Tema: Vídeo para o YouTube.
Danilo Vieira,24 Anos💥
•Beatriz Feitosa,24 Anos✨
•
•
Vision,Beatriz✨Olá meus amores,tô aqui tentando convencer meu namoradinho a gravar um vídeo comigo para o YouTube!
Eu sou uma influenciadora conhecida,comecei pelo insta,depois aproveitei a já fui para o YouTube!
Hoje eu tenho 5,2M no insta,e 2,9M no YouTube. E eu sou mais que feliz por isso! É o resultado do meu esforço,então é só agradecer.
Como eu disse,hoje eu tô batalhando pra fazer com que meu namorado grave um vídeo comigo! Era um vídeo de perguntas de casal,só que ele é bem low profile!
Bia: Vamos amor,por favorzinho. Depois eu te pago um açaí,prometo!- Falei tentando convencer pela 10ª vez.
Danilo respirou fundo e coçou a cabeça.
Danilo: Tá,mas eu quero o meu açaí depois!- Pelo jeito eu vou ter que pagar o açaí dele mesmo.
Bia: Tá bom,eu prometo! Agora vamos gravar o vídeo logo.
Fomos lá para o meu estúdio que ficava em um quarto, minha amiga veio para nos ajudar na gravação também.
Camilla: Vamos gravar logo, vocês demoraram muito.
Bia: Tava convencendo o Danilo,o que foi muito difícil.
Danilo: Vamo logo amor,marquei de jogar FIFA com os garotos.
Bia: Nossa cara, é assim que você me trata? Preferindo os seus amigos? Absurdo isso.- Fiz aquele drama
Danilo: Meu Deus do céu,quanto drama- Falou e me deu uns selinhos rápidos
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ANÔNIMO/MORRO
RandomImagine anônimo! Não é de nenhum famoso,são de algumas pessoas aleatórias achadas no Pinterest. Apenas imaginem!