Tema: Justiça.
Kevin Santanna,24 Anos 💥
•Emanuelle Fonseca,23 Anos ✨
•
•
Vision,Manu✨Manu: É inacreditável isso que ele está fazendo comigo, irmã!- Passo a mão no meu cabelo,em forma de desespero.
Laysa: Calma, Manu! Ele não vai tirar o nosso pequeno da gente. Fica tranquila!-Disse a minha irmã mais velha na tentativa de me acalmar.
É o seguinte,o Kevin,pai do meu filho de 3 anos está me colocando na justiça,na tentativa de pegar a guarda do nosso filho!
Tudo isso,porque teve uma vez que ele queria vir pegar o pequeno no dia que não estava no nosso combinado! Com isso,eu viajei com o neném. Daí pronto,foi a gota d'água pra ele abrir um escarasel!
E tudo piorou quando eu comecei a namorar! Daí pronto,o bixo endoidou de vez!
Eu super me garanto,mas morro de medo dele conseguir tirar meu filho de mim. Meu filho é tudo pra mim,meu início,meio e fim! Não entendo essa atitude do Kevin,ele sempre ficou super de boas com o nosso filho morando comigo! Homens,né?
Mas acontece que eu estou super receosa, principalmente pelo Henrique,nosso filho. Ele ama morar comigo, já é acostumado,imagina se o pai dele consegue tirar ele de mim? Não quero nem imaginar isso!
Manu: Aí irmã,eu morro de medo,sabe? Eu não entendo o porquê dele querer chegar nesse nível! Não consigo compreender essa atitude dele. Eu sinto que é mais pra me perturbar do que pra ter a guarda do Henrique.
Laysa: Eu tenho a certeza disso! Ele demonstrou total insatisfação quando soube que você estava namorando. Então é óbvio que ele ia arrumar um jeito de te perturbar!
Manu: Exatamente!- Falei pegando o celular- Inclusive,ele até mandou mensagem.
WHATSAPP ON 📲
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ANÔNIMO/MORRO
RandomImagine anônimo! Não é de nenhum famoso,são de algumas pessoas aleatórias achadas no Pinterest. Apenas imaginem!