O início de tudo 🔞

684 48 15
                                    

    

                              

        SN é uma advogada brasileira muito requisitada na sua área, e viajou para Seul para defender um cliente internacional muito importante que estava passando por processos trabalhistas.
        Justamente por ser uma mulher muito estudiosa e ter vindo de baixo, precisou abrir mão de muitas coisas para focar nos seus estudos, e isso a manteve longe de redes sociais, fazendo assim ela conhecer muito pouco de artistas e pessoas que estão frequentemente na mídia.
        Ao chegar em Seul, o carro mandado por seu cliente a buscou no aeroporto, e levou para um apartamento de alto luxo onde seu cliente deixou reservado exclusivamente para ela. Mal ela poderia imaginar, que sua estadia em Seul lhe traria experiências nunca antes vivenciadas por ela.

        Por ser fluente em cinco línguas, SN não têm dificuldade de se comunicar na Coreia, e rapidamente se instalou no apartamento que foi reservado para ela. No andar que ela estava, havia apenas mais um apartamento, e isso a deixou aliviada, com uma sensação de segurança maior, pois apenas mais uma pessoa ou família teriam ocasionalmente contato com ela.

       Ela entrou no apartamento, e ficou impressionada com tudo que viu, todo aquele luxo, móveis bonitos e caros, pois vem de família humilde, mas rapidamente se adaptou, se instalou e foi tomar banho. Ela frequentemente se policia para não se deixar deslumbrar por bens materiais, que não sejam dela, ela quer apenas crescer em sua profissão e assim poder dar conforto para seus pais que com tanto sacrifício ajudaram ela até completar a faculdade e a pós graduação.

       Ao sair do banho, estava exausta da viagem, e só queria dormir um pouco, pois em algumas horas ela já teria sua primeira reunião com seu cliente, para estudar a melhor maneira de lidar com seu caso.
       Ao deitar na cama, ela escuta uma música alta o suficiente para não deixá-la dormir vindo do apartamento que divide o andar com o que ela está, e apesar de não querer ser chata, se vê obrigada a ir lá, pois não conseguiria descansar com todo aquele barulho. Como já estava de pijama ela colocou um hobby por cima, e foi até o apartamento vizinho, pedir que ao menos baixassem a música um pouco para ela conseguir relaxar.

Enquanto isso no apartamento ao lado:

      
     Jungkook chegou em casa estressado após uma reunião na Hybe, e só queria esquecer toda aquela pressão, colocando sua música favorita para tocar, enquanto tomava um banho relaxante. Não passou pela sua cabeça que poderia incomodar alguém, pois ele sabia que não haviam moradores no apartamento ao lado. Ouvindo o som alto e dentro da banheira relaxando, ele não conseguia ouvir as batidas incessantes de SN em sua porta.

JK no seu banho da beleza:

      Ao sair do banho, ele vai até a sala, para trocar a música, e apenas durante a pausa entre uma música e outra ele consegue ouvir três batidas na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Ao sair do banho, ele vai até a sala, para trocar a música, e apenas durante a pausa entre uma música e outra ele consegue ouvir três batidas na porta. Surpreso, pois os funcionários sabem que não devem incomodá-lo por ser um idol, ele vai até a porta enrolado na toalha, pois achou ser algo urgente, e os funcionários são bem pagos para não comentar sobre nada em relação a ele.
      Ao abrir a porta ele se surpreende pela bela mulher loira, em um hobby cor de vinho, que estava parada em frente a sua porta com cara de brava por já estar a uns minutos batendo sem obter resposta.
      JK sente imediatamente seu corpo arrepiar, e paralisa por alguns segundos admirando a linda mulher à sua frente.

Um idol em minha vida / Jeon Jungkook 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora