O dia no estúdio virou uma grande conversa sobre futuro, e seus companheiros o apoiaram o máximo que conseguiram, afinal, nunca viram JK sentir algo assim, ou falar de uma mulher como ele falava sobre SN, os sentimentos estavam estampados em seus olhos.
JK: o problema é que ela está aqui apenas para advogar pra um cliente, em no máximo um mês ela vai voltar pro Brasil pra analisar propostas de firmas lá. - ele diz com um tom triste enquanto olhava para o chão.
Nam: Qual a área que ela atua como advogada?
JK: Empresarial e jurídica.
Nam: Você sabe que estamos procurando advogado pro nosso grupo, pra lidar justamente nessas áreas, por que não convida ela?
JK: Você acha que seria uma boa ideia? Não quero ofender ela de alguma maneira...
Nam: Ela é uma profissional, e se ela recusar, tá tudo bem também, mas se há uma chance dela ficar na Coreia, você deveria tentar.
Após o fim do dia no Studio, JK volta pra casa com o pensamento sobre o que Nam falou, e estava disposto a tentar, pois seria a oportunidade deles ficarem mais tempo juntos.
Ao sair do elevador JK percebe a porta do AP de SN aberta e vai até lá.JK: SN? ....
SN: oi.... Estou no banheiro...
JK: E deixou a porta aberta? Precisa tomar cuidado princesa.
SN: Eu acabei de chegar, estava apertada, entrei correndo. - ela diz dando uma risada.
JK: Posso entrar?...
SN: Claro, você não precisa nem pedir. - ela diz saindo do banheiro e indo em direção à JK.
JK cumprimenta ela com um beijo na testa, e em seguida um selinho rápido na boca.
SN: Como foi seu dia? - ela diz abraçando ele não contendo a saudade que estava sentindo.
JK: Foi bem produtivo e o seu?
SN: O meu foi ótimo, achei uma brecha no processo e poderei finalizar ele muito antes do previsto.
Ouvir isso fez JK ficar com o olhar triste na mesma hora, pois ele teria ainda menos tempo com SN do que o previsto.
SN: ei... O que foi? - Diz SN indo até ele e levantando sua cabeça pra olhar em seus olhos.
JK: Nada... só achei que teríamos mais tempo juntos, antes de você ir embora.
Até esse momento SN ainda não tinha pensado nisso, mas ficou triste quando ouviu isso dos lábios de JK.
SN: É.... Eu não parei pra pensar nisso. - ela agora tinha o mesmo olhar triste que JK, e ambos olhavam para o chão.
JK: Eu estou gostando de você, você é diferente de todas as mulheres que eu já conheci, e eu queria te ter por mais tempo.
SN: Eu também. Depois da minha primeira experiência amorosa, eu me fechei pra sentimentos, mas você me cativou, e me mostrou que amar é bom...
JK: Amar?... - ele diz olhando para ela com aqueles lindos olhos de jaboticaba que nesse momento estavam brilhando.
SN: Sim.... Amar. - ela diz olhando no fundo dos olhos ele, e assumindo seus sentimentos.
Os olhos de JK lacrimejam, e SN percebe o quanto ele é sensível e romântico.
SN: Não chore, vai ficar tudo bem... Amanhã nós falaremos sobre isso, pois agora eu estou muito cansada, e preciso dormir bem, amanhã será um dia decisivo do processo.
JK: Podemos ficar juntos essa noite? - ele diz a envolvendo em um abraço cheio de carinho.
SN: Claro, venha dormir comigo!
JK: Vou tomar banho e colocar meu pijama e volto pra ficar com você.
SN: Certo, vou me organizar e te espero na cama.
JK vai até seu AP se organiza e volta. SN havia deixado a porta entreaberta pra ele entrar, tomou banho, colocou o pijama, e esperou ele na cama. JK entrou, fechou a porta, foi até a cama, ele se beijaram, se acomodaram e conchinha, JK fez carinho nos cabelos de SN até ambos adormecerem. Aquela noite não era sobre sexo, eles se abriram com relação a seus sentimentos, e agora só queria sentir um ao outro pertinho.
Eles acordaram ao mesmo tempo na manhã seguinte com o barulho do despertador. Passaram alguns minutos trocando carícias mas logo JK foi para o seu apartamento, pois precisava estar cedo no estúdio.O fato deles apenas terem dormido, sem segundas intenções, apenas por querer estar juntos, deixou claro para ambos os sentimentos deles, que aquilo não era passageiro, que não era sexo casual, eles tinham sentimentos genuínos, a agora precisariam resolver como seria, e o que fariam pra prolongar seu tempo juntos.
Os dias se seguiram, eles continuam fazendo muito sexo. ..MUITO SEXO... Mas além disso tinha muita conversa, muitas brincadeiras, e SN resolveu falar de algo que ambos evitavam, sua viagem de volta ao Brasil.SN: Amanhã é o último dia com meu cliente. Só vou finalizar a papelada, e estarei livre. Gostaria de saber se você vai sentir minha falta... - ela diz tentando esconder o quanto estava triste com a situação.
JK: Não vou sentir sua falta.
SN: Não? ....
JK: Não. Por que eu tenho uma proposta de emprego pra você ficar aqui na Coreia.
SN: Engraçadinho, você está precisando de uma advogada por que? Por que roubou meu coração? - ela diz descontraindo achando que ele está brincando.
JK: Não sou eu que está precisando, a Hybe que é a empresa que cuida do nosso grupo, está precisando de um substituto pro nosso advogado, que está se afastando pela idade, e você é perfeita para o cargo. - ele diz abrindo um lindo sorriso pra ela.
SN: Você está me propondo isso só pra me manter perto?
JK: Se eu falasse que não estaria mentindo, mas a proposta não partiu de mim, foi o Nam que propôs, quando falei que seu tempo aqui era curto. Nós nos conhecemos o suficiente pra ele saber que eu te amo, não precisei nem falar. - seu sorriso agora era tímido e cheio de amor.
SN: Não sou de fazer jogos, e eu mentiria se dissesse que não tenho interesse, mas preciso ver a proposta do emprego, pois apesar de te amar, preciso me estabilizar pra ajudar minha família.
JK: Amanhã peço a proposta pro administrativo, e se você quiser, a vaga é sua. Por mais que queria que aceite, se não for vantajoso para você, eu vou entender, e por mais que isso vá doer em mim, quero o melhor para você e sua família. - ele diz tentando apoiar ele, mas seu coração gritava para ela aceitar, e assim ficar do lado dele.
SN: Não vamos nos precipitar, quando eu avaliar a proposta conversaremos sobre isso.
Naquela noite eles se esgotaram de tanto fazer sexo. SN foi dormir com seu Moranguinho latejando todo vermelho depois de três vezes seguidas, e JK estava completamente sem forças. Tomaram banho e adormecem nos braços um do outro como já estava virando costume.
AUTORA
Será que os problemas do casal chegaram ao fim? SN aceitar a proposta de emprego é a garantia da felicidade deles?
Segue, curte e comenta pra não perder o desfecho dessa história 💜
Autora: Lyllian Andrade 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um idol em minha vida / Jeon Jungkook 🔞
FanfictionSN é uma jovem advogada brasileira que vai para a Coréia fazer a defesa de um empresário muito rico. Por não ter tempo de olhar fofocas da internet em sua rotina pesada de estudos, ela não conhece muito sobre famosos, principalmente sobre idols, e a...