JK: Perdão por omitir isso, achei legal você não me conhecer pela fama, e mostrar pra você apenas eu, apenas o Jungkook, não o idol.
SN: Tudo bem, essa informação não faz diferença pra mim, o seu trabalho ou sucesso não fariam diferença. - ela diz baixo, mas os demais acabam ouvindo.
NAM: Realmente você encontrou uma pessoa rara JK.
JK: Realmente, é uma pessoa muito rara. - ele diz com um sorriso safado olhando pra SN.
Até então, JK não tinha falado sobre SN para os meninos, e muito menos o que havia acontecido na noite anterior.
Os meninos falaram um pouco sobre o grupo pra SN, SN fala que é advogada, fala sobre a vida no Brasil, e todos se interessam muito por ela. JK percebe os olhares dos amigos, e por algum motivo isso causa ciúmes nele. Ele fecha um pouco a cara, e tenta não se importar, mas estava visível o ciúme.SN: Está tudo bem gatinho? - SN diz baixinho percebendo a inquietação de JK.
JK: Eu estou bem, só não tô gostando desse monte de marmanjo te comendo com os olhos. - ele diz segurando a cintura dela e dando um leve aperto, fazendo SN estremecer.
Ela vai até pertinho do ouvido dele, dá um beijo ali, e depois sussurra com uma voz sexy e manhosa.
SN: Eles podem até estar comendo com os olhos, mas só você pode me comer de todos os jeitos e formas. - e finaliza com mais um beijinho.JK fica corado e excitado ao mesmo tempo, pois ele não esperava que ela fosse falar algo assim. A voz quente de SN em seu ouvido sussurrando faz ele ter uma ereção imediatamente, mas apenas SN percebe. Ela olha pra excitação dele, da um sorriso de lado e uma leve mordida na boca, que foi o suficiente pra fazer JK ficar ainda mais quente.
SN: Licença, preciso usar o banheiro... - ela diz olhando para JHope, já que ele é o dono da casa.
JHOPE: JK o banheiro de baixo está em manutenção, mostra pra ela o banheiro de cima por favor. - ele diz piscando para o amigo, pois ele já havia percebido as trocas de olhares entre JK e SN.
JK: Claro, vamos SN.
Ele vai na frente, e ela o segue, mas a jovem tímida havia ficado na noite passada, SN queria descobrir seus limites, e havia pegado gosto por provocar JK.
SN: Acho que você tem ouvidos sensíveis, apenas uma frase minha te deixou excitado. - ela diz passando levemente a mão em cima da ereção de JK enquanto eles caminhavam até o banheiro.
JK: Não foi só a frase, seu cheiro e sua respiração tão perto me fariam cometer loucuras. - ele diz se posicionando atrás dela, enquanto ainda caminhavam, e ele pressionava sua ereção na bunda de SN.
SN: Uma loucura como entrar nesse banheiro da casa do seu amigo, e me deixar fazer o que quiser com você?
JK olha pra ela e sem pensar duas vezes arrasta ela pra dentro do banheiro. Apesar de só ter estado com um homem antes de JK, SN queria experimentar muitas coisas, e achou que esse seria um ótimo momento pra provar o sabor de JK.
Eles entram no banheiro se beijando, trancam a porta, e continuam o beijo quente, com direito as mãos de JK acariciando os seios de SN por cima do vestido, e SN sentindo o volume de JK por cima da calça pulsando.
Ela não pensa muito, o encosta no suporte da pia, e agacha na sua frente. Ela coloca a mão por baixo da blusa dele, desce passando suas unhas levemente pelo abdômen de JK e esse toque o faz soltar um gemido baixo, o que deixa SN ainda mais ansiosa para tentar algo.
Ela desabotoa a calça dele e puxa pra baixo, fazendo pular pra fora seu membro que a essa altura já estava com as veias puladas, muito inchado, e com o seu mel lubrificando a ponta.
Ela faz um carinho com a mão, um vai e vem leve, que causa um arrepio em JK e ele olha fixamente nos olhos dela. Ela da um sorriso safado pra ele e sem perder o contato visual passa a língua levemente em seu mel, o que faz JK dar um gemido rouco e cheio de vontade, e era só o que SN precisava pra começa abocanhar o membro dele com vontade.
Ela suga e masturba ele em um ritmo gostoso, JK segurou seu cabelo que estava solto, pra facilitar, e ela não parecia querer parar com aquilo tão cedo, mas ver aquela cena, ela o chupando com vontade e o olhando nos olhos, não demorou e ele anunciou que estava quase...SN: Tudo bem, eu quero sentir seu sabor, assim como você sentiu o meu ontem.
Ela acelera os movimentos e sente o membro dele se contrair em sua boca, enquanto JK geme baixo e rouco chamando o nome dela, ela não perde tempo e suga até a última hora de seu líquido. Ver aquela cena deixa JK mais que satisfeito, mas SN ainda queria mais...
SN: Por hora vou deixar você escapar por que estamos na casa do seu amigo, mas não demore pra me chamar pra ir embora, pois eu quero você na minha cama hoje. - ela diz dando um beijo quente em sua boca e levando a mão de JK até sua intimidade para ele sentir o quanto ela o queria também.
JK: Pode deixar... - ele arruma a calça e da um tapa na bunda de SN enquanto ela vai saindo do banheiro.
Eles retornam pra sala, e a demora para retornar já deixou os meninos desconfiados, e todos seguraram seus risos ao ver SN voltar com seu rosto corado, e JK com cara de quem aprontou.
JIN: Se perderam no caminho pro banheiro? - ele diz dando uma risada sarcástica, que foi seguida por Jimin e Tae que não escondiam seu entusiasmo.
NAM: Jin, que indelicado... - diz o líder tentando manter a postura, mas não conseguindo e caindo no riso junto com os outros.
JK: Tudo bem Nam, SN achou a vista bonita da varanda de cima, ficamos um pouco olhando.
SUGA: A vista da varanda né? Tô entendendo...
SN fica ainda mais corada com os comentários, e queria sumir dali de tanta vergonha, mas pra não ser indelicada apenas sorriu junto com todos.TAE: Leva ela no estúdio pra conhecer depois, se ela quiser.
JK: Claro, ótima ideia.
SN: Obrigada por me receber meninos, foi um prazer conhecer todos. - ela faz uma reverência para todos.
JHOPE: o prazer foi todo nosso... Quer dizer, o prazer com certeza foi todo do maknae. - ele diz e todos caem na gargalhada mais uma vez, e JK se apressa em sair dali antes que seus amigos deixem SN mais sem graça do que ela já estava.
Voltando pra casa, JK não tirava os olhos de SN, e ela não escondia sua excitação pelo que aconteceu dentro do banheiro.
SN: Você tem um gosto tão bom, corro o risco de ficar viciada ...
AUTORA
Parece que as aventuras desse casal estão apenas começando, e SN já deixou claro que o perigo e lugares diferentes a deixam excitada. Será que eles vão se aventurar por lugares inusitados?
Curte, comenta e segue para não perder o desfecho dessa história 💜
Autora: Lyllian Andrade 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um idol em minha vida / Jeon Jungkook 🔞
FanfictionSN é uma jovem advogada brasileira que vai para a Coréia fazer a defesa de um empresário muito rico. Por não ter tempo de olhar fofocas da internet em sua rotina pesada de estudos, ela não conhece muito sobre famosos, principalmente sobre idols, e a...