Nox

214 54 8
                                    

Era quarta-feira à noite, e a biblioteca estava particularmente vazia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era quarta-feira à noite, e a biblioteca estava particularmente vazia. Após a morte misteriosa na noite de segunda-feira, Hogwarts estava uma loucura, o que de fato prejudicava seus planos. Como poderia matar o diretor com aurores caminhando pela escola tentando descobrir quem havia assassinado o garoto? Por algum tempo, ficou temeroso de que alguém descobrisse sobre a marca da maldição; ele iria parar em Azkaban antes mesmo de conseguir se defender.

No entanto, Draco tentava manter sua mente limpa para conseguir continuar com o plano de consertar o armário, ao mesmo tempo que precisava garantir um lugar na Ordem. Sinceramente, nunca pensou que um dia se tornaria um agente duplo, mas, no final, sua mãe tinha razão: eles precisavam garantir a sobrevivência do seu sobrenome após a prisão ridícula de seu pai.

Lucius havia falhado como chefe daquela família, e ele não iria repetir o mesmo erro. O anel em seu dedo trazia muitas responsabilidades, como proteger sua mãe e assegurar que seu sobrenome não fosse jogado no lixo. Ele precisava garantir sua sobrevivência em ambos os lados, já que, internamente, torcia para que Potter vencesse aquela guerra.

Draco bateu o dedo sobre a mesa. Olhou ao redor, notando que a biblioteca estava vazia. Naquela manhã, tinha recebido um bilhete de Granger com um horário. Ele sabia que era para um encontro na biblioteca, conforme haviam, de maneira estranha, concordado. No entanto, ela estava atrasada.

Será que ela havia mudado de ideia? Era uma pergunta válida. Compreendia que, na lista de Hermione, não existia um “Confiar em Draco Malfoy”, e dificilmente poderia culpá-la por isso. De alguma forma, ter Voldemort dentro de sua casa o fez perceber que o mundo é muito mais do que dividido entre sangue. A realidade era crua e cruel; basear-se em conceitos tão simplórios o tornava mentalmente atrasado.

Então, se ela desistiu, não iria surpreendê-lo. Mas isso iria dificultar o trabalho dele, que precisaria conquistar sua confiança para ganhar um lugar dentro da Ordem da Fênix. Ele desejava que aquele passo fosse mais tranquilo e fácil, já que tinha muita coisa em mente. Ter ideias para matar um dos maiores bruxos da história não era nada fácil.

Tudo dará errado antes mesmo de começar?

Draco se manteve imóvel, encarando a entrada da biblioteca, tentando esvaziar sua mente para não focar no fato de que poderia ser surpreendido por algum auror caminhando pelos corredores. Em teoria, eles haviam ido embora antes do jantar, mas ele não tinha certeza se de fato haviam partido.

Ter um Malfoy andando em Hogwarts à noite após uma prisão levantaria muitas suspeitas. Madame Pince havia fechado a biblioteca há muito tempo; Draco sabia como invadir aquele lugar, apostava que qualquer aluno sabia, mas isso não o deixava mais tranquilo, mesmo estando sentado no escuro. Ele bateu os dedos novamente, contando mentalmente para tentar fazer sua mente deslizar para longe do fato de que Hermione Granger estava atrasada, e ele estava sozinho numa biblioteca onde poderia ser pego tendo a maldita marca da maldição no seu antebraço.

Teatro dos tempos - Dramione Onde histórias criam vida. Descubra agora