Meu medo de te perder 🔞

335 22 1
                                    


     Na manhã seguinte SN é acordada pelo seu despertador, ela desliga, e vai pro banho, faz sua rotina matinal, e só depois acorda JK.

SN: Acorda bela adormecida, já passam das 7:00... - ela diz dando um selinho nele.

JK: Bom dia princesa... Como foi sua noite? - ele diz se espreguiçando na cama abrindo lentamente os olhos.

SN: Maravilhosa, graças a você...

     Ambos naquele momento perceberam que estavam nutrindo sentimentos, e pensaram ao mesmo tempo se aquilo era realmente só sexo, e se conseguiriam abrir mão disso no momento que fosse preciso. Eles já haviam conversado sobre muitas coisas, SN já havia falado sobre toda vida dela com JK, e JK a mesma coisa. Eles tinham uma cumplicidade e uma afinidade que ambos não haviam encontrado antes.

JK: Quanto tempo você vai ficar na Coreia?

SN: Tempo suficiente pra finalizar o caso do meu cliente. Acredito que no máximo um mês.

     Essa informação fez o coração de JK ficar apertado, mas ele não deixou ela perceber.

JK: Depois disso você vai retornar pro Brasil? - ele diz com a voz já triste.

SN: Sim. Por enquanto eu trabalho solo, mas tenho convite de algumas grandes advocacias, e estou analisando qual se encaixa melhor no meu momento de vida.

JK: Qual sua área de especialidade?

SN: Área jurídica e empresarial, por que?

JK: Por nada, só curiosidade...

     SN começa se organizar para ir encontrar seu cliente, e para não atrapalhar ela, JK volta para o seu apartamento, e logo começa se arrumar para ir gravar com seus companheiros também. Durante todo o dia eles não paravam de pensar um no outro, e eles já sabiam que se gostavam, só não tinham noção do tamanho desse sentimento ainda, nem haviam falado sobre sentimentos, até então, era apenas um sexo casual gostoso.
     JK voltou para casa no fim da tarde, e quando entrou no seu apartamento ouviu os passos se SN no corredor, e não pensou duas vezes para abrir a porta e vê-la novamente, afinal, ele já estava com saudades dela, e não iria mais se segurar ou controlar o que estava sentindo. Se SN tivesse que voltar para o Brasil em breve, ele queria ao menos aproveitar a companhia dela o máximo possível.

JK: SN... Boa noite. - ele diz sem conseguir esconder sua ansiedade em vê-la.

SN: Boa noite, como foi seu dia? - SN tinha um sorriso bobo nos lábios, pois era nítido o quanto JK estava ansioso para ver ela novamente, e ela estava igualmente com saudades.

     SN responde entrando no apartamento e convidando JK, ela vai tirando a roupa pra ir pro banho, e ele atrás dela esqueceu até o assunto depois de ver aquela cena, a química deles era inegável, e mais uma vez eles aqueceram as coisas no banho e finalizaram na cama ... Após o sexo, SN se acomoda no peito de JK, e começa falar com ele.

SN: Estou começando ter sentimentos por você, e pela eminência da minha volta pro Brasil, talvez seja melhor não continuarmos com isso. Não quero me magoar, nem quero que seja magoado. - SN falava com JK sentindo seu coração sendo esmagado, mas a maior preocupação dela era não magoar ele com sua partida.

JK: Não se preocupe comigo, eu quero aproveitar cada segundo com você, pois não sabemos se voltaremos a nos ver. - ele diz beijando sua boca levemente.

SN: Você é um cara incrível, eu realmente gostaria de ter a oportunidade de termos mais tempo.... - SN afunda sua mão nos cabelos de JK, o puxando mais pra perto e colando seus corpos nus. Mesmo tendo acabado de transar, SN pega fogo ao simples toque de JK, e sentir o pau dele duro novamente era um convite que ela com certeza não recusaria.

     Eles estavam deitados sem roupas, cobertos apenas pelo edredom, o que facilitou muito a vida de SN, que apenas se posicionou por cima dele encaixando seus corpos, e iniciou uma cavalgada lenta arrancando suspiros de JK, que estava com os olhos vidrados nela, a vendo subindo e descer em seu membro duro, o fazendo querer ir cada vez mais fundo nela. A forma como seus lindos seios balançavam o convidando, como ela gemia para ele, os cabelos caindo em rosto hora ou outra, e a forma como ela chamava seu nome, eram o combo do prazer para JK. Ele rapidamente muda de posição com ela a colocando de quatro, e inicia uma sequência de estocadas tão fortes que fazia os gemidos de SN virar gritos de tesão, e não demorou até ela gozar mais uma vez com ele dentro dela, apertando seu pau e gemendo para ele, o fazendo se derramar todo dentro dela caindo ao seu lado logo em seguida.
     SN adormeceu nos braços de JK mais uma vez, e após ela dormir em um sono profundo, ele voltou para seu apartamento, pois por mais que tentasse, a ideia de vê-la indo embora em um período não tão distante, estava fazendo ele perder o sono, e ele não desistiria de ter algo a mais com ela, nem ao menos tentar.

     Na manhã seguinte eles não se viram, SN foi mais uma vez encontrar seu cliente e JK foi pra rotina de gravações e ensaios. Chegando no Studio, todos estavam reunidos pra decidir algumas finalizações de músicas, mas Nam percebe que o corpo de JK está ali mas a cabeça está em outro lugar.

Nam: JK, você tá bem? - ele fala fazendo todos no estúdio virarem sua atenção para JK.

JK: Estou bem, mas tem algo me incomodando... - Agora todos escutavam atentos o que ele tinha para falar, mesmo eles sabendo que seria algo relacionado à SN, pois todos perceberam as mudanças em JK e como ele estava apaixonado, falando dela durantes todos os dias desde que a conheceu.

JK: Não consigo parar de pensar na SN, antes de levar ela na casa do JHope nós já havíamos dormido juntos...

Suga: É, sua cara e a cara dela na volta do banheiro não nos deixou dúvidas.... - todos riem lembrando da cena.

JK: Continuando ... Estamos tendo algo muito intenso, falei coisas pra ela que não falei nem mesmo pra vocês, ela é doce, estudiosa, é a mulher mais inteligente que eu já conheci, e depois de estar com ela, não tenho olhos para nenhuma outra mulher ...

Nam: E você quer um relacionamento com ela?

JK: Sabe Nam, ela não se importa com meu dinheiro, não me pergunta sobre minha fama, nossos momentos são só nossos, ficamos a vontade, e essa sensação é indescritível. Estar com ela me faz sentir no paraíso.

V: Essa sensação é rara, e se seus sentimentos por ela forem verdadeiros, invista nisso, você pode não encontrar outra pessoa assim nessa vida.

Jimin: Que lindo meu coelhinho apaixonado... - ele diz apertando as bochechas de JK.

Jin: Eu também apoio, ela já se mostrou discreta e íntegra, são qualidades que a companheira de um idol precisa ter. - todos balançam as cabeças concordando.

JK:  Não sei se ela quer isso também... E isso está me deixando louco... - ele diz de cabeça baixa, imaginando que para ela seria difícil abrir mão da vida dela no Brasil, para viver o amor com ele.



                                AUTORA

SN está pronta pra abrir mão de tudo? Ou melhor, ela está pronta pra se relacionar com um Idol?

Curte, comenta e segue para não perder o desfecho dessa história 💜

Autora:  Lyllian Andrade 💜







Um idol em minha vida / Jeon Jungkook 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora