JK: Estou a sua disposição meu bem... - ele diz olhando para ela enquanto passa a mão em cima do seu pau já duro.
SN adorando provocar, retira a meia calça e a calcinha, e permanece apenas de vestido, JK vendo isso deu um sorriso de lado e mordeu a boca.
JK: Tá tentando provocar um acidente?
SN: Não... Só tô precisando de um carinho, e o caminho pra casa ainda é longo. - ela fez biquinho de dengo.
JK não perde tempo e coloca sua mão direita na coxa de SN, e dirige apenas com a mão esquerda. O carinho na coxa vai subindo, e quanto mais próximo estava do Moranguinho, mais a respiração de SN ficava ofegante. Ao encostar nela, JK percebe o quão molhada SN está, e olha pra ela,que estava de olhos fechados aproveitando 100% aquele momento. Ele inicia um carinho que ia dá entrada do seu Moranguinho até seu clitóris, espalhando sua lubrificação natural, e isso estava deixando os dois loucos. SN gemia e se contorcia, e o membro de JK pulsava dentro de sua calça.
Antes de chegar no prédio, SN está tão molhada que os dedos de JK faziam barulho ao se mover, esse clima estava deixando ambos queimando de tesão.
Ao estacionar o carro, JK troca de mão, e começa um vai de vem intenso com os dedos em SN, fazendo ela gemer ainda mais alto, e anunciar que iria gozar. Ele chega perto do ouvido dela e pede com um voz rouca e baixa repleta de tesão.JK: Goza pra mim, goza pro seu dono... - Ele diz tomando a boca dela em um beijo quente e sedento enquanto acelera os movimentos com a mão.
Não precisou de mais nada pro corpo de SN estremecer, e se derramar nos dedos dele.
JK: Que delícia. Você é uma delícia! - ele fala enquanto lambe os dedos melados do prazer de SN.
SN: obrigada... Mas vamos subir que eu ainda quero você por um longo tempo hoje, vou cavalgar em você, até que não reste nenhuma força no meu corpo. - ela diz beijando a boca dele, e sentindo seu próprio sabor.
JK a olha, e percebe que ela é tão insaciável quanto ele, e pensa que essa junção vai levá-lo ao céu ou ao inferno, pois, depois de SN, ele não se contentaria com outra.
Eles voltam ao amassos no elevador, vão pro AP de SN dessa vez e entram direto no banho. Durante os amassos, JK resolve estimular outras áreas do corpo de SN para ver a reação dela, e assim ele o faz.
Ele faz com que ela vire de frente para a parede, de costas para ele, e empurra levemente suas costas para ele ficar empinada, e abrindo suas pernas o suficiente para que ele tenha a passagem livre para sua língua.
jK começa descer beijos pela nuca se SN, costas, beija os dois lados de sua bunda, e inicia um oral delicioso nela, fazendo SN estremecer de tesão em sua língua. Ele vai intensificando os movimentos, e a essas alturas, SN já não tentava controlar os gemidos, apenas de entregou ao momento, e a tudo que JK a fazia sentir.
Seguindo com seu plano, JK vai com sua língua até o cuzinho de SN, que inicialmente da uma leve contraída, mas logo em seguida se entrega àquele carinho novo para ela, porém extremamente gostoso e excitante. Ele continua estimulando a entrada do cuzinho dela, enquanto usa os dedos em sua buceta, a penetrando e fazendo movimentos no seu clitóris, fazendo SN perder completamente a sanidade e implorar para ser penetrada por trás.SN: Amor ... Fode .... Fode meu cuzinho .... - ela falava entre gemidos e suspiros, fazendo JK também perder completamente o pudor e atender ao pedido dela.
Ali mesmo no chuveiro, JK levanta beija o pescoço e sua orelha e fala com SN em um tom autoritário que a fez se render ainda mais ao seu homem.
JK: Fica paradinha minha putinha, vou pegar um lubrificante pra não te machucar. Você já fez isso antes? - ele pergunta se ela já fez anal para saber como fazer de uma forma prazerosa para ela, e que não deixe ela traumatizada.
SN: Não, eu nunca.... - ele não espera ela terminar, e beija sua boca.
JK: Já entendi, não se preocupe, vou fazer que seja prazeroso para você também. Você tem lubrificante aqui? Se não tiver eu busco no meu apartamento.
SN: Sim, na mesinha de cabeceira. - ela diz olhando por cima dos ombros, e permanecendo na mesma posição que JK mandou, ela estava adorando ser obediente a ele em certos momentos.
JK retorna já acariciando seu membro o lubrificando, e passando também na entradinha de SN, a fazendo gemer sentindo dos dedos dele naquele local. Ele se aproxima por trás dela que ainda estava um pouco curvada, e grupo seu corpo ao dela, beijando suas costas, pescoço, orelha, e passando suas mãos para a frente buscando contato com seus seios. SN gemia com cada toque e cada nova sensação, e estava de olhos fechados aproveitando todo o momento. JK posiciona seu pau duro na portinha do cuzinho de SN, o que fez seu corpo inteiro arrepiar, e levemente ele vai a penetrando. JK não tinha pressa, ele queria que SN sentisse prazer como ela nunca sentiu antes, e ele não pouparia carícias e estímulos no resto de seu corpo para aumentar seu tesão. Seios e clitóris eram estimulados ao mesmo tempo, enquanto seu membro entrava centímetro por centímetro no rabo de SN, que a essa altura, já gemia loucamente adorando tudo aquilo.
SN: JK.... Que pica gostosa ... Nunca senti nada tão gostoso em toda minha vida ... Eu.... Mais.... Coloca tudo amor .... - ela implorava entre gemidos e suspiros por mais dele dentro dela, e ele a atendeu.
Ele colocou um pouco mais rápido, o que inicialmente foi um pouco desconfortável para ela, mas assim que entrou todo, ele parou os movimentos, e aguardou para ela se acostumar com toda sua extensão dentro dela, e só quando ela demonstrasse que estava confortável ele continuaria.
SN após uns minutinhos com JK todo dentro do cuzinho dela, acariciando e estimulando ela nos outros lugares, começou por si só os movimentos, levando JK à loucura. Ela empurrava seu corpo contra o dele, e rebolava com o pau de JK dentro dela fazendo um vai e vem que fez ele arfar a cabeça para trás, e gemer rouco, deixando ela ainda mais excitada, e a estimulando a ir mais rápido.JK: Caralho SN.... Desse jeito não vou aguentar muito.... - Ele diz segurando os cabelos ela a fazendo empinar ainda mais o rabo pra ele, e dando tapas na sua bunda, deixando a marca das suas mãos dos dois lados.
SN: Me fode... Fode meu cuzinho até encher ele de porra... - ele disse olhando para ele por cima do ombro e mordendo a boca.
JK entro iniciou uma sequência de estocadas com força em SN, fazendo ela gritar como uma cadela no cio, e ele igualmente não conseguia conter seus gemidos. Na velocidade e intensidade dos movimentos que estavam, não demorou e eles chegaram ao ápice do prazer naquele banheiro, juntos e satisfeitos.
Eles tomaram um banho gostoso juntos, SN saiu primeiro do banheiro, se secou, colocou um pijama minúsculo e se deitou. Ela estava exausta, e pegou no sono antes mesmo de JK sair do banho. Ao sair, JK a viu dormindo como um anjinho, e apenas vestiu a cueca, levantou as cobertas à puxando para os braços deles, e também adormeceu logo em seguida.
AUTORA
Que eles tem química todo mundo sabe, mas estou achando que esse casal precisa saber o que eles realmente tem, pois não está longe do final do trabalho de SN, e de sua volta ao Brasil.
Curte, comenta e segue para não perder o desfecho dessa história 💜
Autora: Lyllian Andrade 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um idol em minha vida / Jeon Jungkook 🔞
FanfictionSN é uma jovem advogada brasileira que vai para a Coréia fazer a defesa de um empresário muito rico. Por não ter tempo de olhar fofocas da internet em sua rotina pesada de estudos, ela não conhece muito sobre famosos, principalmente sobre idols, e a...