Irresistível 🔞

399 33 10
                                    

           No dia seguinte.

     Ao Sair pra mais um dia de reunião com seu cliente, SN não esbarra novamente com JK, e ela se sente frustrada com isso, pois ela esperava vê-lo naquela manhã novamente, mas JK precisou ir mais cedo para o Studio, e assim os dois não se viram durante o dia
     Ao sair do Studio a noite, JK passa em uma loja de conveniência, e compra alguns lanches e bebida, pois no dia seguinte seria seu dia de folga, e ele queria relaxar um pouco
     Ao retornar para seu prédio, ele vê SN quase entrando no elevador, ele anda rapidamente para alcançar ela, e da certo, ele entra no elevador após ela, e ambos se cumprimentam.

JK: boa noite vizinha, como foi seu dia?

SN: boa noite Jungkook, eu tive um dia cansativo e estressante e você? Vejo que vai aproveitar a noite. - Diz ela olhando as sacolas nas mãos de JK.

JK: sim - sorri tímido - amanhã é minha folga, e eu resolvi beber um pouco hoje. Está interessada em beber comigo?

SN: Hoje irei aceitar seu convite, pois amanhã meu cliente viajará à trabalho, e eu poderei tirar o dia de folga também.

     JK não consegue evitar um sorriso atrevido, e o olhar sobre todo corpo de SN, que ao perceber seu olhar, fica corada, e sente seu corpo inteiro ser invadido por uma sensação gostosa.

SN: Irei guardar minhas coisas, me organizar e estarei no seu AP às 20:00, está bom assim pra você?

JK: Perfeito. Você quer assistir um filme enquanto bebemos e conversamos?

SN: claro, pode escolher o filme, sou eclética.

JK: ok. - sorri atrevido novamente, fazendo o corpo de SN queimar com o olhar que depositava nela.

     JK entra em seu apartamento, organiza os lanches e as bebidas, deixa o filme pronto para começar, e entra no banho. Ele está decidido que hoje tomaria alguma iniciativa pra ver se SN também estava interessada nele, e caso não estivesse, poderiam se ver casualmente apenas como amigos, como já tem feito
     Ele sai do banho, veste uma blusa e uma calça de moletom, e alguns minutos depois SN bate em sua porta. Ao abrir ele vê SN com um pijama colado o suficiente para mostrar suas belas curvas, uma sandália e meias, aquela visão faz ele dar sinais em seu corpo, e SN percebendo abre um sorriso de canto, mas disfarça e entra.

JK: Já está tudo pronto para começar o filme, quer alguma coisa antes de começar? -  Por um instante SN olha fixamente pra boca de JK, e queria responder que desejava um beijo, mas rapidamente ela ignora esses pensamentos.

SN: não, está tudo perfeito. - ela morde a boca.

     Eles se sentam na cama, se acomodam, e começam beber, e ver o filme. O filme foi escolhido a dedo por JK, pois continha algumas cenas quentes, e queria ver a reação de SN. Eles já estavam um pouco altos da bebida, quando começa a primeira cena quente, o casal do filme começa um longo beijo seguido de mãos bobas, e muito amasso.
     JK olha disfarçadamente pra SN e percebe ela apertando as pernas uma na outra, e fechando as mãos com um pouco de força. JK vê que claramente ela estava muito excitada, e o movimento esfregando as pernas era uma tentativa desesperada de conter o tesão.

JK:  Você está precisando de ajuda SN? - ele diz olhando para as pernas dela e com seu membro completamente duro marcando na calça.

SN: Ajuda?... Não, eu estou bem... - SN diz com a voz falha ao perceber o volume no moletom de JK.

     JK chega bem perto do ouvido de SN enquanto sua mão sobe pela coxa dela devagar e provoca pra ver a reação dela

JK:  Sim... Ajuda com isso... - ele diz já alcançando sua intimidade por cima do pijama dela, e pressionando levemente a fazendo soltar um gemido e abrir a perna dando passagem para sua mão.

     Ele coloca a mão em seu pescoço e a puxa pra um beijo quente, e SN não oferece nenhum tipo de resistência, pois desejava esse beijo tanto quanto JK. Ela retribui o beijo, passando suas mãos nas costas de JK por baixo da camisa, o que faz ele arrepiar, e ficar ainda mais excitado, se é que isso era possível.
     Ele puxa SN pra seu colo, de frente pra ele, sem pausar o beijo, e ao sentir a ereção de JK, SN fica ainda mais encharcada, e resolve que só por uma noite, não pensaria mais em nada e viveria o momento.
     Ele pausa o beijo por um instante preocupado até onde poderia ir com ela.

JK: Eu quero você, mas se eu passar de seus limites, por favor me fale.

SN: Não pense em limites, vamos viver o momento.
   

     Dito isso ela própria tira sua blusa do pijama, revelando para JK um sutiã vermelho de renda, que permitia que ele visse a sua excitação, pois os bicos dos seus seios estavam duros como pedra, o que deixa JK mais excitado do que já estava. Ele não perde tempo em também tirar sua camisa, e seu corpo sarado e tatuado é a visão dos deuses para SN. Ele deita ela na cama tirando a parte de baixo de seu pijama, e fica perplexo com a parte de baixo da lingerie de SN, que além de ser de renda, era tão fina que ele poderia rasgar com uma única mão. Ele olha pra SN, que dá um sorriso safado pra ele, e acena com a cabeça dando permissão para os atos seguintes.
     JK beija por cima da calcinha, fazendo SN soltar um gemido baixo e se contrair na cama, essa reação faz JK perder completamente a vergonha, ativando seu lado mais safado. Ele arranca a calcinha dela e não perde tempo em passar a língua por toda intimidade de SN, fazendo ela gemer e se contorcer na cama, experimentando uma sensação que ela nunca sentiu, pois seu único contado com homem havia sido na adolescência, e com alguém tão inexperiente quanto ela. JK a faz delirar, e rebolar em sua boca durante longos minutos, e ao levantar seus olhos para ver as reações de SN, ele tem a visão do paraíso ao olhar SN apertando os dois seios, de olhos fechados, cabeça levemente para trás, e boca entreaberta gemendo em um tom que deixava JK completamente louco. Não demora muito SN não se controlando mais, se contorce e com um gemido alto se derrama na boca de JK, e ele não perde a oportunidade de beber todo seu líquido, deixando SN ainda mais louca do que estava.
      Ele sobe beijando a barriga de SN, passando por seus seios, beijando, lambendo e mordendo levemente ambos, até chegar na sua boca e iniciar um beijo quente com o sabor de SN.

     Durante o beijo SN sente a ereção e JK na entrada de seu Moranguinho, e aquela sensação a deixa louca.

JK: Se quiser paramos aqui, não quero que faça nada que não queira.

SN: Eu quero isso bem mais do que você. - Se aproxima do ouvido de JK e fala com uma voz manhosa e excitante.
SN: Me fode Jungkook, me faça sua esta noite.


                               AUTORA

   Finalmente eles se entregaram ao desejo, e a noite promete ser longa.... Mas será que ali só tem desejo, ou está nascendo um sentimento?

Curte, comenta e segue para não perder o desfecho dessa história 💜

Autora: Lyllian Andrade 💜

Um idol em minha vida / Jeon Jungkook 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora