Tema: Ciúmes.
Rafael Gomes,28 Anos/ VULGO: RF💥
•Adrielle Lopes, 19 Anos ✨
•
•
Vision,Adrielle✨Bom,estou eu aqui no meu estúdio de maquiagem. Hoje tava lotado,ainda mais que hoje é dia de baile! Aí isso aqui fica a verdadeira correria.
Eu trabalho sozinha aqui no estúdio,afinal, é apenas de maquiagem! E eu também não gosto de ficar fechando parcerias ,na verdade,eu não tenho paciência mesmo.
Entre um intervalo e outro chegou uma mensagem do RF,vulgo meu maridinho. Chato pra caramba mas é meu,não tem muito o que fazer kkkkkkk.
📲 WHATSAPP ON
Amor🤍
Amor🤍: Vida,vai pro baile cmg hj né? Mó tempão que tu não vai
Eu:Oi amor,tô na maior correria aqui,não sei se vai dar pra mim ir de novo,tô muito cansada. Mas vou fazer um esforço pra ir. Eu prometo!
Amor🤍: Tá,te amo,bom trabalho aí❤️
Eu: Também te amo❤️
📲 WHATSAPP OFF
Um grudinho essa coisa chata! Mas eu entendia,faz bastante tempo que eu não vou para o baile.
Na verdade,eu nem curtia muito,ia mais pra acompanhar ele,e algumas amigas minhas frequentam também.
Continuei o meu atendimento,afinal,ainda são 13:40. Hoje eu fecho às 20:00, muito trabalho pela frente ainda!
Vision,RF 💥
Hoje era dia de baile,e o pai tava como? Animadão. Eu sou o chefe aqui da Maré,ou seja,dia de baile é o meu único dia de descanso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ANÔNIMO/MORRO
RandomImagine anônimo! Não é de nenhum famoso,são de algumas pessoas aleatórias achadas no Pinterest. Apenas imaginem!