Ao ouvir o pedido de SN praticamente gemendo, JK não se controla mais e a penetra de uma vez só, o que faz SN sentir dor e prazer ao mesmo tempo, e soltar um alto e longo gemido. JK permanece imóvel por um breve tempo até que ela se acostume com ele dentro dela, e só aí inicia movimentos lentos de vai e vem, e ambos começam gemer como se naquele momento só existisse os dois no mundo.
SN: me fode, me fode com força... - ela diz sentindo uma onda de prazer percorrer seu corpo e mantendo os olhos fechados. SN já não sentia mais incômodo, apenas um tesão incontrolável e a vontade de Tê-lo cada vez mais forte dentro dela.
Esse pedido faz JK delirar e foder SN em um ritmo frenético até que os dois chegam juntos ao ápice do prazer, caindo um pra cada lado na cama. Eles respeitaram profundamente tentando recuperar o fôlego, e alguns minutos depois JK quebrou o silêncio.JK: me acompanha em um banho de banheira?
SN: claro, seria um prazer. - ela diz com um sorriso satisfeito no rosto.
Eles entram na banheira, JK fica por trás de SN e ela se senta no meio de suas pernas e repousa sua cabeça no ombro de JK. Os minutos seguintes são silenciosos, e eles apenas aproveitam o calor do corpo um do outro enquanto JK acaricia os cabelos dela, e vez ou outra deposita beijos em seu ombro e pescoço.
JK: você está bem? - ele diz já ficando preocupado com o silêncio longo dela.
SN: Sim, estou ótima pra falar a verdade. -sorriso tímido.
JK: SN, você era virgem?
JK: Você é muito apertada, nunca estive com uma mulher tão apertada quanto você. - ele pergunta meio sem jeito, temendo que o silêncio dela significasse que ela estava com alguma dor ou desconforto.SN: Não, mas tive apenas uma pessoa em minha vida quando ainda era adolescente. - ela fica vermelha de vergonha.
SN sai primeiro da banheira, finaliza seu banho e vai se arrumar enquanto JK vai finalizar seu banho. Eles vestem apenas um roupão, e deitam juntos para descansar um pouco, mas o corpo deles queria mais, e JK não consegue esconder seu tesão, pois seu pau duro estava roçando na bunda de SN, que percebendo o contato começou provocar rebolando e empurrando seu quadril para trás, o que deixou JK com ainda mais vontade.
Ele coloca sua mão por dentro do roupão acariciando os seios dela que a essa altura estavam acesos e arrepiados, e começa um carinho gostoso e SN já soltava gemidos manhosos. Naquela posição ali de ladinho na cama, eles transam mais uma vez até ambos chegarem aos seus limites, e adormecem nos braços um do outro.
Na manhã seguinte, JK acorda primeiro, e por alguns minutos observa SN dormindo, tão tranquilamente, com a serenidade de um anjo. Ele levanta, pede um café da manhã, vai fazer sua rotina matinal, e aguarda SN acordar para tomar o café da manhã com ela. Mesmo que eles não tenham nada, ele não acha que nenhuma mulher deve ser tratada como uma qualquer, ele dá a todas que já estiveram com ele esse tratamento.SN: Bom dia... - ela disse mas não obteve resposta.
SN acorda, e ainda um pouco sonolenta vê JK sentado escutando música nos fones de ouvido, e ele parece tão distante que ela o observa por um tempo. Ele está com um semblante preocupado, e SN se pergunta o que pode estar passando pela cabeça dele, se ele pode estar arrependido da noite. Ele permanece de olhos fechados e parece não ter ouvido. Ela então vai até ele e deposita um beijo em seu pescoço.
JK: bom dia ... Desculpa, não te vi acordar. - ele diz retirando os fones de ouvido e se virando para ela.
SN: Tudo bem... Você dormiu bem?
JK: sim, e você?
SN: Como uma pedra - sorriso sem graça.
JK: Vem, preparei café da manhã pra gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um idol em minha vida / Jeon Jungkook 🔞
FanfictionSN é uma jovem advogada brasileira que vai para a Coréia fazer a defesa de um empresário muito rico. Por não ter tempo de olhar fofocas da internet em sua rotina pesada de estudos, ela não conhece muito sobre famosos, principalmente sobre idols, e a...