Capítulo 6 - Ela não estava sozinha

72 15 70
                                    

— Júlia, você precisa ler esses livros! — Natália disse, depois de terminá-los em menos de uma semana.

— Que livros são esses? — Júlia olhou para a capa. — Ah!!! Eu já os vi na internet. Tem pessoas falando deles. Agora que você conheceu?!

— Sério??? Eu nunca tinha visto, mas as histórias são incríveis! — disse, com os olhos brilhando. — São cheios de coisas que nos fazem pensar sobre Jesus, fé, vida...

— Sim, eu não gosto muito de ler, mas se me emprestar, vou tentar — Júlia riu.

— Com certeza te empresto, mas você conhece o escritor?

— Não sei... o nome está aí, mas é um pseudônimo, então ninguém sabe quem é, pelo que vi.

— Entendo. Algumas vezes é bom ninguém saber quem você é... Eu que nem sou tão conhecida já tenho meus dias problemáticos — suspirou.

Depois de ter essa conversa com sua irmã, ela resolveu entrar nas suas redes sociais. "Acho que vou mudar minha biografia, para mostrar no que acredito", pensou.

Após ter colocado sua fé na descrição sobre ela, voltou a fazer seu trabalho. O tempo passou muito rápido, como sempre.

— Natália, vem ver isso! — disse o pai dela. — Algo inédito, sua irmã está lendo ali na sala — Completou, rindo.

— Pois é, inédito mesmo! Mas as histórias desses livros são tão incríveis, que até você e a mamãe deveriam ler.

— É? Bom, deve ser mesmo... Se conseguiu conquistar até sua irmã, deve conseguir conquistar qualquer um no mundo!

Ela voltou para seu quarto e quando entrou novamente na internet, teve uma surpresa lendo as mensagens.

"Natália, eu sempre amei seu trabalho e hoje tive uma boa notícia. Deus ouviu minhas orações por você!"

"Mais uma oração respondida. Você conhecendo Jesus é um sonho realizado."

Depois de ler essas e outras mensagens, ela entendeu que seu amor por Jesus é resposta das orações de muitas pessoas.

Quando Ele nos EncontraOnde histórias criam vida. Descubra agora