu – Seungmin o puxa para dentro de casa sem nem o deixar terminar de o cumprimentar. – Desculpa, eu não sabia que você estava com visita em casa... Eu volto outra hora.
– Nananinanão! Eu quero te apresentar para eles vai fazer um século já! – ele estava com um sorrisão. – Este é Félix, e esse é o irmão dele, Jeongin.
Os dois se apresentam à Changbin, e o mesmo fazer igual.
– Eu vim porque estava sem ninguém para conversar! Então achei que poderia ficar um pouquinho aqui. – O baixinho fala envergonhado, deixando aquela cena toda bem fofa.
Jeongin e Changbin se sentam lado a lado no sofá, enquanto Seungmin e Félix se sentam no tapete felpudo do chão.
– Você tem quantos anos? – Lee pergunta tentando gerar assunto.
– 17.
– Bem novo! – Jeongin diz com um sorriso de canto.
– Obrigado. – Ele responde com um sorriso e bochechas rosadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma partida? - Seungchan/Chanmin
FanfictionSeungmin, um garoto vagabundo de 18 anos, ama vôlei e sabe tudo sobre o esporte. Apesar de suas notas serem boas, ele precisa de um emprego e está sendo cobrado sobre isso. Bangchan, um jogador do CSKA Moscow (time de vôlei russo) ama livros e semp...