• 11:00
Bangchan P.o.v
– Bom saque! – Christopher gritou para Hyunjin, o homem que havia acabado de sacar.
Ele era alto, aproximadamente 1,80 de altura. Tinha cabelos vermelhos e grandes. Possuía 28 anos, parece velho não é? Porém é o mais novo do time, o mais velho era Chris, com 32 anos.O time estava numa semana de treinos se preparando para o campeonato asiático, no qual ia acontecer daqui a exatamente 3 semanas. Todos estavam ansiosos, igualmente a todo jogo que participavam.
Na formação oficial do time, Bangchan era líbero e Hyunjin era levantador, ambos gostavam de suas posições e odiavam quando precisavam rodar (trocar de posição à medida que o outro time ganha um ponto).
O técnico do time era Mingi, um homem forte, alto e de cabelos morenos. Tinha 29 anos. Seu ajudante era San, de 29 anos também, no qual controlava a agenda do time todo.
Os jogadores eram muito unidos entre si, por isso nunca havia desavença alguma nos treinos e jogos. Tentavam ao máximo colaborar uns com os outros. As vezes levavam alguma bronca de Mingi, mas sobre coisa leve, como um chute na bola as vezes.
• 16:00
– Hoje o treino rendeu!! Terminamos por aqui. – San diz após o último set¹ ter sido preenchido.
– Você vai estar livre hoje? – Hyunjin pergunta à Bangchan enquanto tomava sua garrafa de água.
– Vou, que que cê quer? – ele responde enxugando o próprio suor.
– Bora sair? Para tomar algumas? – ele fala com cara de cachorrinho com fome.
– Desde que você não fique bêbado igual sempre, tudo bem!
– Se eu ficar bêbado é só você me levar para casa
– Mas você não vai – Chris fala com uma voz de deboche.
– Tá boooom – Hyunjin diz se levantando e dando um tapinha nas costas de Chan.
Os dois vão para o vestiário e apenas trocam de roupas. Não queriam sair com uniforme de time.
Logo depois os dois vão direto para o carro de Chris. Era uma Mercedes branca com detalhes vermelhos na maçaneta. Por dentro, o carro era espaçoso, grande e confortável. Bangchan gostava de coisas básicas, mas prevalecia seu conforto em primeiro lugar sempre.– Em que lugar você quer ir? – Chris pergunta ao outro, no qual estava no banco do passageiro, ao lado dele no caso.
– Vamo no mesmo de anteontem – Responde.
Bangchan dá a partida e começa a dirigir até o local mencionado. Ele dirigia bem rápido, principalmente quando entrava em ruas vazias ou quando via que não tinha nenhuma viatura por perto. Ele gostava da adrenalina.
Já Hyunjin se segurava firme no banco toda vez que o mais velho ousava a pisar o pé no acelerador, ele era medroso com coisas que envolvessem velocidade.Ao chegarem, os dois saem do carro e adentram ao local.
O lugar era espaçoso e tinha luzes vermelhas. O balcão de bebidas havia a iluminação amarelada, deixando o ambiente confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma partida? - Seungchan/Chanmin
Fiksi PenggemarSeungmin, um garoto vagabundo de 18 anos, ama vôlei e sabe tudo sobre o esporte. Apesar de suas notas serem boas, ele precisa de um emprego e está sendo cobrado sobre isso. Bangchan, um jogador do CSKA Moscow (time de vôlei russo) ama livros e semp...