Ela segurou sua xícara de chá fortemente.Ainda tentava entender como Draco, como eles, descobriram que ela tinha viajado no tempo.
Hermione observou Draco andando ao redor do armário sumidouro totalmente focado em consertá-lo.
Tinha acordado na enfermaria com Draco segurando sua mão desde do momento que a Madame Pomfrey deu algumas poções para tomar e dizer que iria ficar mais uns dias lá para ser monitorada, então Harry com ajuda de Draco a tiraram de lá. O que por si só foi estranho, vê-los trabalhando em cumplicidade.
Havia flashes do que tinha feito quando acordou da outra vez e por um instante pensou que eles iriam perguntar o que tinha acontecido com ela para matar uma pessoa, mas o surpreendente foi que eles já sabiam.
Poderia afirmar com certeza que não esperava por isso.
E tinha absoluta certeza que quando simplesmente apagou da primeira vez, não tinha conseguido trocar mais do que duas palavras com Draco, ela nem tinha conseguido convencer a ordem a aceitá-lo. Então, ela acorda no mês de novembro descobrindo que Draco estava na ordem, que sabiam sobre sua viagem no tempo e que eles de alguma estavam conseguindo dialogar sem problemas.
O que aconteceu enquanto estava inconsciente?
Hermione tomou um gole do seu chá completamente concentrada em Draco que abria e fechava a porta do armário. Daquela vez não tinha tido nenhum tipo de surto como da primeira vez, havia despertado com a mesma crise de pânico anterior, mas sua mão foi segurada, depois Draco estava se mantendo por perto e isso de alguma forma fazia sua mente funcionar adequadamente só por ter sua presença por perto.
Ela sentou-se melhor no sofá e puxou a manta para cobrir melhor seu corpo, tinha perdido muito peso, por um instante pareceu que seu corpo estava parecido com aquele do seu futuro só que sem as cicatrizes, e isso de alguma forma a fez engolir em seco angustiada, conseguia perceber como as vestimentas estavam folgadas e sabia que era devido ao fato de ter ficado em coma por muito tempo, seria estranho se não tivesse perdido nada nesse tempo.
Tomou mais um gole do seu chá, sentia-se bem em simplesmente conseguir saborear o sabor, desde que chegou não tinha conseguido sentir o sabor de nenhum alimento que consumia. No entanto, poderia ser um simples chá, mas a esquentou por dentro e acalmou seu coração de uma forma que nunca imaginou.
Era tão bom não sentir que estava à beira do pânico.
Harry havia informado que a acordaram na parte da manhã, ele iria para as aulas do dia e que Draco passaria o dia com ela. Bom, foi isso mesmo que estava acontecendo, deveria ter passado algumas horas, talvez, era a hora do almoço. Contudo, eles não trocaram nenhuma palavra, Draco continuava focado em seu trabalho e só parava para alimentá-la com alguma com chá, frutas e bolachas.
E ela comia, devagar.
E não desviava os olhos de Draco.
Estava completamente fixada nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teatro dos tempos - Dramione
FanfictionEla perdeu todo mundo que amava. Perdeu seus amigos, perdeu seus pais, perdeu seu namorado e perdeu seu filho. Não restava mais nada, nem sua vontade de viver. No exato momento que decidiu que iria acabar com a própria vida, sua sogra invadiu sua...