Ambos entram no elevador e SN a todo momento se pergunta por que seu coração está acelerado, e não consegue tirar a imagem de JK olhando nos seus olhos, e tão próxima de sua boca.
Ela se pega o encarando involuntariamente pelo espelho do elevador, sem perceber que ele também a olhava, quando voltou a si, ficou com as bochechas coradas, e abaixou a cabeça em um sorriso tímido, JK abre um lindo sorriso e também desvia o olhar.
Eles saem do elevador, se despedem e cada um vai para um lado, mas ambos não conseguiram parar de pensar no pequeno incidente daquela manhã.SN passou o dia reunida com seu cliente, e JK passou o dia no estúdio com seus companheiros de grupo. Ao retornar para o prédio onde estava hospedada, SN se dirige ao elevador, e sobe sozinha, esperando finalmente poder tirar aqueles sapatos, que inicialmente pareciam ter sido uma boa opção para o look, mas que antes do meio-dia se tornaram um fardo e um incômodo.
JK retorna pra seu apartamento ao anoitecer, e ao contrário de SN ele ainda estava cheio de energia, e esperava beber um pouco antes de finalmente ir pra cama.Ele sai do elevador e vai em direção ao sua porta, mas para em frente e se pergunta se não seria uma boa ideia convidar SN para tomar um brink, já que ela é nova no prédio, e por não ser coreana, pode não ter amigos na cidade.
Ele passa alguns minutos analisando se isso é uma boa ideia, e finalmente toma coragem de bater na porta de SN.SN havia acabado de sair de um longo banho relaxante, e não se preocupou em vestir nada, já que estava sozinha. Seus longos cabelos loiros ainda molhados, e o corpo úmido do banho, em contato com o ar frio fez seus seios ficarem acesos, e isso trazia uma sensação boa ao corpo dela. SN não era nenhuma virgem, mas teve apenas uma experiência com homem, um antigo namorado da adolescência que a magoou demais, fazendo assim ela focar ainda mais nos estudos, e não voltar a namorar após ele.
SN é pega pensando novamente em seu vizinho involuntariamente, e a imagem dele apenas de toalha na noite anterior, somada aquela sensação após o banho, fez o corpo de SN se arrepiar, e pensamentos que a muito tempo não povoaram sua mente, agora vem com toda força
Perdidas em seus pensamentos completamente impróprios com um até então estranho, SN tem sua imaginação interrompida por duas batidas na porta, SN imaginou que fosse seu jantar que ela havia pedido a algum tempo, e não se preocupa muito com a roupa, veste apenas um hobby de seda vermelho, e vai atender a porta. Ao abrir fica surpresa por seu vizinho estar parado em sua frente.SN: Pois não senhor Jungkook?
JK: Me chame apenas de Jungkook, por favor, acredito que nossas idades são parecidas.
SN: ok. O que deseja Jungkook?
Em pensamento, Jungkook poderia facilmente responder: Você! Os olhos dele percorreram todo o corpo de SN, que claramente não vestia nada além daquele hobby, pois ele conseguia ver claramente seus seios marcando aquele fino tecido. Se forçando a retornar a sua sanidade, ele volta a olhar apenas para os olhos de SN e a responde.
JK: Gostaria de saber se você não quer tomar um drink e conversar um pouco, imaginei que você não tem muitos conhecidos aqui na cidade.
SN: Realmente não tenho. Aceito o convite para uma boa conversa, mas não irei beber, pois estou aqui a trabalho e amanhã cedo precisarei estar 100%.
Jungkook não consegue evitar um sorriso bobo ao ver SN aceitar seu convite, e diz que irá esperar ela em seu AP.
SN: ok, em alguns minutos estarei lá, preciso apenas vestir algo mais adequado para a ocasião. - ela diz olhando para o próprio corpo, e percebendo só agora que estava apenas de hobby.
SN fecha a porta, e fica vermelha ao perceber que ele conseguiu vê-la com os seios marcando no hobby, e corre para vestir um lingerie branca, e por cima um conjunto de moletom bege e meias com sua chinela. Ela seca os cabelos para não ficar doente, e se dirige ao AP de JK para ver quais seriam as intenções dele com o convite que a pegou totalmente de surpresa. Ela bate na porta e imediatamente JK abre.
JK: Pode entrar, por favor pode ficar a vontade, sinta como se fosse sua própria casa.
SN: obrigada, é bom ter alguém pra conversar que não seja sobre trabalho.
Ambos dão um sorriso tímido, e se acomodam em um grande e confortável sofá.
JK se serve de uma dose de whisky, e SN pede apenas um copo de água, e durante algumas horas seguidas, eles conversam sobre tudo. JK pergunta o que SN está fazendo na cidade, e ela explica que é advogada, e que veio do Brasil apenas para atender a um cliente. JK inicialmente prefere não revelar que é um idol mundialmente famoso, pois está adorando conversar com alguém que não esteja ali só por interesse nisso. Ele apenas diz que é músico, e que isso é sua paixão, e SN fala que também gosta de música apesar de não ter tido muito tempo pra aproveitar festas enquanto era mais nova.
Durante toda a conversa ambos trocam olhares que exalavam desejo. Ambos não conseguiram parar de olhar suas bocas, olhos, e corpos, porém tentaram ser o mais discretos possível, e isso se estendeu até quase 00:00.
Ao perceber o quão tarde estava, SN resolveu voltar para seu AP, pois precisaria estar acordada muito cedo.
SN: Jungkook, eu agradeço pela agradável noite, mas agora preciso ir dormir, eu não posso estar com olheiras de manhã para não passar uma má impressão pro meu cliente.
JK: Não se preocupe, você não conseguiria passar uma má impressão nem se quisesse.
SN: Obrigada. - ela fala com o rosto corado - Espero que possamos ter boas conversas assim enquanto eu estiver em Seul.
JK: Eu que agradeço, não tenho uma boa conversa e uma boa companhia como a sua a muito tempo. - ele sorri tímido - Vamos, eu te acompanho até a porta.
Ambos se levantam, SN na frente e JK atrás. Ela abre a porta, se despede mais uma vez, e SN vai pro seu AP, JK fecha a porta e finalmente consegue respirar fundo, depois de se segurar a noite inteira para não beijar SN. Durante toda a noite o corpo de JK pulsou e desejou SN, mas ele achou cedo demais para fazer uma investida, e temia que ela não tivesse a mesma vontade que ele.
SN fecha a porta do seu AP e corre direto pra mais um banho, pois seu corpo agora estava em chamas pois percebeu os olhares de JK durante toda a noite, e não sabia como lidar com isso, seu corpo sentia coisas que ela nem lembrava ser capaz de sentir, e ali nasceu o incontrolável desejo de ter ele e ser dele.
SN entra na banheira, sentindo seu morango pulsar e seu corpo pedir por ele, ela consegue controlar um pouco essa sensação no banho, e corre pra cama antes que seus pensamentos se descontrolem novamente.AUTORA
Parece que JK e SN não vão conseguir se controlar por muito tempo. Vamos às apostas, quanto tempo eles vão conseguir se segurar, antes de finalmente fazer o que querem?
Segue, curte e comenta pra não perder o desenrolar desse romance quente.
Autora: Lyllian Andrade 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um idol em minha vida / Jeon Jungkook 🔞
FanfictionSN é uma jovem advogada brasileira que vai para a Coréia fazer a defesa de um empresário muito rico. Por não ter tempo de olhar fofocas da internet em sua rotina pesada de estudos, ela não conhece muito sobre famosos, principalmente sobre idols, e a...