Ele odiava ser o escolhido.Quem, em sã consciência, gostaria de ser o responsável por derrotar o Lorde das Trevas? Harry nunca se acostumou com o fato de todos o encararem, embora isso fosse natural desde o momento em que pisou em Hogwarts.
Ainda não compreendia em que momento as pessoas passaram a vê-lo como aquele que deveria salvar o mundo bruxo.
A sociedade não tinha opiniões divididas sobre ele?
Ele conseguia ser ainda mais especial?
Desde que chegou à escola, sempre chamou atenção por diferentes motivos, e de alguma forma, os olhares se tornaram parte do seu dia a dia. Mas tudo aquilo era demais.
No entanto, mesmo tendo que lidar com todo esse alvoroço, ele conseguia de fato ignorar toda a história envolvendo seu nome, pois estava mais preocupado com sua melhor amiga.
Havia algo de errado com Hermione.
Harry sabia disso. A forma como ela estava se comportando desde o momento de irem visitar as Gemialidades Weasleys era muito suspeita.
O que estava acontecendo com ela?
Ninguém percebeu como ela estava esquisita?
Ele suspirou mais uma vez e leu novamente a reportagem no Profeta Diário.
"Mistério: novos detalhes sobre o corpo mutilado no Beco Diagonal"
Duas semanas após o chocante descobrimento de um corpo mutilado em um pequeno beco, novas informações vieram à tona. Fontes próximas à investigação revelaram que a vítima era um bruxo, conhecido por seus negócios obscuros na região. Contudo, sua identidade ainda não foi oficialmente confirmada pelo Ministério da Magia, que segue mantendo os detalhes em sigilo enquanto investigações adicionais são realizadas.
Testemunhas relatam ter ouvido barulhos estranhos e visto flashes de luz nas proximidades na noite do crime, sugerindo que um duelo pode ter ocorrido antes da morte brutal. Além disso, rumores indicam que artefatos mágicos ilegais podem estar envolvidos no caso, o que levanta suspeitas sobre um possível ajuste de contas entre grupos do submundo bruxo.
Apesar dessas pistas, o Ministério da Magia ainda não identificou nenhum suspeito. Oficiais de alto escalão temem que o ataque possa ser parte de uma onda crescente de violência ligada ao retorno dos Comensais da Morte. "Estamos fazendo todos os esforços para garantir a segurança no Beco Diagonal e em outras áreas públicas," afirmou um porta-voz do Ministério, pedindo calma à comunidade bruxa (...)
Ele dobrou o jornal, jogando-o embaixo da cama, e se virou de lado, ficando de frente para a parede. Conseguia ouvir os roncos de Ron e os outros colegas de quarto se mexendo em suas camas. No entanto, ele não conseguia dormir; sentia-se completamente inquieto. Mesmo sabendo que deveria descansar, sua mente não parava de pensar em Hermione, na profecia, em Malfoy - possivelmente marcado pela Marca Negra e querendo entrar para a Ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teatro dos tempos - Dramione
FanficEla perdeu todo mundo que amava. Perdeu seus amigos, perdeu seus pais, perdeu seu namorado e perdeu seu filho. Não restava mais nada, nem sua vontade de viver. No exato momento que decidiu que iria acabar com a própria vida, sua sogra invadiu sua...