A vida inteira ao seu lado 🔞 Parte final

348 35 15
                                    


     No dia seguinte, SN finalizou o processo de seu cliente e recebeu a proposta da Hybe para ser advogada responsável pela marca BTS, a proposta era excelente, ela conseguiria se estabilizar, se manter e ainda ajudar sua família no Brasil. Mas ainda havia uma última questão que ela precisava conversar com JK. SN vai até o AP de JK, bate, ele abre a abraça e da um selinho.

JK: Oi princesa... Eu estava com saudades já. - ele diz afundando o nariz no pescoço dela, para sentir seu cheiro.

SN: Eu também... Podemos conversar ?. - ela diz em um tom de voz preocupado.

JK: Claro, aconteceu alguma coisa? - seu olhar agora era de total atenção ao que ela tinha para falar.

SN: Recebi a proposta da Hybe, e ela é excelente, mas há mais uma questão que não falamos. Eu pesquisei mais sobre vocês, e além de milhões de fãs, vocês tem haters muito assíduos e algumas vezes perigosos, como seria a minha permanência aqui?

JK: Eu quero que você namore comigo, quero que eu possa te chamar de minha, quero dormir e acordar todos os dias ao seu lado. Mas entendo sua preocupação, e vou respeitar se isso for demais pra você. Eu quero te ter perto SN, eu não consigo mais imaginar minha rotina sem você.

SN: Pela minha profissão e até mesmo integridade física, eu não quero aparecer como sua namorada, mas quero ser sua, quero dormir e acordar sentindo seu cheiro todos os dias....

     Antes dela terminar de falar, JK a beija, mas não um beijo de tesão, era um beijo cheio de sentimentos, um beijo doce e suave.

JK: Estou beijando minha futura esposa, não posso? - ele diz parando o beijo e a olhando nos olhos.

SN: Esposa? ...

JK: Sim. Quero deixar claras minhas intenções, você é a mulher que eu quero pra sempre comigo. Não gosto de jogos, e quero que saiba que se ficar, não vou sossegar até colocar uma aliança no seu dedo.

SN: Eu digo o mesmo ... Mas precisamos entrar em acordo sobre tudo. Eu vou aceitar a proposta da Hybe, e irei trabalhar pra marca BTS, mas sobre nosso relacionamento apenas nós dois, e os meninos e algum familiar seu vão saber. Prefiro manter assim até que eu me sinta segura pra assumir isso, pois a enxurrada na mídia vai sobrecarregar nós dois.

JK: Faremos da forma que você achar melhor, pois seu bem estar é minha prioridade.

     Dito isso SN vai te JK e o beija, mas dessa vez era puro tesão e desejo, ela senta de frente pra ele e rapidamente está sem roupa. JK também não perde tempo em tirar a roupa dele, e ela volta a sentar de frente pra ele. Sem penetrar, ela esfrega seu Moranguinho no membro completamente ereto de JK, e geme manhosa olhando pra ele. Ele passa a língua nos bicos dos seios dela, fazendo eles endurecer de tesão e ela geme ainda mais com essa sensação.
     Em um movimento rápido SN encaixa o membro de JK nela, o que faz ambos gemer alto, e ali começa cavalgar nele sedenta, e com uma velocidade rápida suficiente pra fazer barulho o atrito esse sua bunda e as pernas de JK. Não demora muito e ambos chegam ao clímax do prazer, gemendo e se abraçando, tentando regular a respiração enquanto se beijos, calmos e satisfeitos por hora. JK levanta com SN em seus braços indo direto pro banheiro, onde transam mais uma vez, antes de retornar para a cama e adormecer juntos, nos braços um do outro, no lugar certo para seus corações.

     No dia seguinte SN vai até a Hybe, e passa pela entrevista e é muito bem aceita na empresa. Seu currículo é perfeito, e os donos ficam impressionados dela nunca ter perdido um processo. Após a entrevista, ela vai até o Studio e não esperava que JK estaria a esperando com um lindo pedido de namoro.
     Ele encomendou um buquê de rosas vermelhas, chocolate, decorou com velas, e se ajoelhou em sua frente pedindo pra que inicialmente ela fosse sua namorada, mas que futuramente ela desse a ele o privilégio de chamar ela de esposa.
     SN fica emocionada com o pedido, e derrama lágrimas de felicidade, JK vem até ela, a abraça, beija sua testa em sinal de respeito, e seus amigos que estavam com ele ali aplaudem e a cumprimentam dizendo que agora ela tem uma família na Coreia também.

     SN se muda pro AP de JK, e eles tem uma ótima convivência, sabem separar o trabalho da vida pessoal, ninguém além dos membros do BTS e da família de JK sabem do relacionamento deles, e assim eles permanecem juntos por um longo tempo.
     Alguns anos depois, o ARMY já não faz grandes tempestades quando os membros aparecem namorando. V e Jin já tem companheiras que foram bem aceitas pelas fãs, e JK resolve fazer uma loucura de amor.
     Durante o show da tour, Ele pausa no meio da apresentação e faz uma linda declaração de amor pra SN que estava ao lado do palco o assistindo.

DECLARAÇÃO:

JK: Boa noite ARMY, eu gostaria da atenção de todos, pois tenho algo muito importante pra falar. A alguns anos atrás eu conheci a mulher da minha vida. Inicialmente decidimos não tornar nossa relação pública, mas eu preciso colocar uma aliança no dedo dessa mulher e poder gritar aos quatro cantos que ela é minha e que ela me faz o homem mais feliz desse mundo. Eu espero que vocês a acolham, pois nunca conheci ninguém com um coração tão bom quanto o dela. - Nesse ponto do discurso SN já estava emocionada e desacreditada de tudo aquilo -
SN se você puder vir até aqui, eu quero mostrar pro ARMY a mulher que roubou meu coração e meus pensamentos.
     SN vai até ele no palco e todos na platéia a observam para ver os próximos passos. JK segura a mão dela, e fala fora do microfone apenas para ela ouvir.

JK: Eu vou te pedir algo, mas se a resposta for não, eu vou entender. - ele diz a olhando nos olhos.

     JK volta a falar no microfone, se ajoelha na frente de SN e tira uma pequena caixinha de seu bolso com um lindo anel de diamante dentro.

JK: Você me daria a honra, de passar o resto da vida ao meu lado, e de me fazer o homem mais feliz do mundo pra sempre?

     SN já estava com as lágrimas escorrendo pelo seu rosto, e não conseguiu dizer nada além de SIM, antes de se jogar nos braços de JK o beijando.
     O estádio inteiro entra em euforia, aplaudindo e gritando o nome SN e JK, os outros membros que estavam ouvindo tudo no palco também emocionados aplaudem e correm pra abraçar os dois, e dali pra frente, eles assumiram o compromisso de fazer um ao outro feliz para sempre.
     A vida a dois nem sempre foi fácil, mas JK e SN assumiram o compromisso de fazer um ao outro felizes, e assim eles seguiram. Encontrar seu melhor amigo, seu amante e companheiro para a vida na mesma pessoa, é raro, e quando acontece, precisa agarrar essa chance com todas as forças, e foi isso que Jungkook fez, agarrou para sempre a mulher da sua vida!

                 Fim 💜


Autora: 

Agradeço a quem acompanhou até aqui, e fico feliz que tenham gostado. Obrigado 💜





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um idol em minha vida / Jeon Jungkook 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora