Tema: Ele sendo jogador de futebol.
Richard Oliveira,18 Anos⚽
•Giovanna Lima,18 Anos✨
•
•
Vision,Richard⚽Fala minha rapaziadinha,hoje era jogo decisivo,e nós tava como? Animado,ansioso e nervoso!
Papo que eu tava nervoso pra cacete,mas entreguei mas mãos de Deus e seja o que ele quiser!
Eu sou da base sub 18 do Flamengo. Ainda não fui relacionado pra nenhum jogo do profissional mas sei que eu tô me esforçando muito pra isso! E eu tenho certeza que a qualquer momento isso vai acontecer. Muito fé,sempre!
Como eu disse,hoje é decisão pra copa Rio,minha namorada vai estar lá,e pô,nada melhor do que ter alguém que te apoia em todos os momentos e todas as fases!
Essas garotas que se dizem Maria chuteira não sabem o que é apoiar um namorado jogador! O psicológico fica todo ferrado, principalmente por se cobrar demais! Mas nada disso foi um obstáculo pra minha morena,eu me amarro demais nessa garota.
Sempre me apoiou,me dar aqueles puxões de orelha pra mim acordar pra vida,mas pô,amo demais essa feia! E não só eu amo,mas também a minha mãe e a minha irmã mais nova! Um grude que só!
Mas eu nem reclamo, é tudo que eu sempre pedi a Deus!
Voltando ao foco... Agora eu estou em casa já pronto pra ir pro estádio. Vai ser lá no ninho do urubu,contra o Botafogo.
Vision, Giovanna✨
Estou a caminho da casa do meu namorado,para encontrar a família dele e irmos para assistir o jogo de volta da semifinal da copa Rio.
Tô muito orgulhosa do meu neném,ele se esforça muito pra chegar aonde ele chegou! Não é fácil ter um namorado jogador,afinal,o que não pode faltar é apoio! Principalmente quando ele está lesionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ANÔNIMO/MORRO
RandomImagine anônimo! Não é de nenhum famoso,são de algumas pessoas aleatórias achadas no Pinterest. Apenas imaginem!