O Colar e o Feitiço: Manual de Sobrevivência Contra a Magia Negra

110 52 5
                                    

"O Colar e o Feitiço: Manual de Sobrevivência Contra a Magia Negra"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O Colar e o Feitiço: Manual de Sobrevivência Contra a Magia Negra"

Por Antlia Black 

Sumário: Regras de Sobrevivência Contra a Magia Negra de Cassiopeia Black

1. Introdução: O Legado de Cassiopeia Black

2. Regra 1: O Colar da Maldição

3. Regra 2: A Infecção da Alma

4. Regra 3: A Viagem no Tempo Espiritual

5. Regra 4: A Marca da Destruição

6. Regra 5: O Coração do Monstro

7. Regra 6: O Papel do Guardião

8. Regra 7: A Descendência e a Libertação

9. Apêndice: Notas Sobre o Feitiço Original

10. Conclusão: A Busca por Redenção

11. Informações Extras.

— O que é isso?

Draco encarou Harry, observando o diário com uma expressão completamente confusa. 

Fazia uma semana desde que Hermione matou o garoto. Gina e Ron haviam jogado o corpo perto do lago, e no dia seguinte ele foi encontrado. Após isso, os aurores retornaram à escola para investigar a origem dos assassinatos. Felizmente, a maioria acreditava que os ataques eram obra de Voldemort, que havia decidido atacar os alunos para espalhar medo entre a população.

Era inevitável que os assassinatos acabassem se tornando manchete no Profeta Diário. A única vantagem em meio ao caos era que ninguém estava prestando atenção em Hermione. Ela permanecia naquele misterioso coma, e com a escola à beira do pânico, ninguém conseguia associá-la aos acontecimentos.

— O diário de como posso salvar Granger.

— Você?

— Sim.

Draco mordeu sua maçã verde e esticou as pernas na Sala Precisa. Infelizmente, ele se dedicou bastante ao armário sumidouro naquela semana e, pior ainda, conseguiu fazer progresso em seus estudos. Incrivelmente, estava mais interessado em Hermione do que no armário, especialmente após uma conversa que teve com Potter sobre ela.

Draco olhou para o armário e fez uma careta.

Tinha sido aceito na Ordem.

Mas isso não significava que precisava abandonar o plano. A Ordem também concordava, e ainda mais Dumbledore, que misteriosamente disse que a guerra precisava acabar de uma forma ou de outra, e que Hogwarts precisaria ser invadida para isso.

Teatro dos tempos - Dramione Onde histórias criam vida. Descubra agora