Tema: Amante 2
A relevância da primeira parte foi muito boa,então eu decidi fazer a parte 2! Inclusive,não fiquem com raiva de mim,eu fiz da forma mais realista possível kkkkkkkkkk.
-------------------------------------------------
Vision,Ck💥
•
•Depois daquela noite com a Bruna eu voltei pra casa e logo me dei de cara com a dona encrenca. Vulgo,Aline!
Aline: Oi amor,tudo bem?- veio toda cheio de carência.
Ck: Tudo bem, pô. - falei e fui pro quarto e senti ela vindo atrás de mim.
Aline: Você não teria nada pra me contar,não? Tipo, nenhuma novidade...
Ck: Nenhuma. Tudo numa boa, pô.- Ela murmurou um "Uhum" e saiu do quarto.
Ela acha que eu não sei que ela já sabe sobre o meu rolo com a Bruna. Se ela vim jogar na minha cara, eu nem vou saber o que fazer.
Tomei meu banho e fui mandar mensagem pra minha 02.
WHATSAPP ON 📲
Bruna 02👩🏼❤️💋👨🏼
Bruna 02 👩🏼❤️💋👨🏼: Chegou em casa já?
Eu: Cheguei já,e tu?
Tá fazendo o que?Bruna 02 👩🏼❤️💋👨🏼: Vim aqui
fazer meu cabeloEu: Hm vai pintar?
Bruna 02 👩🏼❤️💋👨🏼: Não,
só hidratar mesmoEu: Tá
WHATSAPP OFF 📲
Bati um papo rápido com ela e fui atrás da Aline que estava na cozinha fazendo comida.
Uma qualidade grandona da Aline é que ela sabe cozinhar bem pra caralho,já a Bruna não sabe tanto assim.
Mas é detalhe pequeno, pô.Aline: Tá olhando aí pra mim porque? Tá devendo?
Ck: Posso olhar não?- abracei ela por trás.
Aline: Eu tenho que conversar com você depois,coisa boba.
Ck: É coisa boa ou ruim?
Aline: Depende.
Ela falou isso e saiu da cozinha. Fiquei ali pensando até ela voltar.
Ck: Qual foi Aline,fala logo.
Aline: Cara,você acha que eu sou algum tipo de trouxa ou maluca, né? Você me traiu ontem e hoje vem como se nada tivesse acontecido?
Aline: Claro que na sua visão eu sou a pessoa mais trouxa e burra que você já conheceu. Pois a partir de agora pense totalmente ao contrário!
Antes de ver naquela página de fofoca eu já havia sabido desse encontro de vocês!Aline: Eu pensava que você fosse no mínimo jogar limpo comigo! Mas você me provou que é um moleque mesmo.- falou um
pouco mais alterada.Ck: Agi por impulso Aline, desculpa. Eu sei que eu fiz errado. Desculpa de verdade!
Aline: E quantas vezes mais você vai agir por impulso? Cara,você é um tremendo escroto que se acha um homenzão. Vai se foder,Ck. Tá achando que eu sou criança?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ANÔNIMO/MORRO
RandomImagine anônimo! Não é de nenhum famoso,são de algumas pessoas aleatórias achadas no Pinterest. Apenas imaginem!