Ao olhar para Dumbledore se perguntou internamente se ele deveria morrer. Descobriu através de Harry e confirmado posteriormente por Draco que Snape o havia assassinado, assim evitando que Draco tivesse que finalizar aquela missão e ter que matar o diretor. Se arrependia amargamente de não ter acompanhado Harry atrás de Snape naquela noite, se tivesse poderia ter mais informações do que havia acontecido e assim conseguir encontrar o que assassinou seu amigo no meio daquela floresta. Ela se lembra de Harry chegar morto nos braços de Hagrid.Nunca foi uma lembrança agradável.
Ainda mais por que ele estava sozinho quando foi morto, naquele instante estava aos beijos com Ron sem saber que seu melhor amigo precisava da sua ajuda, no entanto, quando Harry foi atrás de Snape, por mal motivo ela não havia ido?
Havia sido Ron que foi com ele naquela noite. Sabia que em algum lugar no meio de suas lembranças deveria ter informações importantes, no entanto, não conseguia focar em nada além das memórias que faziam suas mãos tremer sem parar em antecipação.
Deveria começar a trabalhar sua concentração se quisesse sobreviver a Hogwarts e conseguir salvar praticamente o mundo, e ao olhar para o seu prato intocado mordeu os lábios após a mesa farta ser servida à sua frente, está em Hogwarts novamente era estranho e nostálgico, e por causa disso abriu a bolsa devagar puxando uma poção calmante, notou Harry e Ron interagindo com os outros alunos, e observando ao redor despejou dentro do suco a poção.
E ao primeiro gole sentiu seu corpo relaxar, era tão bom, não sabia nomear exatamente como a poção conseguia acalmar seus ânimos, além dos sinais físicos serem controlados e sua mente também desacelerar, conseguia de alguma forma pensar com clareza sem as imagens grotescas de suas lembranças se sobressaindo sob as outras.
Poderia passar o resto da vida sob efeito da poção calmante. Bom, talvez essa fosse a única solução realmente, se conseguisse vencer, teria que lidar dolorosamente com as feridas em sua alma solitariamente.
Hermione para evitar conversar com seus amigos começou a comer. A sopa quente relaxou seu corpo ainda mais quando ao seu redor o barulho das conversas era intenso, muitos adolescentes conversando ao mesmo tempo, e alunos novos completamente empolgados com a nova vida estudantil.
Sabia que em algum momento teria que bolar um plano sobre as informações que tinha, contudo, era difícil se concentrar no passado e se lembrar com clareza o que Harry havia contato, e o que pode ser uma pista para as futuras mudanças.
Precisava recuperar seu antigo eu.
Aquela parte que salvaria todo mundo. E não a parte que sangrava lentamente diante de todo sofrimento que viveu, precisava dar um jeito de excluí-la, precisava garantir que sua alma quebrada não vivesse sobre a margem da sua inconsciência, sabia perfeitamente que iria atrapalhá-la lembrar do passado, precisava focar no futuro, e tentar esquecer algumas coisas para o seu próprio bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teatro dos tempos - Dramione
FanfictionEla perdeu todo mundo que amava. Perdeu seus amigos, perdeu seus pais, perdeu seu namorado e perdeu seu filho. Não restava mais nada, nem sua vontade de viver. No exato momento que decidiu que iria acabar com a própria vida, sua sogra invadiu sua...